Atletismo do Sport Lisboa e Benfica

pcssousa

Campeões!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deveriamos correr a estafeta a passo ou então ganhá-la com larga margem e ir-mos gozar com os vigaristas da FPA.
Nojo de gente da Federação e nojinho destes lagartos com péssimo perder. Só não digo o que me vai na alma porque não quero faltar ao respeito a velhos.

Messi87

Classificação 1ª Divisão Fem (Provas de 18 de 21)

Lugar   Clube   Pontos
1   SCP   140
2   SLB   110
3   JV   83
4   CSM   74
5   JOMA   69
6   GCAD   61
7   GRECAS   56
8   GS-RC   52

pcssousa

Citação de: Polaco em 10 de Junho de 2012, 17:29
Agora espero que não deixem passar o protesto em claro só porque ganhámos como é costume fazerem
Não pode passar em claro, não pode.

ppfinder

Citação de: Messi87 em 10 de Junho de 2012, 17:30
Classificação 1ª Divisão Fem (Provas de 18 de 21)

Lugar   Clube   Pontos
1   SCP   140
2   SLB   110
3   JV   83
4   CSM   74
5   JOMA   69
6   GCAD   61
7   GRECAS   56
8   GS-RC   52

Parabens a todas as atletas femininas que se esforçaram e de certeza fizeram o seu máximo !!!!!

BC

Miguel Gouveia

BI-CAMPEÕES NACIONAIS! Esta equipa é gigante!

E, felizmente, este ano não vão ser os únicos séniores masculinos campeões nacionais.

YES!

pcssousa

Citação de: Miguelg em 10 de Junho de 2012, 17:33
Citação de: pcssousa em 10 de Junho de 2012, 17:30
Campeões!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deveriamos correr a estafeta a passo ou então ganhá-la com larga margem e ir-mos gozar com os vigaristas da FPA.
Nojo de gente da Federação e nojinho destes lagartos com péssimo perder. Só não digo o que me vai na alma porque não quero faltar ao respeito a velhos.
Sabes o FREIRE ainda hoje fala da ajuda que alguns dirigentes do SLKB deram para essa merdas do Moniz Pereira ser Campeão Europeu de Clubes em ATletismo e depois acontecem estas merdas sim TUDO PARA AGRADAR A UM  VELHOTE SÓCIO Nº1 DESSA MERDA DE CLUBE!!!!! GANHAR A ESTAFETA E IR FESTEJAR COM O JUIZ QUE DESCLASSIFICOU O RUI PINTO ISSO SIM ERA DE VALOR!!!!!!!
Diz o Freire e digo eu. Sei bem que se não lhes tivéssmos dado de mão beijada o Vitor e o Carlos Silva a quem até pedimos para irem para lá para concretizarem o sonho do velho eles nunca teriam ganho a TCE... a paga que temos é sempre a mesma, azias, protestos injustificados, não atenderem aos nossos protestos justificados e tudo o mais.
Durante anos formávamos os atletas para eles com o dinheiro da Ciaxa Geral de Depósitos nos virem cá roubá-los e temos aguentado tudo caladinhos, estou farto destes lagartos nojentos.

O_Glorioso

Parabéns a todos. A participação de Rui Pinto foi de raiva. Muito bem.

Vamos esperar pelo que vão fazer nos 4 x 400.

IPASLB

Corram as estafetas como caracóis, que o prof MP também já não tem a genica de outros tempos.

Freire

Falta os 4x400

13 vitórias SLB
5 dos sapos
2 de outros, sendo que uma destas haviamos ganho.

Que ripada.

ala esquerda

pcssousa

Citação de: IPASLB em 10 de Junho de 2012, 17:44
Corram as estafetas como caracóis, que o prof MP também já não tem a genica de outros tempos.
Com cahecois ao pescoço e último tarjecto com a bandeira da secção!

PMCA

O_Glorioso

O que é preciso é dar o salto em femininos. Trabalhar para lutar pelo primeiro lugar.

pcssousa

Citação de: O_Glorioso em 10 de Junho de 2012, 18:07
O que é preciso é dar o salto em femininos. Trabalhar para lutar pelo primeiro lugar.
Trabalhar para evoluir e esperar que as atletas do Sporting vão envelhecendo e perdendo fulgor. Podemos ir contratar uma certa velocista que saiu o Sporting há uns meses... Daqui a 3 anos penso que seja possível pelo menos lutar de igual para igual, para já é ir subindo de nível.