Debate da Tertúlia Benfiquista

Bakero

Citação de: Batalha em 11 de Junho de 2009, 23:39
A BenficaTV é o melhor meio de campanha para o LFV. E quem lá trabalha, como é o caso da malta da TB, tem de o defender. Não vão estar para lá a dizer que o LFV é um mau presidente, nem que o Vilarinho é uma besta. Mesmo que pensem em tal. Eu, se quisesse manter o meu emprego, tambem nao iria dizer mal do meu chefe publicamente. E eles também nao o irão fazer. São mais um grupo de apoio ao LFV. E a malta, contente da vida, vai votar nele. Porque ssão burros, e nao querem ver a realidade.
Enfim.

Os 4 elementos da tertúlia que participam no debate, não ganham qualquer dinheiro com a sua participação. E não ganham por iniciativa própria, porque assim o requereram como condição...

MaKaKinho

Bruno Carvalho esta a fazer o q esta a fazer
a dizer q vamos ter eleiçoes ha Benfica daki a 6 mes se ganhar e a malta do blog cada vez em pior estilo!

trainmaniac

Eu nem digo mais o que penso disto... meses a topar tudo.. não vê quem não quer.

Jarnac

Citação de: Bakero em 16 de Junho de 2009, 11:10
Citação de: Batalha em 11 de Junho de 2009, 23:39
A BenficaTV é o melhor meio de campanha para o LFV. E quem lá trabalha, como é o caso da malta da TB, tem de o defender. Não vão estar para lá a dizer que o LFV é um mau presidente, nem que o Vilarinho é uma besta. Mesmo que pensem em tal. Eu, se quisesse manter o meu emprego, tambem nao iria dizer mal do meu chefe publicamente. E eles também nao o irão fazer. São mais um grupo de apoio ao LFV. E a malta, contente da vida, vai votar nele. Porque ssão burros, e nao querem ver a realidade.
Enfim.

Os 4 elementos da tertúlia que participam no debate, não ganham qualquer dinheiro com a sua participação. E não ganham por iniciativa própria, porque assim o requereram como condição...
o melhor programa da Tv portuguesa e talvez mund....

Laranjeira

Ainda nunca vi este programa...a qe dias costuma dar e horas, sff???

Jarnac

Laranjeira

MaKaKinho

Citação de: Laranjeira em 23 de Junho de 2009, 16:42
Citação de: Jarnac em 23 de Junho de 2009, 16:42
...quartas às 21:30
Obrigado pela info!!!

leva um dakeles óculos de mergulho!
é q tanta areia ainda aleija ;D

Shoky

Não era suposto estar a dar agora?

faneca_slb4ever

mMateus

Para a semana estão de regresso ...  :bow2:

Forçabenfica

O programa de hoje foi muito bom. Aquele espacinho que eles têm do Benfica memória está mesmo  O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0

BC

Cada vez gosto mais dos tertulianos.. Os programas têm estado excelente.

ngomes_slb

O unico programa que faço questão de não perder...e aqueles minutinhos do Benfica Memória são excelentes :D

Covenant

Grande frase do Jesus na última jornada da época passada. :D