Atletismo do Sport Lisboa e Benfica

Messi87

Citação de: 46Rossi em 11 de Junho de 2012, 11:35
nos femininos a diferença pontual para os lagartos foi inferior à do ano passado não foi?

2011

1 161,00 SCP Sporting Clube de Portugal
2 117,00 SLB Sport Lisboa e Benfica

http://fpatletismo.sapo.pt/cache/cachebin/Res_AL_CNC_I_Div-3025.pdf

2012

1 164,00 SCP Sporting Clube de Portugal
2 127,00 SLB Sport Lisboa e Benfica

http://fpatletismo.sapo.pt/cache/cachebin/Res_AL_CNC_I_Div-4503.pdf

46Rossi

Citação de: Messi87 em 11 de Junho de 2012, 11:40
Citação de: 46Rossi em 11 de Junho de 2012, 11:35
nos femininos a diferença pontual para os lagartos foi inferior à do ano passado não foi?

2011

1 161,00 SCP Sporting Clube de Portugal
2 117,00 SLB Sport Lisboa e Benfica

http://fpatletismo.sapo.pt/cache/cachebin/Res_AL_CNC_I_Div-3025.pdf

2012

1 164,00 SCP Sporting Clube de Portugal
2 127,00 SLB Sport Lisboa e Benfica

http://fpatletismo.sapo.pt/cache/cachebin/Res_AL_CNC_I_Div-4503.pdf

não foi uma grande diferença mas há uma pequena melhoria...

ainda temos um longo caminho pela frente até estarmos em condições de lutar pelo título com eles...

Messi87

Ana Oliveira poderá volta à Escola
Requisição pela FPA terminará em setembro.

A técnica que comanda os destinos do atletismo do Benfica falou ontem sobre a sua situação como técnica e o seu futuro.

Se ontem a vitória do Benfica no Nacional de Clubes contentava Ana Oliveira, por outro lado o seu estado de espírito relativamente à sua requisição pela Federação Portuguesa de Atletismo era de indignação pelo facto de não ter sido avisada pelo fim dessa requisição. Sem saber de notícias sobre o prolongamento da sua requisição, até por conhecimento dessa informação de outros colegas de profissão, Ana Oliveira alega ter questionado a Federação Portuguesa de Atletismo (FPA) sobre o estado da sua requisição. Acabaria por saber através de Carlos Santos, elemento responsável por algumas das áreas da FPA, sobre o fim da sua requisição : "questionei e soube que fui posta no olho da rua". A técnica benfiquista considera que esteve sempre disponível para colaborar, recentemente mais em áreas próximas dos Diretores Técnicos Regionais, ela que foi DTR da Associação de Atletismo de Lisboa (AAL) até ao mês de maio do ano passado, quando entrou em divergência com a atual Direção da AAL.

Esta situação coloca a técnica numa situação complicada, na medida em que, além de perda de rendimento, terá de regressar à Escola, onde afirma ter "todo o orgulho de ser professora", mas que necessariamente passará pela situação de ter menos tempo para se dedicar à secção de atletismo que lidera e sobre isso levanta dúvidas : "Não sei se fico no Benfica, vou ter amanhã uma reunião".

Professora há 23 anos, Ana Oliveira, que chegou a ser recordista nacional no setor de saltos, quando foi atleta, vê o seu futuro mais complicado e o seu principal lamento é o facto "de ninguém me ter dito nada antes". O Atleta-Digital tentou obter reações da Federação Portuguesa de Atletismo, mas esta mostrou-se indisponível para uma reação, deixando eventuais reações para mais tarde.

O que é a requisição de professores?

As federações desportivas podem fazer a requisição de professores que leccionem ao nível do Ensino Básico e Secundário, para maior dedicação à modalidade e para tarefas específicas da mesma. A aceitação da requisição permite alívio da carga horária para a docência para a dedicação nas tarefas designadas e justificadas pela mesma federação. Tipicamente os técnicos nacionais de setor e os diretores técnicos regionais encontram-se ao abrigo deste estatuto.

http://atleta-digital.com/index.php?option=com_content&task=view&id=4614&Itemid=51

pcssousa


O_Glorioso


pcssousa

Digam agora que os lagartos da FPA não tiveram influência nisto... O Abreu Matos também teve que voltar à escola?


Messi87

Atletismo - Equipa masculina vence campeonato nacional de Ar Livre:

http://www.youtube.com/watch?v=kiUU2zNzuKQ

Freire

Citação de: Messi87 em 11 de Junho de 2012, 17:28
Atletismo - Equipa masculina vence campeonato nacional de Ar Livre:

http://www.youtube.com/watch?v=kiUU2zNzuKQ

Ana Oliveira: foi uma ratada fenomenal mesmo com batotas e desclassificações :)

fred_cardozo7

Para o ano é fazer o bi em pista coberta e o tri ao ar livre!!!

Paco Nassa

Citação de: fred_cardozo7 em 11 de Junho de 2012, 17:57
Para o ano é fazer o bi em pista coberta e o tri ao ar livre!!!

Podiam ser 2 tris, não fosse a diferença de critérios na desclassificação de atletas do Benfica e do sporting!

faneca_slb4ever

Parabéns pelo Bi Campeonato!!!

SL BENFICA!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

pcslb

Parabéns pelo Campeonato.
Premio para as declarações do ano para a Ana Oliveira.

faneca_slb4ever

Fica onde decorrem normalmente as votações...

Campeonato Nacional de Clubes 2012: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=34850.1935

Messi87

Campeonato Nacional de clubes
Yazaldes Nascimento: "Fiquei contente pelos meus colegas"

A equipa masculina de Atletismo do Sport Lisboa e Benfica sagrou-se, no passado domingo, dia 10 de Junho, bicampeã nacional ao Ar Livre. O velocista Yazaldes Nascimento foi a grande ausência da equipa Benfiquista, devido a uma lesão na coxa esquerda.

"É bastante complicado para os atletas verem de fora porque nós não estamos habituados a sentir o que o público sente. Quando estamos na pista estamos a competir, estamos focados, nervosos e habituados à pressão", confessou em declarações à Benfica TV.

Yazaldes Nascimento revelou a dificuldade que sentiu ao assistir às provas nas quais não pôde participar. "Estar de fora nas provas que eu supostamente iria fazer no fim-de-semana custou-me bastante e quase não consegui ver, estava muito nervoso, mas fiquei muito contente pelos meus colegas. Eles mostraram que não precisamos de estar todos no melhor", concluiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23155/language/pt-PT/Yazaldes-Nascimento-Fiquei-contente-pelos-meus-colegas.aspx