Atletismo do Sport Lisboa e Benfica

mikedoom

A DICA de hoje trás Arnaldo Abrantes como independente, alguém me explica isto?

pcssousa

Citação de: mikedoom em 02 de Julho de 2012, 16:43
Independente ou individual?
Esses tipos sabem lá o que escrevem... No Lidl aproveita-se a lasanha e mais umas quantas promoções e na Dica da Semana aproveita-se apenas e só de quando em vez uma ou outra receita.
O Arnaldo foi individual na época anterior a esta e por razões que todos conhecemos e que se deveram à casmurrice do SCP... é e continuará a ser atleta do Benfica.

mikedoom

Eu sei que ele esteve na festa do título Nacional e participou nessa conquista, embora as coisas não lhe correram como ele esperava... Bom... O que me espantou foi dizerem no perfil do atleta como: "passou pelo o Benfica e pelo Sporting e compete actualmente a nível individual"

pcssousa

Citação de: mikedoom em 02 de Julho de 2012, 16:56

Eu sei que ele esteve na festa do título Nacional e participou nessa conquista, embora as coisas não lhe correram como ele esperava... Bom... O que me espantou foi dizerem no perfil do atleta como: "passou pelo o Benfica e pelo Sporting e compete actualmente a nível individual"
sim, esta é a sua 2ª passagem pelo Benfica, pois já cá tinha feito parte da formação e depois o Sporting veio cá "pescá-lo".

mikedoom

Citação de: pcssousa em 02 de Julho de 2012, 17:01

sim, esta é a sua 2ª passagem pelo Benfica, pois já cá tinha feito parte da formação e depois o Sporting veio cá "pescá-lo".

Neste momento é atleta do Benfica, mas custa imenso sair isto nos média... pqp!

pcssousa

Citação de: mikedoom em 02 de Julho de 2012, 17:08

Eles é que deviam ter vergonha por publicarem informações incorrectas.

mikedoom

Citação de: pcssousa em 02 de Julho de 2012, 17:10
Citação de: mikedoom em 02 de Julho de 2012, 17:08

Eles é que deviam ter vergonha por publicarem informações incorrectas.

Deveria haver uma reclamação de fonte oficial a denuncial isto! A diretora da treta do jornal é uma tal Ana Frazão e o artigo só tem iniciais, não é assinado por ninguém identificável...

pcssousa

Não te preocupes que eu vou reclamar e pedir-lhes para reporem a verdade. Não sou fonte oficial mas também não é preciso, basta apontar-lhes o erro e mostrar-lhes que estão enganados.

faneca_slb4ever

Citação de: mikedoom em 02 de Julho de 2012, 16:43
Fora futebol, hoje em dia é muito normal esse erros na CS portuguesa, infelizmente.

mikedoom

Citação de: pcssousa em 02 de Julho de 2012, 17:35
Não te preocupes que eu vou reclamar e pedir-lhes para reporem a verdade. Não sou fonte oficial mas também não é preciso, basta apontar-lhes o erro e mostrar-lhes que estão enganados.

Dá-lhes na cabeça!

Vitor84

Não posso deixar de elogiar o excelente trabalho que o pcsousa tem feito neste secção do fórum. Assim como o incansável Faneca, que se estende às restantes modalidades.
Obrigado

Messi87

Campeonatos de Portugal - Lisboa (EUL) - 7 e 8 de Julho

Regulamento e Programa-Horário:

http://fpatletismo.sapo.pt/cache/cachebin/Reg_2012_AL_CPortugal-3712.pdf

Messi87

Campeonato Europeu de Atletismo
Benfiquistas satisfeitos com prestação no Europeu

A equipa masculina de Atletismo do Sport Lisboa e Benfica regressou, na passada segunda-feira, dia 2 de Julho, de Helsínquia, na Finlândia, onde disputou o Campeonato Europeu. Em declarações à Benfica TV, os atletas mostraram-se satisfeitos com a prestação na competição.

"O principal objectivo era passar para as meias-finais e consegui. Infelizmente, não consegui chegar à final. Foi o meu primeiro Europeu e gostei imenso da experiência", afirmou o atleta Jorge Paula.

Já Diogo Antunes queria mais mas, apesar disso, o atleta "encarnado" sublinhou a importância da participação portuguesa neste Campeonato. "Não correu como esperávamos. O 6.º lugar é bom, mas queríamos mais. Demos o nosso máximo, chegar a uma final de um Campeonato da Europa é óptimo e representámos Portugal o melhor que conseguimos", referiu.

O atleta do salto em comprimento do Sport Lisboa e Benfica, Marcos Chuva, conseguiu 7m92 como a sua melhor marca, conquistando assim o 7.º lugar da classificação geral. "Individualmente acho que correu bem. Não desiludi nada nem ninguém. Nunca tinha ido a um Europeu de Seniores. Fui para lá com as expectativas altas, porque estava confiante. Dentro das minhas limitações físicas consegui fazer o melhor possível, estive na final", confessou.

Também Marcos Caldeira se mostrou orgulhoso do percurso dos atletas benfiquistas durante toda a prova e já pensa no próximo Campeonato da Europa. "Portugal esteva bastante bem, conseguiu três medalhas e espero que no próximo Europeu seja ainda mais positiva", salientou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23426/language/pt-PT/Benfiquistas-satisfeitos-com-prestacao-no-Europeu.aspx

carvalho0407

o atletismo do benfica  é so do melhor que esta no glorioso, campeoes juvenis masculino e feminino. campeoes juniores masculino e feminino, campeoes seniores masculino e vice feminino, palavras para quê, fantastico

Messi87

Provas de observação sem novos mínimos olímpicos
Yazaldes Nascimento correu em 10,40 segundos nos 100 metros.

As provas de observação hoje organizadas no Estádio Universitário de Lisboa pela federação portuguesa de atletismo terminaram sem que se registassem novos mínimos de participação nos Jogos Olímpicos.

Yazaldes Nascimento correu em 10,40 segundos nos 100 metros, com o vento a soprar em excesso (+2,4 m/s). Rasul Dabo gastou 14,22 segundos nos 110 metros barreiras (vento: +1,0), depois de uma má partida.

O prazo para obtenção de mínimos olímpicos termina este fim de semana, com a realização dos Campeonatos de Portugal, igualmente no Estádio Universitário.

http://desporto.sapo.pt/atletismo/artigo/2012/07/05/provas_de_observa_o_sem_novos_m.html

http://fpatletismo.sapo.pt/cache/cachebin/Res_AL_PObs_05Jul-4694.pdf