Debate da Tertúlia Benfiquista

dfernandes

"Debate" - Programa de 13/04/2011, disponível para download AQUI.

faneca_slb4ever

Ele depois disse mas se fui mal interpretado peço desculpa.

Migco

Não concordo com muito do que aqui se escreveu. A explicação do Sérgio até me pareceu muito convicente. É muito fácil nós falarmos aqui, num anonimato atrás de um teclado, mas imaginem lá o que o ele tem passado nestes dois dias...

Ele lá saberá o que quis dizer, mas acho inacreditável é o comunicado do fcp. O PC dedica o título a cinco entidades (sócios, adeptos, família, Pôncio e Pedroto) e eles tomam por adquirido que a frase do comentador tem a ver só com estes últimos. Quanto há, pelo menos, três justificações possíveis (a que deu o Sérgio, a do fcp e outra que circula muito por aí, e que é a de só festejar um título daqui a tanto tempo que já estaria morto nessa altura). Eles, que não conhecem o Sérgio de lado nenhum, assumir que ele quis a morte do outro e publicá-lo no seu site é simplesmente vergonhoso! Porque tornam um benfiquista que não tem grande importância no universo do Benfica (o Sérgio que me desculpe), e praticamente desconhecido, num alvo.

Espero que, com a explicação que foi dada ontem, este assunto acabe de vez. Quando muito, acho que o Sérgio quis fazer uma piada que lhe saiu mal, porque podia ter mais que uma interpretação. Ele já devia saber que em Portugal, só uma pessoa é que pode utilizar a "fina ironia"...

fudim flan

o sérgio fez mal em falar.disse aquilo que muita gente quer,incluindo eu.

4ever Red Devil

Gosto muito do programa, assim mesmo como ele está.

Pedro Neto

faneca_slb4ever

4ever Red Devil

O Carlos é maior, desculpem lá.

Mr_Ben

Se querem ganhar alguma credibilidade com os verdadeiros Benfiquistas, que mostrem alguma indignação com o q se passa e tem passado dentro do clube... pq  oq se passa com a lagartagem e os corruptos já não pega, que mostrem os valores e carácter do q é ser do Benfica,  nem que se tenham q  demitir da BTV...mas pelo menos  saem de consciência tranquila...pelo Benfica...

ShieldsNN

Quando é que dá o próximo programa?

faneca_slb4ever

dfernandes

"Debate" - Programa de 27/04/2011, disponível para download AQUI.

BEST RED

Citação de: Mats Ture em 12 de Março de 2009, 19:07
Citação de: VanBasten em 12 de Março de 2009, 18:55
Sei que o Pedro Ferreira é o Mats Ture...

ok, fui descoberto. :)

Um abraço a todos e unamo-nos em torno do que é essencial: o Benfica.

Abraço. Viva o Benfica!

SLBCARLOS

este debate e todas as quartas?? e a que horas?? obrigado

faneca_slb4ever

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Abril de 2011, 21:52
este debate e todas as quartas?? e a que horas?? obrigado
Sim. 21h30.