Operadoras com a Benfica TV

SLBCARLOS

Citação de: pica_foices em 04 de Outubro de 2013, 22:15
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Outubro de 2013, 18:05
Benfica TV vai voltar a dish network.   

tens algum link que informe disso?
obrigado
nao. No link da noticia que a benfica tv para O Canada e USA e pela premiersports. Foi ao site deles e tinha lá um número para chamar e então chamei para ver quanto custava e como ia ser transmitido já que no site falavam em stream online para residencial. Mas eles disseram que a btv vai voltar a ser pela dish network .

GlennStrombergh

Citação de: andrebond em 04 de Outubro de 2013, 16:08
Para quem tem vodafonetv, o serviço é bom?
Serviço muito bom! E box muito superior á optimuspor exemplo. Eu mudei e foi o melhor que fiz. E o preço nem se compara.
Se fores da região de lisboa, aconselho-te a falar com o "cacetadas"aqui do forum. Eu sou testemunha.

Polaco

Aqueles que queiram cancelar a Zon ou a Optimus, ou no caso da ZON, renegociar para um pacote mais barato têm até dia 15 para enviar a rescisão.
Eu tinha fidelização por mais uns 9 meses e mesmo assim reduzi o meu pacote base em 8 € mês.
Vão ao site ZWAME e sigam este caminho :
FÓRUM-INTERNET-REDES E SEGURANÇA-ISPS-ZON-ZON PREÇOS, CONTRATOS E RENEGOCIAÇÕES

Basta lerem o que foi lá dito ontem e hoje e percebem logo a estratégia para negociar.

Espero que utilizem o saldo para subscrever a BenficaTv !!!

218219

Meu caro: não sei se a tua opção de te manteres na zon foi a melhor... eu acabei de mudar para a cabovisão. Como já disse atrás pagava 39.99 + 9.90 da btv ou seja cerca de 50 euros. O serviço que dispunha da zon era o iris, com 30 mega de net, e telefone fixo ilimitado... A partir do final do proximo mês passo a pagar 29,99+ 9.90 da btv, sendo que como fidelizei a btv por 12 meses ainda ofereciam 1 mês. O serviço que disponho na cabovisão são 95 canais de tv, telefone fixo ilimitado e 60 mega de net...ou seja durante 2 anos poupo 240+9.90 de pelo menos 1 mês da BTV= 250 euros... abraço
ps: eu gostava do serviço da zon, mas a diferença de preço, cerca de 25% mês,  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:obrigava a aproveitar para trocar
ps1: ai está a btv a bombar! só tive que aguardar 30 min depois do telefonema!!! :dance: :dance:

Polaco

Tenho Iris 100 M, telef ilimitado, quase todos os canais que me interessam graças ao plafond adicional de 10€,  tenho HD. E ainda fico á espera que lá para Nov façam uma proposta de jeito com tlms ilimitados.
Além disso não existe aqui a Cabovisão.
desde o princípio do ano já reduzi o preço do pacote de Tv que dava para a BTV 2x !!!!
Só te tenho a apontar a fidelização por dois anos, arriscas-te a não ter acesso a reduções de preços durante muito tempo !!!

218219

Eu estava fidelizado há cerca de 6 meses à ZON tb por 2 anos!!!logo tive sorte com esta possibilidade de rescisão... antes disso tive cabovisão..... e antes zon...etc... fui sempre obrigado a rescindir o contrato passado o tempo de fidelização visto que nunca era possível na operadora corrente  um novo preço a par das outras ofertas do mercado!!! aliás acusava sempre as operadoras de tratarem mal os cliente actuais em detrimento de novos clientes... a situação continua na mesma...

Transformer

Pessoal, alguém aqui possui Vodafone TV na Amadora/Linha de Sintra? O serviço é bom?

chocapito

Não me valeu de nada. Fui á loja com essa informação e disseram-me logo que a Anacom tambem respondou a esse comunicado dizendo que temos que pagar o tempo de fidelização que assinamos.

218219

Citação de: chocapito em 10 de Outubro de 2013, 17:55
Não me valeu de nada. Fui á loja com essa informação e disseram-me logo que a Anacom tambem respondou a esse comunicado dizendo que temos que pagar o tempo de fidelização que assinamos.
Na minha humilde opinião Não podes confiar no que te dizem na loja... Eu julgo que ainda sei ler Português... A informação da deco é clara e transparente! eu rescindo por intermedio de uma carta que me foi fornecida pela cabovisão... Sugiro que faças o mesmo!!!

chocapito

Eu fiz o mesmo. Depois ligaram-me 1 dia depois de terem recebido a carta, enviei registada, a dizer que tinha que pagar os meses todos que faltavam. A sorte deles é que isto está em nome da minha mãe e ela vai na conversa deles e como está desempregada têm medo que apareça uma fatura em casa de 200 ou 300 euros para pagar. Como ela, querem eles muitas.

cacetadas

Citação de: chocapito em 11 de Outubro de 2013, 01:12
Eu fiz o mesmo. Depois ligaram-me 1 dia depois de terem recebido a carta, enviei registada, a dizer que tinha que pagar os meses todos que faltavam. A sorte deles é que isto está em nome da minha mãe e ela vai na conversa deles e como está desempregada têm medo que apareça uma fatura em casa de 200 ou 300 euros para pagar. Como ela, querem eles muitas.

se esta desempregada melhor ainda...neste caso. prova de inscrição no centro de emorego e rescisão com eles. fala com a deco, desemprego é um motivo para rescisão sem pagamento de fidelização.

cacetadas

Se alguem pretender informações sobre Vodafone envie pm

Mephisto

Citação de: cacetadas em 16 de Outubro de 2013, 23:46
Se alguem pretender informações sobre Vodafone envie pm

Aproveitem que vale a pena.  O0