Atletismo do Sport Lisboa e Benfica

Dealer 88

As lesões são tão recorrentes, em tantas modalidades, que recuso-me a pensar que é só uma questão de sorte ou azar.

Slipknot_BMC

Citação de: Dealer 88 em 17 de Fevereiro de 2017, 16:13
As lesões são tão recorrentes, em tantas modalidades, que recuso-me a pensar que é só uma questão de sorte ou azar.

principalmente comparado com os nosso adversários que devem ser um terço das nossas

Megaphone

O unico ponto em comum entre as modalidades e o futebol, penso que seja o hospital da luz  :confused: :confused: :confused:

Dealer 88

Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Fevereiro de 2017, 16:27

principalmente comparado com os nosso adversários que devem ser um terço das nossas

Será que os nossos adversários andam mais "vitaminados" que os nossos??

Slipknot_BMC

poix nao sei qual a causa, qual a semelhança se á vitaminas ou não ..... mas que é um facto é

Olha o Yazalde do Atletismo teve o ano passado inteiro lesionado...voltou e ......... voila lesionado novamente

Freire

B3nfic6

Slb23

Citação de: B3nfic6 em 18 de Fevereiro de 2017, 10:58
Citação de: Freire em 18 de Fevereiro de 2017, 09:02
Record diz que vai David Lima aos 60 e 200.

Vai ganhar nas duas  :flagglorioso:
Nos 60 metros é complicado, nos 200 deve ganhar.

Benfiquista p/sempre

Ridiculo como não há transmissão numa RTP2.

Dealer 88

A somar a todas as lesões o Marcos Chuva também vai competir condicionado. E o Évora deverá participar no salto em comprimento.

Gonçalo_SLB

Mesmo com tantos condicionalismos, acredito na nossa vitória no sector Masculino. Em Femininos é que será tremendamente difícil (para não dizer impossível) ambicionar mais do que um 2º lugar.

Toda a sorte do Mundo para as nossas equipas!
Força! :slb2:

Dealer 88

Citação de: Gonçalo_SLB em 18 de Fevereiro de 2017, 13:49
Mesmo com tantos condicionalismos, acredito na nossa vitória no sector Masculino. Em Femininos é que será tremendamente difícil (para não dizer impossível) ambicionar mais do que um 2º lugar.

Mesmo para o 2 lugar não somos favoritos em femininos.

Gonçalo_SLB

Citação de: Dealer 88 em 18 de Fevereiro de 2017, 13:56
Citação de: Gonçalo_SLB em 18 de Fevereiro de 2017, 13:49

Mesmo para o 2 lugar não somos favoritos em femininos.
Também acho.