Operadoras com a Benfica TV

Dandy

Citação de: Ruud Gullit em 09 de Abril de 2013, 19:25
Citação de: vinho em 09 de Abril de 2013, 16:28
sabem se a zon vai ter benfica tv?

Benfica TV negociada para «todas as plataformas» - Domingos Soares de Oliveira

Domingos Soares de Oliveira, administrador da SAD do Benfica, confirmou hoje que as negociações com «todas as plataformas» para a transmissão dos jogos de futebol do clube fecham até final de abril.

Em conversa com jornalistas, o responsável «encarnado» confirmou que o Benfica, por intermédio do seu canal televisivo, quer estar «presente em todas as plataformas», afastando a hipótese de os jogos na Luz virem a ser transmitidos em canal aberto.

«Os canais em aberto têm demonstrado pouco interesse nessa matéria. Queremos estar presentes em todas as plataformas. Abril será o mês em que tudo ficará fechado», esclareceu Domingos Soares de Oliveira, não querendo, para já, avançar com futuros valores para a subscrição do canal.

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=626159

Tradução: estão a negociar.

Como sabemos, isso não é garantia de nada.

Dandy

Citação de: Minerva em 09 de Abril de 2013, 22:05
Citação de: Dandy em 09 de Abril de 2013, 16:27
Citação de: cwally em 06 de Abril de 2013, 19:45
Afinal a Clixa Optimus Fibra xega aqui a minha casa. Vêm instalar na próxima semana :)

Vou ter BenficaTV, Internet 50Mb, Telefone e TV por 25€ mês weeee

Espero que consigas ter isso tudo e muito mais.

Mas, em rigor, ainda não sabes o que irá suceder com a fusão Optimus-ZON.

É preciso sermos da optimus para aderirmos? ou quem é de outras redes também pode?

Não entendi a pergunta...

Minerva

Se é obrigatório ter os telemóveis com a rede optimus para aderirmos a um pacote da optimus clix fibra. É que na vodafone fibra é obrigatório ser da vodafone, acho eu.

Dandy

Citação de: Minerva em 10 de Abril de 2013, 08:13
Se é obrigatório ter os telemóveis com a rede optimus para aderirmos a um pacote da optimus clix fibra. É que na vodafone fibra é obrigatório ser da vodafone, acho eu.

Por muito redundante que a resposta possa ser... depende do pacote. :)

Minerva

Citação de: Dandy em 10 de Abril de 2013, 13:25
Citação de: Minerva em 10 de Abril de 2013, 08:13
Por muito redundante que a resposta possa ser... depende do pacote. :)

Esquece, de qualquer forma fiz agora o teste de cobertura no site e não está disponível na minha zona :estrelas:

saivet

Dudek

Abril o mês em que tudo ficará fechado..

O tempo está acabar e não se sabe nada. Estes timings têm saído sempre ao lado

Miguelg

Boas pessoal sou comercial da VODAFONE e nada se sabe ainda sobre a BTV mas em principio ficará disponivel pois é do interesse do SLB que todas as plataformas tenham o canal.
Aternção a Vodafone também tem ADSL onde a BTV poderá ser vista caso alguém queira informações detalhadas peçam-me que terei todo o gosto em ajudar.

Dandy

Citação de: Miguelg em 29 de Abril de 2013, 09:19
Boas pessoal sou comercial da VODAFONE e nada se sabe ainda sobre a BTV mas em principio ficará disponivel pois é do interesse do SLB que todas as plataformas tenham o canal.
Aternção a Vodafone também tem ADSL onde a BTV poderá ser vista caso alguém queira informações detalhadas peçam-me que terei todo o gosto em ajudar.

Em princípio... a BTV estaria na ZON há 4 anos.

ChEsTeR

queria aproveitar a promoçao da Vodafone mas tou com receio que depois nao venham a ter Benfica TV, as probabilidades de vir a ter sao boas???

Dandy

Citação de: ChEsTeR em 09 de Maio de 2013, 20:10
queria aproveitar a promoçao da Vodafone mas tou com receio que depois nao venham a ter Benfica TV, as probabilidades de vir a ter sao boas???

Gostas de futurologia, certo?...

Dandy

Aqui estão eles, os dados oficiais, acabadinhos de sair, relativos ao 1º trimestre de 2013:

Quota de assinantes de televisão por subscrição, em Portugal.

Variação da ZON:

Final do 1º Trimestre de 2009:   70,1%

Final do 4º Trimestre de 2009:   64,4%

Final do 1º Trimestre de 2010:   62,5%

Final do 2º Trimestre de 2010:   60,8%

Final do 3º Trimestre de 2010:   59,2%

Final do 4º Trimestre de 2010:   57,9%

Final do 1º Trimestre de 2011:   56,7%

Final do 2º Trimestre de 2011:   55,8%

Final do 3º Trimestre de 2011:   54,9%

Final do 4º Trimestre de 2011:   53,9%

Final do 1º Trimestre de 2012:   52,2%

Final do 2º Trimestre de 2012:   51,4%

Final do 3º Trimestre de 2012:   50,6%

Final do 4º Trimestre de 2012:   50,2%

Final do 1º Trimestre de 2013:   49,7%

Variação da MEO:

Final do 1º Trimestre de 2009:   16,5%

Final do 4º Trimestre de 2009:   23%

Final do 1º Trimestre de 2010:   24,9%

Final do 2º Trimestre de 2010:   26,5%

Final do 3º Trimestre de 2010:   28,3%

Final do 4º Trimestre de 2010:   29,9%

Final do 1º Trimestre de 2011:   31,2%

Final do 2º Trimestre de 2011:   32,3%

Final do 3º Trimestre de 2011:   33,2%

Final do 4º Trimestre de 2011:   35%

Final do 1º Trimestre de 2012:   36,6%

Final do 2º Trimestre de 2012:   37,6%

Final do 3º Trimestre de 2012:   38,6%

Final do 4º Trimestre de 2012:   39,2%

Final do 1º Trimestre de 2013:   39,9%

Fonte: ANACOM

A diferença entre ZON e MEO cai, agora, para os 9,8%.

A BenficaTV está agora vinculada a 48,7% dos clientes de televisão por subscrição (uma vez que aos 39,9% da MEO há que adicionar os 7,6% da Cabovisão e os 1,2% da Clix/Optimus).

Estes 48,7% de subscritores representam um universo de 1 524 310 clientes.

Ou seja, a BenficaTV está já presente em mais de um milhão e meio de lares e comércios.

Fonte: http://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1161915

Red Eyes

Tudo levava a crer que a estabilização das quotas estaria para muito breve. Se a BenficaTV não ficar na ZON, os próximos números devem ser interessantes...

Dandy

Exelente gráfico!  :clap1:

A aparente (mesmo assim, a distância reduziu de 11% para 9,8%) estabilização deste último trimestre tem que ver, na minha opinião, com o facto de muitos clientes da ZON estarem expectantes no sentido de saber se, afinal, com a chegada da BTV Premium, será desta que a ZON adquire a BTV.

Acho é mais ou menos isto:

Já que esperei 5 anos, deixa-me cá esperar mais 6 mesitos para saber se é desta... mas, se não for, é mesmo agora que mudo!...

Ou seja, acredito que o definir da situação da BTV irá ser determinante para o futuro próximo.

Caso a BTV não vá para a ZON, não tenho dúvidas de que a MEO superará a ZON no espaço, máximo, de 4 trimestres.

J.P.

Li em qualquer lado que a partir de 1 de Julho a BTV também estaria na Zon.

Boato ou confirmação?