CN 22ª J: SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 14Mar. Sáb. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda (Javier Balboa [82m]), Kostas Katsouranis, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [72m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [59m])
Treinador: Quique Flores
Vitória SC: Nilson, Gregory, Milhazes, Lionn, Nuno Assis, Moreno, Yves Desmarets, Flávio Meireles, Marquinho, João Alves, Roberto
Treinador: Manuel Cajuda

S-Line

Citação de: nightcrowler em 14 de Março de 2009, 01:02
Citação de: S-Line em 14 de Março de 2009, 00:27
Citação de: Rei em 14 de Março de 2009, 00:16
Citação de: Bola7 em 13 de Março de 2009, 17:52
Citação de: S-Line em 13 de Março de 2009, 17:51
"Quando se sofre é sinal que se está muito Vivo, depois da tempestade vem a bonança"
tou farto de mau tempo... :-X

Que boquinha... :D
Tás farto do mau tempo...ora bem...Consultas as Viagens Abreu, que tens lá destinos paradisíacos, com fantásticos preços, onde o clima normal são 30 graus.

Mais não posso fazer pois ainda não sou Pai.

bem...esse "ainda" é brutal!!!
Não fales muito alto aos meus ouvidos...Sofro muito deles, sabes.
Já aqui houve muita merda (em bom PT) por se fazer correcções, não vou tar a ser "niquinhas", portanto se não entendes as nossas piadas não compliques ok?

já agora, na tua zona fala-se mesmo muito bem, para ainda fazeres observações...

nightcrowler

Citação de: S-Line em 14 de Março de 2009, 01:06
"Quando se sofre é sinal que se está muito Vivo, depois da tempestade vem a bonança"

Tás farto do mau tempo...ora bem...Consultas as Viagens Abreu, que tens lá destinos paradisíacos, com fantásticos preços, onde o clima normal são 30 graus.

Já aqui houve muita merda (em bom PT) por se fazer correcções, não vou tar a ser "niquinhas", portanto se não entendes as nossas piadas não compliques ok?

já agora, na tua zona fala-se mesmo muito bem, para ainda fazeres observações...

estava a gozar. na boa

nightcrowler

Citação de: S-Line em 14 de Março de 2009, 01:06

eu percebi a piada. estava a rir-me dela.
na boa! sem stress, até porque és um histórico do forum.

abraço

Tapion

banbino

40 mil estao sempre garantidos pelos lugares anuais,,

de resto alertar os jogadores que um resultado que nao seja a vitória hoje significa irremediávelmente o fim da luta pelo titulo.

perante isto só espero que os nossos jogadores logo entrem em campo com toda a garra, porque depois do jogo, nao adianta nada virem com pedidos de desculpa e "uma equipa que quer ser campeâ n pode jogar assim"

elpayaso10

se tivessem 50 mil era muito bom, era uma mobilização à benfica

orlando77

Não me importo de voltar a ver um futebol muito mediocre... desde que no final voltemos a ganhar...
Estive vai não vai para ir ver o jogo... mas vou vêr pela TV...  :ashamed:

Quem for... que grite pelo BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA  :slb2:

BrunoZurc

Benfica 2-0 Guimarães        http://videos.sapo.pt/1ZmZkSCM3E5pQOzwvPAk     
34min cardozo
79min reyes

Ruud

Mais de 45.000 mil vozes a cantar "SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, GLORIOSO, SLB, GLORIOSO, SLB"

Di Nes

Mais de 40 mil na Luz
TERCEIRA MELHOR CASA DA ÉPOCA NA LIGA

São mais de 40 mil os adeptos que hoje, pelas 18.45, vão assistir ao encontro entre o Benfica e o V. Guimarães. A procura dos bilhetes tem decorrido a bom ritmo e o Estádio da Luz pode mesmo alcançar a terceira melhor casa da temporada, em jogos relativos ao campeonato.

Os embates com o FC Porto e Sporting estão no topo do recorde de bilheteiras, mas a partida com a Naval (26 de outubro) contou com a presença de 45.714 espetadores, número que hoje pode ser ultrapassado. As contas finais estão dependentes dos detentores de lugares especiais, que têm entrada garantida desde o início da época.

A luta pelo primeiro lugar da Liga está diretamente ligada com este interesse dos adeptos, que hoje podem ver Quique Flores repetir um onze pela terceira vez na Liga (Paços-Sporting e Sp. Braga-Belenenses).

Em jeito de amuleto para os encarnados, registe-se que os quatro elementos mais atacantes da equipa nunca perderam juntos, em partidas realizadas no decorrer da temporada. Sempre que Di María, Reyes, Aimar e Cardozo entraram em campo o Benfica sorriu: FC Porto (1-1) e Leixões (2-1), em casa;Naval (2-1), fora.

Record

rocky

mais um jogo complicado rumo ao titulo temos que aproveitar o factor psicologico visto que ganhamos todos os jogos contra eles este ano e entrar decididos a resolver o jogo o mais rapido possivel

nuno golos 21

em casa manda o BENFICA !!

benfica 2-1 Guimaraes

golos de cardozo e reyes

força Benfica

mais de 40 mil na catedral...diz o recoreco.

TUDO NA LUZ!!!!