Se fosses o Presidente do Benfica quais as primeiras três medidas que tomavas?

SeN$hi

Fazia uma charruscada no Estadio da Luz para todo os benfiquista. Prato do dia Porco assado e umas 7up's para empurrar. :2funny: :2funny:

PERERUXO

Baixaria o preço dos bilhetes para termos sempre o estádio e os pavilhões cheios.
Os jogos seriam num horario que permitisse as pessoas irem ao futebol e as modalidades.
Equilibrar as contas, para poder criar uma equipa que pudesse ser a melhor em Portugal
e a mais competitiva possivel na Europa.

MrcFlp

Demitia-me e entregava o clube a quem fosse mais capaz, ou tivesse mais vontade que eu... agora a sério, tentaria trazer para o clube os profissionais mais competentes das maios diversas áreas em que o Benfica intervem, sabemos que isso seria altamente improvável, mas tenta-lo-ia.

Uma coisa que me ocorreu há pouco e que á partida seria pouco viável dado o estado das nossas contas que não é o mais saudável, tentaria de alguma forma dar uma ajuda aos que passam pelo flagelo do desemprego oferecendo a possibilidade de prestar apoio ao Benfica em dias de jogo e pagando-lhes em géneros, bilhetes e uma pequena compensação financeira, tentaria ser benévolo com sócios que eventualmente não possam pagar as suas quotas por se encontrarem desempregados e até oferecer-lhes bilhetes. Estas medidas não se cingiriam à Grande Lisboa nem ao Universo dos benfiquistas, outros de outras regiões e outras cores clubísticas também poderiam ser abrangidos, se calhar gastavamos no máximo dos máximos uns 5% a mais do que hoje em dia gastamos mas porventura aumentariamos em 50% a simpatia que os portugueses em geral nutrem por nós e que já conheceu melhores dias!

Thunderboy

Citação de: MrcFlp em 18 de Março de 2009, 10:08
Demitia-me e entregava o clube a quem fosse mais capaz, ou tivesse mais vontade que eu... agora a sério, tentaria trazer para o clube os profissionais mais competentes das maios diversas áreas em que o Benfica intervem, sabemos que isso seria altamente improvável, mas tenta-lo-ia.

Uma coisa que me ocorreu há pouco e que á partida seria pouco viável dado o estado das nossas contas que não é o mais saudável, tentaria de alguma forma dar uma ajuda aos que passam pelo flagelo do desemprego oferecendo a possibilidade de prestar apoio ao Benfica em dias de jogo e pagando-lhes em géneros, bilhetes e uma pequena compensação financeira, tentaria ser benévolo com sócios que eventualmente não possam pagar as suas quotas por se encontrarem desempregados e até oferecer-lhes bilhetes. Estas medidas não se cingiriam à Grande Lisboa nem ao Universo dos benfiquistas, outros de outras regiões e outras cores clubísticas também poderiam ser abrangidos, se calhar gastavamos no máximo dos máximos uns 5% a mais do que hoje em dia gastamos mas porventura aumentariamos em 50% a simpatia que os portugueses em geral nutrem por nós e que já conheceu melhores dias!
Es uma alma caridosa. :clap1: :bow2:

Amo-te S.L.Benfica

-O animador só podia usar musicas do Benfica, tanto no estadio como no pavilhão, e não aquelas musicas da treta.

-Os jogadores de futebol não podiam receber mais de 90 mil euros, e por derrota era desconto 5% a quem jogou e 2% a quem não jogou.

-Na parte da bilheteira os bilhetes para socio eram no maximo 12 euros, e existia desconto para familia.

-Apostava no mercado nacional e na formação.

etc, etc, etc...

mistersilva74

Citação de: † SëN$hi™ † em 18 de Março de 2009, 09:23
Fazia uma charruscada no Estadio da Luz para todo os benfiquista. Prato do dia Porco assado e umas 7up's para empurrar. :2funny: :2funny:

Nada como um bom frango no charrusco! Chlep!

trainmaniac

Eu começaria por me rodear por benfiquistas. Depois tudo o resto só podia era correr bem!

Sirgon

Slatz

Se quisesse ganhar alguma coisa, começava por tentar controlar a fruta e os cafés com leite.  :police:

O_Glorioso

Ainda não tinha visto este belíssimo tópico...

1.º - Renomeava o clube, passando a chamar-se pomposamente: "Futebol de Benfica, S.A.". Matava dois coelhos numa cajadada!

2.º - Dedicava-me, desde logo, ao "corte e à costura", convidado conhecidos, amigos e inimigos interessados em ganhar algum e fazer-me ganhar algum. Dedicação acima da competência; pensar no meu clube, sempre!

3.º - Em vez de épocas, passava a vida do clube a reger-se por ciclos. Começa já um!

4.º - Implementava um entreposto empresarial de jogadores de primeiríssima qualidade... de comissões para o meu bolso e de alguns do "ramo". Todos os jogadores transacionados jogavam na equipa durante meio ciclo, no máximo 1 ciclo. "Entreposto do Futebol de Benfica, S.A." -- Selo de qualidade FIFIA. Não há pão para malucos!

5.º - Estabelecia que em cada ciclo tinha de haver um novo treinador, de preferência um que não queira cá estar durante muito tempo, e uma nova equipa técnica. Não à acomodação pessoal, técnica e táctica!

6.º - Nos dias de jogo frios, ou um bocado prò parados, mandar a polícia "aquecer" os adeptos mais friolentos. Adeptos primeiro!

7.º - Passava a comunicação do clube a ser feita, oportunamente ou não, utilizando um discurso errático, repetitivo, sendo algumas das vezes ao estilo de uma conversa de café, para variar. Fazer passar a mensagem bem e baralhar a CS!

8.º - Depois de enumerar os sete pontos anteriores, dei comigo a pensar que ficaria bem como presidente vitalício, até porque se poupa uns cobres nos papéis de voto e na campanha eleitoral. Rigor financeiro, sempre!

9.º - E como já tenho o meu gabinete cheio de troféus, depois de um longo "palmarés", não tem sentido este espaço mudar de dono. É melhor ficar aqui para sempre, mesmo! Afinal, os troféus não são assim tantos, mas o "palmarés" não deixa de ser impressionante!

10.º - Já vou no ponto dez, é incrível como as palavras se alinham quase sozinhas. Já que aqui estou, aproveito e pago já as minhas quotas, todas elas! Um homem prevenido vale por três!

NunoSG

retirava o cartão ao orelhas, e bania.lhe a entrada ao estadio da luz ou qualquer recinto onde participasse uma modalidade do Sport Lisboa e Benfica ...

magic_maker

O primeiro passo e o mais importante era, Ignorar as opiniões dos adeptos, uma vez que o Benfica, há vários anos a esta parte, vive ao sabor das marés, a voz dos Benfiquistas conta muito para manter um presidente, o problema é que os Benfiquistas percebem pouco de como se gere um clube e de como se faz dele campeão, os Benfiquistas são mais de: comprem estes gajos todos, e no fim despede-se tudo novamente, e se o presidente não fizer isso tem de ser expulso do clube., porque na próxima época é que é.

Depois tomava uma posição pública, de boicote a alguns órgãos de comunicação social.

Por fim, organizava um esquadrão, que tinha como principal função endireitar uns ossos a quem ousasse lixar o Benfica, desde árbitros a jornalistas.

Seria um presidente campeão.

pmbc

Só bastava fazer um coisinha simples  ameaçar fechar as portas do SLB!!!
O que seria deste país sem o GRANDE como viveriam  os jornais, as tv´s, os paineliero e afins..... ficava tudo  a nora hehehehehe...

VodkaBoy

1º (o mais importante) NUNCA MENTIR AOS SÓCIOS!!!!

2º Criava um encontro semanal de 3~4 horas com os sócios (e apenas com sócios com quotas em dia) onde eles me podiam expor as suas preocupações e onde pudesse explicar o porquê de algumas decisões. Neste encontro estariam representados todos os elementos do clube
- Futebol através do capitão, treinador e DD.
- cada modalidade através do seu treinador e capitão.
- departamentos extra desporto (financeiro, juridico,etc) através dos responsáveis.

3º cumpriria excrupulosamente o que prometesse na campanha eleitoral. Caso não fosse possível cumprir quaisquer promessas, apresentaria aos sócios todas as razões para o sucedido.

4º Acabava com as entrevistas, conversas e outros encontros com a CS, a não ser os extritamente necessários. Os elementos do Benfica iriam comunicar com os benfiquistas através da BenficaTV, jornal O Benfica e Mistica (e nos encontros do pontos 2).

5º Convidava o ednilson para Vice-Presidente.

ednilson

Citação de: VodkaBoy em 19 de Março de 2009, 08:45
1º (o mais importante) NUNCA MENTIR AOS SÓCIOS!!!!

2º Criava um encontro semanal de 3~4 horas com os sócios (e apenas com sócios com quotas em dia) onde eles me podiam expor as suas preocupações e onde pudesse explicar o porquê de algumas decisões. Neste encontro estariam representados todos os elementos do clube
- Futebol através do capitão, treinador e DD.
- cada modalidade através do seu treinador e capitão.
- departamentos extra desporto (financeiro, juridico,etc) através dos responsáveis.

3º cumpriria excrupulosamente o que prometesse na campanha eleitoral. Caso não fosse possível cumprir quaisquer promessas, apresentaria aos sócios todas as razões para o sucedido.

4º Acabava com as entrevistas, conversas e outros encontros com a CS, a não ser os extritamente necessários. Os elementos do Benfica iriam comunicar com os benfiquistas através da BenficaTV, jornal O Benfica e Mistica (e nos encontros do pontos 2).

5º Convidava o ednilson para Vice-Presidente.

Assim não vale  ::bater::