Atletismo do Sport Lisboa e Benfica

ala esquerda

Citação de: Freire em 06 de Novembro de 2015, 17:38
Citação de: JM21 em 06 de Novembro de 2015, 11:22
Já agora, a nível de fórum, caso houvesse disponibilidade, acho que se devia começar a tratar o Atletismo, de igual maneira a que se tratam as outras modalidades.

Ou seja, a minha sugestão passava por ter um tópico geral para cada época desportiva. Acho que não faz sentido ter um tópico com quase 500 páginas.
E depois, um tópico para o calendário inamovível, assim como um para o plantel. À semelhança do que acontece aqui no fórum para as outras modalidades.
Achava também interessante, que para além do tópico da época, fossem ainda criados tópicos específicos para os "jogos". Ou seja, para cada competição importante (TCCEs, Campeonatos de Portugal, etc.) seria criado um tópico para comentar essas incidências em específico, ao invés de ficar tudo junto num tópico de 500 páginas.

Fica a sugestão.

Secundo.
X3

IPASLB

Subscrevo o que o pcssousa disse, apenas acrescento tambem os sen masc de Marcha, penso que podemos voltar a ser campeoes nacionais, era bom que se voltassem a realizar as TCCE EAA de Marcha, no sector feminino so temos a Mara?

Quanto ao topico do Atletismo, poderia ser separado do Triatlo, ate porque teem diferentes federacoes nacionais, apoio tambem a criacao de topicos especificos para cada competicao, entendo a diferenca de importancia em relacao ao principal desporto, Futebol e dos outros 5, porque ao contrario do Atletismo, sao completamente profissionais.

IPASLB

Afinal e salvo erro, temos 2 marchadoras, a Mara e a Marina, falta uma atleta para pontuarmos como equipa...

Pintas

Citação de: ala esquerda em 07 de Novembro de 2015, 10:22
Já agora, a nível de fórum, caso houvesse disponibilidade, acho que se devia começar a tratar o Atletismo, de igual maneira a que se tratam as outras modalidades.

Ou seja, a minha sugestão passava por ter um tópico geral para cada época desportiva. Acho que não faz sentido ter um tópico com quase 500 páginas.
E depois, um tópico para o calendário inamovível, assim como um para o plantel. À semelhança do que acontece aqui no fórum para as outras modalidades.
Achava também interessante, que para além do tópico da época, fossem ainda criados tópicos específicos para os "jogos". Ou seja, para cada competição importante (TCCEs, Campeonatos de Portugal, etc.) seria criado um tópico para comentar essas incidências em específico, ao invés de ficar tudo junto num tópico de 500 páginas.

Fica a sugestão.

Secundo.
X3
Esta secçäo merece isto e muito mais.

Pintas

Citação de: ala esquerda em 07 de Novembro de 2015, 10:22

Fica a sugestão.

Secundo.
X3
Esta secçäo merece isto e muito mais.

IPASLB

Encontrei um site italiano que diz que o clube italiano Amatori Atletica, campeao italiano de Marcha, ira participar na TCCE de 2016.

A ver se ganhamos o CN em 2016 para participarmos no proximo, o clube italiano foi campeao em masculinos.

Em principio sera o CA Seia a participar.

GlennStrombergh

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Novembro de 2015, 10:43
Citação de: baar99 em 06 de Novembro de 2015, 10:05
Após o fecho das transferências, como ficamos de equipa ? Mais fortes ou mais fracos que o ano passado ?

Mais fortes.
:clap1: Boas notícias. Esta secção merecia maior destaque da parte do clube.

BlankFile

Estamos mais fortes definitivamente. Acho que fizemos um ataque muito bom ao mercado, tanto ao nível dos séniores, como das equipas da formação.

Mais uma vez é preciso elogiar o excelente trabalho que é feito nesta secção. Agora que venham mais titulos colectivos para o Benfica!

Messi87

Tiago Costa e Ercília Machado ganharam Crosse de Torres Vedras

Torres Vedras, Lisboa, 08 nov (Lusa) - Tiago Costa, do Benfica, e Ercília Machado, do Sporting, ganharam hoje a 34ª edição do Crosse de Torres Vedras, que serviu de prova de seleção masculina para o Campeonato da Europa, a realizar em França, a 13 de dezembro.

A prova masculina, bastante lenta inicialmente, só animou na penúltima das seis voltas, quando se aproximava a decisão da corrida de sub'23, realizada com menos uma volta.

Samuel Barata, do Benfica, superou então o seu companheiro de equipa Miguel Marques por dois segundos (23.07 minutos contra 23.09).

Entre os seniores, Tiago Costa ficou então isolado, seguido de Yousef el Kalai, que se estreou com a camisola do Sporting. Mantiveram as posições até final, gastando respetivamente 27.47 minutos e 27.54.

Completou o pódio o também sportinguista António Silva, com 28.00.

Atendendo aos critérios de seleção fixados pela federação, apenas Tiago Costa deverá representar Portugal na prova de seniores masculinos, uma vez que nenhum dos primeiros está abrangido pelo PAR (Plano de Apoio ao Alto Rendimento).

Na prova feminina, com escasso número de primeiros planos nacionais, Ercília Machado destacou-se largamente na última volta, para ganhar em 27.07, menos 12 segundos que a sua companheira de equipa Daniela Cunha.

No entanto, não é intenção da vencedora apostar no Europeu, pelo que não estará presente na prova feminina de seleção, a realizar no próximo domingo em Barcelos.

Principais classificações:

- SENIORES MASC. (09 km):

1. Tiago Costa (Benfica), 27.47 minutos.

2. Yousef el Kalai (Sporting), 27.54.

3. António Silva (Sporting), 28.00.

4. Nelson Cruz (C Pd Pessoa), 28.10.

5. Paulo Pinheiro (Benfica)   , 28.19.

- SUB'23 MASC. (7,5 km):

1. Samuel Barata (Benfica), 23.07.

2. Miguel Marques (Benfica), 23.09.

3. André Pereira (Benfica), 23.38.

- SENIORES FEM. (7,5 km):

1. Ercília Machado (Sporting), 27.07.

2. Daniela Cunha (Sporting), 27.19.

3. Vera Fernandes (AA Bela Vista), 27.28.

Cyb3rNeo

Freire

Freire

Cross Torres Vedras - 8 Novembro 2015
Em manha de estreia pelo SL e Benfica EMILIA KUMOS foi 4ª classificada na prova de Seniores Femininos

Não sabia que tínhamos contratado uma polaca.