Debate da Tertúlia Benfiquista

LFCM

Joga Bonito

Outros a fazerem o folclore de exibição da supertaça. Já roça o ridículo estarem com o troféu em todo o santo programa. Parece coisa de clube pequeno que não está habituado a ganhar então quando ganha tem de exibir constantemente...

faneca_slb4ever

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Setembro de 2009, 15:21
Outros a fazerem o folclore de exibição da supertaça. Já roça o ridículo estarem com o troféu em todo o santo programa. Parece coisa de clube pequeno que não está habituado a ganhar então quando ganha tem de exibir constantemente...
e realmente ridiculo...roça o patetico...

Ettelbreck

Citação de: LFCM em 10 de Setembro de 2009, 15:15
Citação de: Covenant em 10 de Setembro de 2009, 15:08
Grande frase do Jesus na última jornada da época passada. :D
qual foi?

Ao que parece, no túnel do Dragão um gajo do porko chegou-se ao pé do Jesus e disse-lhe que a carreira dele tinha acabado ao que o Jesus responde: "O que acabou foram os vossos títulos"...

Foi mais ou menos isto...

O_Glorioso

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Setembro de 2009, 15:21

Realmente...

Covenant

Como falaram do tema, não me faz comichão nenhuma que tenham levado para lá a Taça.

É o mesmo que nós metermos no avatar imagens de quando ganhamos a Taça da Liga em futebol.

Joga Bonito

Citação de: Covenant em 10 de Setembro de 2009, 18:39
Como falaram do tema, não me faz comichão nenhuma que tenham levado para lá a Taça.

É o mesmo que nós metermos no avatar imagens de quando ganhamos a Taça da Liga em futebol.

Eles têm feito isso em todos os programas... É no Em Linha, é no 45 minutos, foi na tertulia. Sempre que passo pela Benfica TV está a dar um programa e está lá o raio da taça.

Pedro84

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Setembro de 2009, 19:13

Eles têm feito isso em todos os programas... É no Em Linha, é no 45 minutos, foi na tertulia. Sempre que passo pela Benfica TV está a dar um programa e está lá o raio da taça.

Ainda bem que lá está... é bom sinal!

BC

Sabes o que é que isso me faz lembrar joga.bonito ?

O Real Madrid esta época a apresentar os seus reforços...e eles com as 9 Taças dos Campeões Europeus sempre ao lado. E Porque ? Porque o Barça tinha acabado de fazer a Tripleta. Muito simples.

:)

Jarnac

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Setembro de 2009, 19:15
Citação de: Joga.Bonito em 10 de Setembro de 2009, 19:13

Ainda bem que lá está... é bom sinal!
Acho muito bem, pois aquela foi conquistada, não foi comprada.

Jarnac

...mais, acho que deviam fazer isso sempre.

Joga Bonito

BC, as 9 Taças dos campeões são a imagem de marca do Real Madrid.

Se acham bem é com vocês, eu acho que é ridículo. Somos um clube habituado a vencer há mais de 100 anos, não é uma supertaça (ainda por cima, uma supertaça...) que devia motivar tanto folclore.

pipi

Se tivesse-mos ganho a liga dos campeões e estivesse lá a taça  em tudo o que é programa ninguém levantava aqui celeumas .
Titulos são titulos e na minha opinião não me importo nada de as ver em todos os programas é sinal que as ganhamos.

BC

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Setembro de 2009, 19:20
BC, as 9 Taças dos campeões são a imagem de marca do Real Madrid.

Se acham bem é com vocês, eu acho que é ridículo. Somos um clube habituado a vencer há mais de 100 anos, não é uma supertaça (ainda por cima, uma supertaça...) que devia motivar tanto folclore.
São a imagem de marca ? Tudo bem.. mas só as meteram lá precisamente porque o Barça tinha acabado de ganhar tudo mesmo tudo .

Porque nunca nenhum jogador tinha sido apresentado assim..

E com isto não estou a dizer que acho giro e porreiro a Taça andar sempre ali para todos verem.. com aquele tamanho nem sei se aparece na TV.

Jarnac

penso que deveria aparecer a taça e atrás o nome dos patrocinadores...