Atletismo do Sport Lisboa e Benfica

BlankFile

Vamos ver quando as provas colectivas a sério começarem.

Freire

Tou preocupado para estrada e cross. Na pista não damos hipóteses.

pcssousa

Citação de: Freire em 31 de Dezembro de 2015, 23:33

Vamos ganhar na pista, no crosse longo e curto, na estrada e na marcha. Estou preocupado com a vertente feminina, mas pelo menos um título nacional as nossas meninas ganham.

IPASLB

Fico mais descansado com a tua mensagem embora nao totalmente como e obvio.

Como ficaram as classificacoes colectivas da SSOlivais-Regional de Estrada?

Dia 16 de Janeiro havera Regional de Marcha em Estrada.

SERNADA_SLB

Citação de: pcssousa em 31 de Dezembro de 2015, 23:57

Vamos ganhar na pista, no crosse longo e curto, na estrada e na marcha. Estou preocupado com a vertente feminina, mas pelo menos um título nacional as nossas meninas ganham.

Na minha opinião na estrada e cross, somos mais favoritos em femininos do que em masculinos.

IPASLB

Esperemos entao que ambos tenham razao relativamente e apenas no que concerne ao SLB.

pcssousa

Citação de: jmovalente em 01 de Janeiro de 2016, 13:59
Citação de: pcssousa em 31 de Dezembro de 2015, 23:57

Na minha opinião na estrada e cross, somos mais favoritos em femininos do que em masculinos.

Até podes acertar, pois no desporto nunca se sabe o que pode acontecer, mas te garanto que os próprios responsáveis pelo nosso atletismo comungam da minha opinião.
Não que isso seja necessário para validar uma opinião, isso é certo.

pcssousa

Citação de: IPASLB em 01 de Janeiro de 2016, 14:04
Esperemos entao que ambos tenham razao relativamente e apenas no que concerne ao SLB.

Vai correr bem.

IPASLB

Esqueci-me do Miguel Moreira e do Paulo Pinheiro, deste ultimo nem tinha conhecimento porque penso nao ter topico aqui, salvo erro.

JM21

Citação de: JM21 em 06 de Novembro de 2015, 11:22
Já agora, a nível de fórum, caso houvesse disponibilidade, acho que se devia começar a tratar o Atletismo, de igual maneira a que se tratam as outras modalidades.

Ou seja, a minha sugestão passava por ter um tópico geral para cada época desportiva. Acho que não faz sentido ter um tópico com quase 500 páginas.
E depois, um tópico para o calendário inamovível, assim como um para o plantel. À semelhança do que acontece aqui no fórum para as outras modalidades.
Achava também interessante, que para além do tópico da época, fossem ainda criados tópicos específicos para os "jogos". Ou seja, para cada competição importante (TCCEs, Campeonatos de Portugal, etc.) seria criado um tópico para comentar essas incidências em específico, ao invés de ficar tudo junto num tópico de 500 páginas.

Fica a sugestão.
Só para trazer de volta a ideia que tinha tido anteriormente e pela quantidade de likes, parece que tem seguidores.

Existirá alguém disponível para avançar? Não sei se terá de ser um moderador, mas podia ser por aí.

Temos o Campeonato de Estrada já este mês e achava útil um tópico apenas para a discussão do mesmo, por exemplo.

andmen

Bruno Pais deixa o SL Benfica ao fim de 8 anos

faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 30 de Dezembro de 2015, 23:05
Paulo Pinheiro, do Benfica, e Susana Cunha, do Linda-a-Pastora, ganharam hoje a 27.ª edição da São Silvestre dos Olivais, em Lisboa.

O vencedor masculino percorreu os 10 km do percurso em 31.51 minutos, derrotando Luís Pinto (Sporting) por três segundos e Hélio Fumo (individual) por quatro.

Mais desequilibrada foi a prova feminina, que Susana Cunha, com o tempo de 35.36 minutos nos 10 km do percurso, venceu com larga superioridade sobre as sportinguistas Ercília Machado, que ficou a 34 segundos, e Sandra Teixeira, a 2.14.

A prova, realizada como sempre na penúltima noite do ano, contou este ano como Campeonato de Lisboa de Estrada.

http://desporto.sapo.pt/atletismo/sao_silvestre/artigo/2015/12/30/paulo-pinheiro-e-susana-cunha-ganharam-a-sao-silvestre-dos-olivais

Parabéns!

Laranjeira

Bruno Pais é mais um que vai para os lagartos? lol

Dealer 88

Com a lesão do Damião, há alguma possibilidade/vontade por parte dos responsáveis da secção em fazer ajustes no plantel?