Debate da Tertúlia Benfiquista

darkwolf

Adorei a comparação entre Soares Franco e hemorróidas.

mMateus

aguia_misteriosa

Muito gostava de ver como seria, se...ahah  :2funny: :2funny: :2funny:
Era a Tertúlia do século... :crazy2:

Moderação nas comparações. ;)
Inimigos estão aonde menos esperam.
Atiça-los é dar mais inimigos.

Vou ter que vos ensinar o A mais B??? ::)

Mats Ture

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Março de 2009, 00:15
Caro Pedro Ferreira. Tem algum passado ligado a apresentação de programas ou rádio?
É que você tem bastante nível e dá baile a qualquer um dos "consagrados" na apresentação de programas.

1 grande abraço e parabéns pela sua postura. O0

Luigi, obrigado pela palavras que me dedicou.
Não tenho qualquer experiência televisiva. A primeira vez que entrei (entrámos) num estúdio de televisão foi com o início desta experiência na Benfica TV, a convite do Ricardo Palacin.
Na minha adolescência fiz alguns anos de rádio.
Somos completamente amadores (na total acepção da palavra) e contamos com o apoio e simpatia dos profissionais da Benfica TV.
Aquele abraço benfiquista.
:slb2:

LuigiSLB83

Citação de: Mats Ture em 30 de Março de 2009, 17:30
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Março de 2009, 00:15
Caro Pedro Ferreira. Tem algum passado ligado a apresentação de programas ou rádio?
É que você tem bastante nível e dá baile a qualquer um dos "consagrados" na apresentação de programas.

1 grande abraço e parabéns pela sua postura. O0

Luigi, obrigado pela palavras que me dedicou.
Não tenho qualquer experiência televisiva. A primeira vez que entrei (entrámos) num estúdio de televisão foi com o início desta experiência na Benfica TV, a convite do Ricardo Palacin.
Na minha adolescência fiz alguns anos de rádio.
Somos completamente amadores (na total acepção da palavra) e contamos com o apoio e simpatia dos profissionais da Benfica TV.
Aquele abraço benfiquista.

Shoky

A petição para operação plástica facial ao Nuno Luz...sem anestesia e a martelo...pos-me a rir durante uns bons 5 minutos...;D

ziabloO

oh pah, estes debates são mesmo muito bons!
estive a ver ontem um do início ao fim, e achei sublime!
e depois, aquela dose de sarcasmo que por lá anda é genial!!!
a simulação do telefonema, apesar de já o ter lido no blog, ouvir na BenficaTV a sua representação foi sboberbo!!!

Parabéns a todos os participantes!!!

mMateus

Ontem foi mais um grande programa da Tertúlia ... e o Nuno Luz tornou a levar nas orelhas.  :2funny:

Forçabenfica

Estes gajos são brutais. A semana passada quando vinha do algarve, encontrei os gajos na estação de serviço de almodovar, por volta da 1 da manha, e estive lá um pouquinho a falar com eles...
Este é um dos meus programas favoritos, É DEITAR ABAIXO OS LAGARTOS E TRIPEIROS SEM DÓ NEM PIEDADE  :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

BC

mMateus

Hoje o programa dá mais cedo ... 20h00.

Às 21.30 vai dar um jogo de basket em directo - SLB x Seixal (Sub16).

CASPA and RUSKO

ForçadoBloqueio

Epá, não vi o programa hoje....com muita pena minha uma vez que estes senhores já fazem parte da minha agenda semanal!  >:(

MaKaKinho

Citação de: Forçabenfica em 02 de Abril de 2009, 22:59
Estes gajos são brutais. A semana passada quando vinha do algarve, encontrei os gajos na estação de serviço de almodovar, por volta da 1 da manha, e estive lá um pouquinho a falar com eles...
Este é um dos meus programas favoritos, É DEITAR ABAIXO OS LAGARTOS E TRIPEIROS SEM DÓ NEM PIEDADE  :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

boas!
gostava de saber se o programa fala do Benfica... :huh:
só vi a espaços, quando vi só se fala dos lagartos e dos porcos :blah: , do Benfica vi mto pouco
e nunca vi uma critica... :-X
o q é estranho ja q estamos mto mal
nunca vi um palavra critica sobre LVF, Rui costa :bow2: , quique ou jogadores...
épa falem mais do Benfica :estrelas:
ja q tiveram a sorte de ter tempo de antena na nossa TV, justifique o nome do programa tertulia Benfiquista O0
vou tentar ver o proximo se se falar do Benfica estou aki para pedir desculpas
nao falem só deles (lagartos e dos porcos) ou dos arbritos falem do nosso futebol(?) da nossa politica!

se poderem responder obrigado!
vivó Benfica e boa sorte no proximo