Se fosses o Presidente do Benfica quais as primeiras três medidas que tomavas?

mistersilva74

Eu sei que fica sempre bem criticar tudo aquilo que se faz no nosso clube, mesmo antes de saber quais os resultados a médio ou longo prazo. Se vocês fossem o Presidente, quais as primeiras medidas que tomariam? Já se sabe, que despedir Quique deve ser a primeira de muitos dos membros do forum, mas então esclareçam quem contratavam para o seu lugar!

RedStar1982

1º Reunião geral com todos os responsáveis pelos diversos departamentos do clube. Onde seriam informados das novas medidas de controlo de rendimento.

2º Formação de uma equipa técnica direccionada para o nosso objectivo primário, voltar a dominar internamente.

3º Profissionalização objectiva do quadro de dirigentes. Quem não tem formação nas áreas especificas não pode continuar!

groingsid

Citação de: RedStar1982 em 17 de Março de 2009, 00:10
1º Reunião geral com todos os responsáveis pelos diversos departamentos do clube. Onde seriam informados das novas medidas de controlo de rendimento.

2º Formação de uma equipa técnica direccionada para o nosso objectivo primário, voltar a dominar internamente.

3º Profissionalização objectiva do quadro de dirigentes. Quem não tem formação nas áreas especificas não pode continuar!

Assim, de repente, ocorre-me uma deveras importante:

- Acabar com gestores e administradores não-benfiquistas. Somos 6 milhões! Por cada Sportinguista e/ou Portista na SAD, de certeza que haverá 3 ou 4 Benfiquistas melhores do que eles para o mesmo lugar.

Bleach

NM10Costa

Logo assim nos primeiros 15 minutos...?

Renovava com o Quique, comprava o Liedson e despedia os speakers todos que lá existam.

patriarca

Dentro do Clube e em tudo ao que o Clube dissesse respeito, só poderiam estar a trabalhar Benfiquistas !

Sickness:SLB

O mais facil era demitir-me e ja nao precisava de tomar mais medida nenhuma  :D

Tackle

Comprava o Sporting, abria um Hotel do Benfica só para sócios do Benfica e punha um sintético na Luz em vez de relva natural.

Para além disso fazia sempre as pré-epocas na Covilhã, em Manteigas e nas Penhas da Saúde.

Americano69

Citação de: inc0gnit em 17 de Março de 2009, 00:31
Citação de: Bleach em 17 de Março de 2009, 00:28
demitia me e dava o meu lugar a bagão felix .
eu faria o mesmo.

Já somos 3!

Bagão, por favor chega-te á frente, o Glorioso precisa de ti!!!

diabinho_in_love

A unica coisa que faria era obrigar a equipa a entrar na caixa futebol campus e só sairem para jogos e no final da época...poderia ser que começassem a sentir o peso das camisolas

Isto incluiria equipa tecnica adar o exemplo

Deus Ex-Machina

voltava a reintroduzir no clube a cultura do trabalho, da exigência, do profissionalismo, mandava emobra os infiltrados ao pontapé e dava o lugar ao Bagão.

Red skin

1- Limpar a SAD de Bufos e incompetentes!!!!
2- Contratar pessoas competentes para trabalharem com o Rui Costa na área do Futebol ---- KINGSIZE!!!
3- Apostar nas camadas jovens