Operadoras com a Benfica TV

cacetadas

Citação de: 218219 em 27 de Setembro de 2013, 16:42
Se és cliente zon, vê a tua ultima factura.
vais descobrir a meio da pag. a seguinte informação:
"Novas condições gerais serviços zon a partir de 01.11.2013. Consideram-se aceites se o contrato não for denunciado sem penalidades até 15.10.2013..."
ou seja até 15.10, sobretudo se tiveres vodafone fibra na tua rua, envias uma carta para a zon rescindindo o contrato... se n tiveres a vodafone fibra tens que procurar saber junto da cabovisão e Meo se te dão melhores condições que as que a zon????viva a BTV

alguem falou em vodafone :)

VascoPaneira

BenficaTV HD na Cabovisão!!! Finalmente

L.Machado

cacetadas

Quem andar insatisfeito com a zon aproveite para rescindir ate dia 15 sem custos

Tacuara90

Pessoal já alguem conseguiu cancelar a ZON dentro do prazo de fidelização ? Estou mesmo interessado neste pacote da vodafone... Se conseguir rescindir posso tratar da adesão com o cacetadas ?

SonicYouth

Citação de: carvalho0407 em 27 de Setembro de 2013, 17:54
Citação de: SonicYouth em 27 de Setembro de 2013, 10:46
Se passar aqui alguém que tenha Cabovisão e BenficaTV que me diga qualquer coisa sffv, que preciso esclarecer uma ou duas coisas.
Agradecido  O0
eu tenho
Venho tarde mas o que eu ia perguntar já não é necessário.
Canal HD na Cabovisão on!!  :metal:

GlennStrombergh

Citação de: Tacuara90 em 30 de Setembro de 2013, 06:56
Pessoal já alguem conseguiu cancelar a ZON dentro do prazo de fidelização ? Estou mesmo interessado neste pacote da vodafone... Se conseguir rescindir posso tratar da adesão com o cacetadas ?
Eu era da Optimus e tratei de tudo com o cacetadas. Simples , rápido e eficaz. Na Optimus, quando fui entregar o material nem me fizeram perguntas.
Na ZON não deverá ser muito diferente.
Tenho Vodafone fibra à uma semana e foi o melhor que fiz. Bom preço, boa qualidade e uma box muito superior à da Optimus.

Fala por PM com o cacetadas.

cacetadas

Citação de: GlennStrombergh em 02 de Outubro de 2013, 05:31
Citação de: Tacuara90 em 30 de Setembro de 2013, 06:56
Eu era da Optimus e tratei de tudo com o cacetadas. Simples , rápido e eficaz. Na Optimus, quando fui entregar o material nem me fizeram perguntas.
Na ZON não deverá ser muito diferente.
Tenho Vodafone fibra à uma semana e foi o melhor que fiz. Bom preço, boa qualidade e uma box muito superior à da Optimus.

Fala por PM com o cacetadas.

Obrigado Glenn

Tacuara se precisares manda PM

218219

ultima hora: proposta cabovisão 29,99euros sem mais...ou seja eu pagava 39.99 euros na zon, mudando fico com a benfica tv de borla.  ;D; :D :D
até 15 .10 todos os que tem contrato com a zon não deixem de zelar pelo vosso direito.. :slb2: :slb2: :slb2:
ps: 30 mega, telefone ilimitado, 95 canais...

chocapito

Eu enviei carta na segunda-feira, hoje no site do myzon já me aparece desligamento dos serviços mas ainda não recebi chamada da ZON.

218219

acabei de assinar contrato c a cabovisão, que trata de enviar a carta de rescisão para a Zon... estava a pagar 39,99 pelo Iris da Zon com 30 mega de net, telefone ilimitado para rede fixa... Passei a 60 mega, 95 canais, restart tv e tv 7 dias, e o mesmo serviço de telefone por 29,99euros... Fidelização 2 anos ao mesmo preço, do qual resulta uma poupança de 240 euros...
2 ANOS DE BENFICA TV!!!!

andrebond

Para quem tem vodafonetv, o serviço é bom?

SLBCARLOS

Benfica TV vai voltar a dish network.   

pica_foices

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Outubro de 2013, 18:05
Benfica TV vai voltar a dish network.   

tens algum link que informe disso?
obrigado

faneca_slb4ever

Citação de: andrebond em 04 de Outubro de 2013, 16:08
Para quem tem vodafonetv, o serviço é bom?

Segundo me disseram, sim é.