CN 22ª J: SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 14Mar. Sáb. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda (Javier Balboa [82m]), Kostas Katsouranis, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [72m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [59m])
Treinador: Quique Flores
Vitória SC: Nilson, Gregory, Milhazes, Lionn, Nuno Assis, Moreno, Yves Desmarets, Flávio Meireles, Marquinho, João Alves, Roberto
Treinador: Manuel Cajuda

Mr. 1904

Citação de: BC em 10 de Março de 2009, 18:22
Citação de: 30_fmiccoli em 10 de Março de 2009, 18:04
Os bilhetes referentes aos aniversários costumam ser para que zona do estádio?3º piso? Mas a bancada pode-se escolher, ou seja Meo, tmn .... ?  O0
Sim é como perferires..

a zona da bancada posso escolher! O piso é que não.... é obrigatoriamente o 3º!?

Rendufas

Fdx, portista sousa nomeado para este jogo...  :crazy2:

Deve ser a maior porcaria da actualidade... Com ele o Benfica raramente ganha, tal como as equipas que não têm ligação aos andrades...

Até estava a pensar ir á luz, mas assim já não sei...

rohff

Citação de: Rendufas em 10 de Março de 2009, 18:45

Deve ser a maior porcaria da actualidade... Com ele o Benfica raramente ganha, tal como as equipas que não têm ligação aos andrades...

vai...temos de encher aquele estadio glorioso pa, fodasse o arbitro temos de apoiar a equipa.

força Benfica

Savimar

Então pessoal alguem me pode dizer como é que tenh acesso á garagem do Estadio da Luz atraves das portas que dão acesso ás bancadas?

Rei

Vai haver quase de certeza uma enchente,estamos a entrar numa fase importante,e ainda por cima o Benfica vem de algumas vitorias,tudo isto a juntar ao dia,e as horas.
Muito bom mesmo :clap1: Rumo ao titulo Benfica :metal:

Rendufas

Sou mesmo gajo para ir, visto que vou estar de "folga" no fim-de-semana...

Não me apetece muito é ir sozinho... estive a falar com alguns colegas, mas ainda não consegui convecer nenhum...  :estrelas:

rambo

Sim vamos ganhar, nao tenho a menor duvida ... O0

E mais, estou convencido que o porco nao vai alem dum empate :metal:

Nao sou "bruxo" mas e o meu palpite ... :dance:

rui costa10

o que vou dizer é off topic, mas alguem que me diga aonde estao os topics das ligas internacionais??lol obg

Gerrard

Citação de: Rendufas em 10 de Março de 2009, 18:45

Espero que não deixes de ir à bola por causa do árbitro... :bah2:

4ever Red Devil

As Ligas Internacionais estão no sub-fórum "Futebol e Outros Desportos".

Gerrard

Gerrard