1/4 final Taça de Portugal: ISMAI X Benfica - 6ªF 1 Maio 18h

Songoku

Pois, para o pessoal aí de cima era fixe. Eu moro mesmo aqui ao pé..Mas não tou a ver nenhum pavilhão lá...Se tiver não há-de ser grande coisa..Mais valia ser aqui em Portimão no pavilhão arena, onde foi a taça da liga..

Songoku

Lopo23

ehpah,eu vou...sou de loulé,só não sei onde é esse pavilhão...alguém sabe?
força slb  :flagglorioso:

Freire

Crente

Citação de: Freire em 11 de Junho de 2009, 10:26
Amanha sorteio
Não é no dia 15, segunda-feira? Sei que ontem pareceu sábado e hoje domingo, mas acho que ainda não é amanhã...
:)

Crente

Não deverei ir assistir à final 4. Lagoa é muito longe. Além disso, nesse fim de semana deverei ir (espero eu) a Caldas de Vizela assistir à consagração dos campeões de futsal.

Songoku

Citação de: Crente em 11 de Junho de 2009, 10:38
Não deverei ir assistir à final 4. Lagoa é muito longe. Além disso, nesse fim de semana deverei ir (espero eu) a Caldas de Vizela assistir à consagração dos campeões de futsal.

Vizela ?! De qualquer forma, o 3º jogo é na Luz, podemos fazer a festa em casa. Não sei as datas. E vai ser casa-fora-casa-fora-casa. Se dizes q esperas fazer a consagração fora da Luz é pq achas q vamos perder algum jogo :x

Crente

Citação de: Songoku em 11 de Junho de 2009, 11:20

Vizela ?! De qualquer forma, o 3º jogo é na Luz, podemos fazer a festa em casa. Não sei as datas. E vai ser casa-fora-casa-fora-casa. Se dizes q esperas fazer a consagração fora da Luz é pq achas q vamos perder algum jogo :x
Tanto quanto sei, será ccffc. Não fará sentido jogar jogos em dias consecutivos em localidades diferentes. Mas isso não é assunto para aqui. Se bem que fui eu quem o levantou. :)

Songoku

Citação de: Crente em 11 de Junho de 2009, 11:33
Citação de: Songoku em 11 de Junho de 2009, 11:20

Tanto quanto sei, será ccffc. Não fará sentido jogar jogos em dias consecutivos em localidades diferentes. Mas isso não é assunto para aqui. Se bem que fui eu quem o levantou. :)

Ai é ?! Eu não sei as datas, mas se são seguidas é assim como disseste. Vou ver se encontro algo sobre isso. Seja como for, é preciso é o Benfica ser campeão!

faneca_slb4ever

O sorteio da final 4 da Taça é dia 15 segunda-feira. O0 O0