Operadoras com a Benfica TV

46Rossi

Citação de: GF em 12 de Junho de 2012, 13:46
Citação de: 46Rossi em 12 de Junho de 2012, 13:41
eu só tenho a dizer mal da Clix, nem cheguei a ter o serviço mas foram do mais incompetentes que já vi...

Zon não tive razões de queixas, quer do serviço quer do atendimento...

Meo até agora só posso dizer bem, serviço 5 estrelas e atendimento excelente...
A única vez que fui bem atendido no MEO foi quando os ameacei, era vê-los a oferecer promoções e mais promoções.

acredito que sim...

eu também até agora não tenho do que me queixar por isso é muito fácil atenderem-me, se as coisas descambarem de certeza que já não vai ser tudo um mar de rosas  ;D

Magnusson

Citação de: GF em 12 de Junho de 2012, 13:38
Citação de: Magnusson em 12 de Junho de 2012, 00:57
Citação de: GF em 08 de Junho de 2012, 23:19
Já tive MEO, agora tenho Optimus Clix.

A Clix dá 15-0 à MEO :)

Em serviço de fibra, se a instalação estiver bem feita a MEO é imbatível.
Na MEO tinha muitos problemas com a internet, então ao fim de semana era raro as vezes que o serviço estava a 100% o que é estranho porque vivo no centro de Lisboa.

Não me posso queixar da Optimus Clix, nunca me falhou e o atendimento ao cliente é do melhor que já vi em Portugal. Senão me engano a fibra da Optimus é cedida pela Vodafone.

Tiveste azar, é como te digo. Serviço Fibra, MEO se bem instalado, 0 chances.

E tanto Clix como Vodafone beneficiaram de infraestruturas PT :)

Dandy

Citação de: Dandy em 08 de Junho de 2012, 12:49
Citação de: Dandy em 14 de Fevereiro de 2012, 15:31

Os próximos dois trimestres prometem ser agitados, creio.

Com a chegada da televisão digital e com o elevado número de subscrições por parte de clientes que nunca antes tinham subscrito televisão paga...

Para onde estarão a ir a maioria destes novos clientes? A tradição diz que será para a PT... mas será mesmo assim?

O primeiro trimestre de 2012 foi já uma pequena amostra da tendência verificada:

- MEO cresceu 1,1%.

- ZON encolheu 1,1%.

Mas os resultados do segundo trimestre é que nos mostrarão, de forma inequívoca, quem é que absorveu os (novos) subscritores oriundos da transição para a Televisão Digital (concretizada, definitivamente, em Abril passado).

Na próxima semana ficamos a saber os resultados do 2º trimestre de 2012.

Red Eyes

Pela minha parte, a Zon perdeu um cliente em favor da Meo...

SLBBB

mais um a caminho da meo. Ainda consegui Melhor servico por melhor preço,

Dandy

Citação de: Dandy em 17 de Agosto de 2012, 19:17
Citação de: Dandy em 08 de Junho de 2012, 12:49
Citação de: Dandy em 14 de Fevereiro de 2012, 15:31

Os próximos dois trimestres prometem ser agitados, creio.

Com a chegada da televisão digital e com o elevado número de subscrições por parte de clientes que nunca antes tinham subscrito televisão paga...

Para onde estarão a ir a maioria destes novos clientes? A tradição diz que será para a PT... mas será mesmo assim?

O primeiro trimestre de 2012 foi já uma pequena amostra da tendência verificada:

- MEO cresceu 1,1%.

- ZON encolheu 1,1%.

Mas os resultados do segundo trimestre é que nos mostrarão, de forma inequívoca, quem é que absorveu os (novos) subscritores oriundos da transição para a Televisão Digital (concretizada, definitivamente, em Abril passado).

Na próxima semana ficamos a saber os resultados do 2º trimestre de 2012.

Divulgação dos resultados muuuito atrasada...

20simao1

o facto de o Benfica poder passar a ter outro patrocinador nas camisolas..
isso nao tem nada a ver com a Benfica tv continuar na meo, certo? Tou a pensar em pôr. Mas obviamente que nao terá nada a ver, penso eu, porque ate foi aí que começou, se bem me lembro.
Mas de qualquer das formas.. o contrato da Benfica tv com cada operadora (ou neste caso com a meo) vai ate quando? Alguem sabe?

faneca_slb4ever

Citação de: 20simao1 em 14 de Outubro de 2012, 23:33
o facto de o Benfica poder passar a ter outro patrocinador nas camisolas..
isso nao tem nada a ver com a Benfica tv continuar na meo, certo? Tou a pensar em pôr. Mas obviamente que nao terá nada a ver, penso eu, porque ate foi aí que começou, se bem me lembro.
Mas de qualquer das formas.. o contrato da Benfica tv com cada operadora (ou neste caso com a meo) vai ate quando? Alguem sabe?
Certo.

Dandy

A ANACOM deve andar engasgada...

Estão há meses para divulgar os resultados do segundo trimestre.

TN

nao vale a pena mudarem da zon para o meo por causa da benfica tv, porque a benficatv vai estar na zon!!!muito brevemente!!!!
Esperem pelas novidades, e não vai ser via benfica, vai ser por outra via!!!!

amalia

Citação de: TN em 19 de Outubro de 2012, 21:00
nao vale a pena mudarem da zon para o meo por causa da benfica tv, porque a benficatv vai estar na zon!!!muito brevemente!!!!

Podes explicar melhor?

Dandy

lololol

Ao cabo de 5 anos, nao aprendem.

Dandy

A ZON ganhou o Dragão de Ouro para Parceiro do Ano, relativo a 2011-2012.

Parabéns à ZON, pá!

http://www.fcporto.pt/Noticias/Clube/noticiaclube_clubedragoesouro_300812_70435.asp

OCML

Citação de: amalia em 19 de Outubro de 2012, 21:15

Podes explicar melhor?

Talvez a falada fusão com a Sonaecom (Optimus/Clix). Será?

baar99

Citação de: OCML em 30 de Outubro de 2012, 15:05
Citação de: amalia em 19 de Outubro de 2012, 21:15

Podes explicar melhor?

Talvez a falada fusão com a Sonaecom (Optimus/Clix). Será?

Se for por essa via vão ter de negociar novamente com o SLB pois a empresa que surgir não beneficiará do contrato