Debate da Tertúlia Benfiquista

Paulojdsc

Um pouco falta de humildade essa de se ofenderem com o mostrar da taça.
Temos de é de estar felizes e orgulhosos... Para quê essa atitude de menosprezar a competição ganha. Somos bons demais para festejar a supertaça de futsal??? Clube pequeno? Eu diria clube grande, eclético, que dá valor a tantas modalidades...

Jarnac

Citação de: Paulojdsc em 10 de Setembro de 2009, 19:27
Um pouco falta de humildade essa de se ofenderem com o mostrar da taça.
Temos de é de estar felizes e orgulhosos... Para quê essa atitude de menosprezar a competição ganha. Somos bons demais para festejar a supertaça de futsal??? Clube pequeno? Eu diria clube grande, eclético, que dá valor a tantas modalidades...
eu festejo até uma vitória num jogo amigável

Thunderboy

quem é apresentadora de hoje dos glorisosos?

Joga Bonito

Eu não acho mal a taça aparecer tipo no dia seguinte ao jogo.

Já cansa é estar constantemente a ver a taça em tudo o que é programa, parecendo que o mundo gira à volta da supertaça. Ganhar é um hábito deste clube, logo deve ser encarado como um acto normal.

Forçabenfica

Nao gostam, esperem mais uns meses que vem aí  A SPORTINGTV, E DEPOIS MUDAM PARA LÁ, FDX, QUE JÁ ENOJAM SEMPRE A CRITICAR!!!!!!!!

Joga Bonito

Citação de: Forçabenfica em 10 de Setembro de 2009, 22:40
Nao gostam, esperem mais uns meses que vem aí  A SPORTINGTV, E DEPOIS MUDAM PARA LÁ, FDX, QUE JÁ ENOJAM SEMPRE A CRITICAR!!!!!!!!

Bebe uma frize.

Anti-Anti

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Setembro de 2009, 20:33
Eu não acho mal a taça aparecer tipo no dia seguinte ao jogo.

Já cansa é estar constantemente a ver a taça em tudo o que é programa, parecendo que o mundo gira à volta da supertaça. Ganhar é um hábito deste clube, logo deve ser encarado como um acto normal.

Como deves perceber, este é um canal dedicado a um clube, os conteudos não são propriamente abundantes, especialmente em inicio de época desportiva.

E além disso este canal emite 24h por dia, especialmente a pensar em quem não pode estar 24h por dia em frente a uma TV, os homens não têm a culpa que ainda exista gente que o possa fazer...

Não me leves a mal, mas eu até considero positivo existirem criticas, as orgaizações evoluem com essas mesmas criticas, se não existir ninguém com esse espirito critico vamos estagnar...
Mas neste forum exageram um pouco, especialmente nesta secção, todas as pessoas do meio audiovisual que conheço são unânimes em reconhecer que a Benfica TV é um projecto muito bem conseguido, com gente jovem e conteudos muito interessantes e diversificados, pelo menos quando comparado com outros projectos idênticos por essa Europa fora, mas quando aqui venho a este forum dá a ideia que a Benfica TV é uma valente treta, tudo se critica sem grande nexo, mas enfim, é apenas uma observação.

Ultra_SLB

Boas !

Alguém sabe se dá para ver na net este programa?

Farto-me de rir com estes gajos lol ...

BC

Muito bom o programa..!

Talvez fosse boa ideia , começarem a meter os programas realizados no vosso blog...  ^-^ se der é claro.

faneca_slb4ever

A situação das contas do Sportem é, no fundo, como uma relação homossexual impotente: o activo não consegue cobrir o passivo. Como tal, não há líquido. Não havendo líquido, a situação líquida é negativa.   Posto assim, até um Dias Ferreira entende, acho eu (o Salema eu tenho a certeza que sim). Quem não perceber ponha o palito no ar.

http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/975796.html

Inda estou a chorar a rir.... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

administrador

O_Glorioso

Por acaso, está bem esgalhada.  :2funny:

Mas, no sentido proposto, não é bem uma relação impotente, mas sim uma relação cujos intervenientes são impotentes.  :)

Covenant

Ouvi essa em directo e ia caindo do sofá. Espectacular.

maxi04

Confesso que já gostei mais do programa...achei ridiculo como justificaram mais um falhanço da época passada por causa das arbitragens,enfim percebe-se também o papel deles.
Em relação aos 4 propriamente dito gosto dos senhores das pontas da mesa.

mMateus

O Pedro Ribeiro está hoje no Programa da Tertúlia ...  :bow2: