Operadoras com a Benfica TV

Achor81

Citação de: Dana_Skully em 11 de Julho de 2013, 16:49
Nunca aparece a Optimus Clix pq? LOL
É o que tenho e tem BenficaTV.

Não creio que alguma vez vá aparecer, isto porque a optimus está em fase de fusão com a ZON. Creio portanto que antes da fusão ser finalizada quem está na optimus não terá BTV até lá.

Pedro84

Citação de: Achor81 em 11 de Julho de 2013, 16:55
Citação de: Dana_Skully em 11 de Julho de 2013, 16:49
Nunca aparece a Optimus Clix pq? LOL
É o que tenho e tem BenficaTV.

Não creio que alguma vez vá aparecer, isto porque a optimus está em fase de fusão com a ZON. Creio portanto que antes da fusão ser finalizada quem está na optimus não terá BTV até lá.

Mas ela tem Optimus e BTV.

meia tola

resposta do mail que enviei ha 2 dias

"Caro Cliente

Acusamos a receção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que o canal Benfica TV passou a Premium com um valor de subscrição de €9,90 e que a Optimus está em negociações com o Benfica para inclusão do canal na sua oferta de TV. A Optimus informará os seus Clientes no momento em que o canal estiver disponível.

Com cerca 20 canais de desporto, o Optimus Clix continuará a disponibilizar a todos os seus Clientes uma oferta completa em conteúdos de televisão.

Para mais informações consulte em cliente.clix.pt ou ligue 16100 (tarifa aplicável), disponível todos os dias, 24h/dia.

Com os melhores cumprimentos,
Tiago Silva
Serviço ao Cliente Optimus Clix "

meia tola

nao demorem é muito tempo,dou lhes até ao fim do mês,ja tou em negociações com a cabovisão lol

SONHADOR

eu to fo    o com esta merda
telfonei agora pa clix pus o problema da benfica tv e ela disse k tavam a negociar e eu dissa k se daqui a um mes n tivesse  eu saia e a gaija me disse k n posso k n e motivo para sair e k se o fizesse teria consequencias .
entao fico sem um canal k queria e tenho k ficar a sustentar esta merda

El_Diez

Pessoal alguém sabe se a Cabovisão vai ter canal HD?

rotepa

A época prestes a começar e os residentes no estrangeiro a ver passar navios...

JoaoLemos

Então Vodafone, acordem prá vida!!

Superga1949

A vodafone vai ter em breve a BTV , estejam atentos nas proximas semanas.

JoaoLemos

Citação de: Superga1949 em 12 de Julho de 2013, 02:41

É um feeling teu ou tem um fundo de verdade?

Superga1949

Citação de: JoaoLemos em 12 de Julho de 2013, 02:52
Citação de: Superga1949 em 12 de Julho de 2013, 02:41

É um feeling teu ou tem um fundo de verdade?

Tem fundo de verdade, o Benfica actualmente está a negociar com TODAS as operadoras. Vão surgir novidades muito em breve. Tal como o Email do presidente, têm que aguardar e ser pacientes ( caso o vosso pacote seja aquilo que realmente querem )

A unica questão é saber se falharem negociações com alguem se será anunciado.... Neste momento a optimus e a vodafone estão perto de ter BTV:

Superman

Citação de: rotepa em 11 de Julho de 2013, 23:35
A época prestes a começar e os residentes no estrangeiro a ver passar navios...

A época prestes a começar ou os jogos de pré-época prestes a começar?

Se em Portugal que é a base, ainda estão a negociar com algumas operadoras, não acho justo exigir já que a Benfica TV esteja disponível no estrangeiro.

Eu ando aqui sossegado no meu canto à espera. Apesar de gostar de ver os jogos de pré-época, não me vou preocupar muito com isso agora e não vejo estes jogos. Sei que estas coisas não se resolvem de um dia para o outro. Confio no que se tem dito pelo Benfica e que vão disponibilizar Benfica TV para o estrangeiro.

Zlatan_Messi

Citação de: El_Diez em 11 de Julho de 2013, 23:10
Pessoal alguém sabe se a Cabovisão vai ter canal HD?

espero que sim  :knuppel2:

glopes

Pessoal para quem tem o servico meo satelite, a benfica TV HD vai estar disponivel para a transmissão dos jogos.