Álvaro Magalhães

Defesa, 64 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1981-1990), 265 jogos (16588 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (4), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Rei

Como convidado da cmtv só dizia merda. Defender o Benfica está quieto. E agora isto do filho dele com o Rui Costa. Não é por acaso. Não sei o que se passa, mas este senhor anda com os comportamentos estranhos.

Diavolo Rosso

Ultimamente anda com comportamentos que em nada se enquadram com um "Imortal" do SL Benfica...

Nos programas de TV que participava nunca defendia o SL Benfica, e por vezes até mandava algumas bocas, e agora esta atitude...

Não percebo o porquê muito honestamente, ainda por cima sempre foi alguém que teve um imenso carinho por parte de todos os Benfiquistas.

SLBCARLOS

Citação de: BenfiquistaRSA em 10 de Junho de 2016, 17:24
Gostei dele como adjunto do Benfica, sempre a puxar pelos adeptos
ja li aqui no forum que no tempo do trapatoni, que o alvaro andava a tentar fazer a cama ao italiano, para poder passar a treinador.....

Schweisen Tiger

Não é particularmente bem visto junto de ex-colegas de equipa. Quanto ao que se passou aqui, no idea.

Lisboa_e_Benfica

Nos programas da tv não defendia o Benfica, pelo contrário, ainda mandava bocas, vai ver jogos a alvalade e diz bem do Burro Aspirado, o filho e nora mandam o Rui Costa para o caralho em pleno Caixa, agora a descrição que ve o golo do Benfica com tamanha indiferença.....

mas que grande aziado me saiu. E antes que me venham com um "respeita este imortal", ele é que pelos vistos tem de começar a respeitar o Benfica.

os piores anti Benfiquistas que se conhece uma altissima percentagem deles era benfiquista primeiro....nem de perto nem de longe me passa pela cabeça que seja o caso, mas que anda recalcado parece obvio. O que quer que tenha acontecido nunca poderá confundir o Benfica com as pessoas que lá trabalham e arrufos pessoais. Isso é de gente burra e sem carácter.

Desilusão, para não dizer mais.

Rikurveojmal

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Agosto de 2016, 17:39
Citação de: BenfiquistaRSA em 10 de Junho de 2016, 17:24
Gostei dele como adjunto do Benfica, sempre a puxar pelos adeptos
ja li aqui no forum que no tempo do trapatoni, que o alvaro andava a tentar fazer a cama ao italiano, para poder passar a treinador.....

Após os 4-0 do Belém

Atlas1

Não sei o que se passou com o Rui Costa, mas se está com comportamentos estranhos não deve ser tido nesta consideração.

SousaLB

Eu sempre o achei muito "desprendido", a nível de clubismos. Nunca lhe vi grande identificação com o Benfica, ao contrário, por exemplo, do Vítor Paneira.

Mas enfim, eu também não me lembro de o ver jogar, sequer...

acemessiae

O problema do Álvaro é que está preso ao passado.

É o homem do "no meu tempo é que era".

Esquece-se que os anos passam, que o futebol evolui e que o próprio Benfica tem velhas e novas glórias que conquistaram (por direito próprio) um lugar mais alto na história do clube, "ultrapassando-o".

Sente-se esquecido, o que afecta (e muito) alguém com o seu ego e a com a sua personalidade.

Aliás, a sua postura enquanto treinador é o reflexo exímio disto mesmo.

FaithNoMore

Foi um dos que deu o dito por não dito depois do caso saltillo no mexico,vendeu-se e continuou a representar a selecção,outros como Bento,Diamantino e Carlos Manuel bateram-se contra os corruptos que lideravam a federação e nunca mais foram chamados

No programa da Benfica Tv onde estiveram o Diamantino,Chalana e Carlos manuel falaram disto por alto não concretizando o nome dos que tinham saltado fora do barco,este é um deles,desde aí que nunca mais foi bem visto no balneário

Para acabar,que festejo foi aquele depois do golo do Gil vicente no caixa futebol campus? se não tivesse jogado anos no Benfica diria que era um aziado ex lagarto ou tripeiro,desceu muito na minha consideração.

Londrino-85

É um gosto ver o Benfiquismo genuíno deste senhor nos nossos golos!

Mikaeil

Álvaro Magalhães de saída

Álvaro Magalhães vai, segundo A BOLA, deixar o comando técnico do Gil Vicente no final da temporada.

No final deste mês, António Fiusa vai deixar o cargo de presidente, que passa a ser assumido por Francisco Dias Silva. O futuro líder pretende desenvolver algumas transformações na equipa de futebol profissional e Álvaro Magalhães não parece encaixar naquilo que são os planos traçados pelos novos responsáveis pelo clube de Barcelos.

O perfil do novo técnico está traçado e deve ser anunciado brevemente.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=671353

Paulo Alves e Tuck são hipóteses

Álvaro Magalhães vai deixar o Gil Vicente. De acordo com o jornal A BOLA, o treinador não parece encaixar nos planos traçados pelos novos responsáveis pelo clube de Barcelos.

No final deste mês, António Fiusa vai deixar o cargo de presidente, que passa a ser assumido por Francisco Dias Silva, e o futuro líder pretende desenvolver algumas transformações na equipa de futebol profissional, pelo que o perfil do novo técnico está traçado e deve ser anunciado brevemente.

A BOLA TV sabe que Paulo Alves, treinador do Penafiel, e Tuck, técnico do Sacavenense, surgem no lote de candidatos ao lugar.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=671386

SousaLB

Triste figura.

Um tipo com um ego daquele tamanho não tem espaço para gostar de nenhum clube.

Slipknot_BMC

Chelas