2ªmão 1/4final play-off: Candelária x Benfica Sáb 21 Março 22h

faneca_slb4ever

Andy

os super cabroes ja devem estar a pensar em vir a luz, como no ano passado em q ficaram sem autocarro.
Este ano devido aos incidentes que a presença desses indios causou, na temporada passada, pressinto que a bofia vai estar ainda com mais disposição para malhar ( nos Benfiquistas claro )

Espero que as nossas 2 claques compareçam em peso, para dar aquele ambiente infernal ao pavilhao.

Esses ursos veem cá como claque organizada, enquanto um simples Benfiquista se quiser mostrar um caxecol na na pocilga de fanzeres arrisca-se a sérias consequencias, com complacencia por parte dos GNRS barrigudos de lá.

Já sabem o que a casa gasta ...

O_Glorioso

Ah pois é...

Essa merd* não deveria entrar na Luz, até porque ninguém pode entrar na pocilga de Gondomar.

katso

Citação de: O_Glorioso em 05 de Abril de 2009, 23:04
Ah pois é...

Essa merd* não deveria entrar na Luz, até porque ninguém pode entrar na pocilga de Gondomar.
eu entro sempre amigo......

katso

katso

agora logicamente que não vou identificado.....adoro o BENFICA mas não sou maluco ........

modalidades SLB

Nós cá em baixo deviamos fazer o mesmo que eles fazem em Fânzeres.

Mas o problema é que há muita gente que não gosta e se for preciso fica do lado dos cagões.

katso

Citação de: modalidades SLB 4ever em 05 de Abril de 2009, 23:27

Mas o problema é que há muita gente que não gosta e se for preciso fica do lado dos cagões.
amiga nem era preciso fazer o que eles fazem em termos de violencia bastava nos enchermos o pavilhao para lhes criar um ambiente infernal mas nem isso se consegue fazer.....aqui a pocilga rebenta sempre pelas costuras , ai o pavilhao tem meia casa...............

modalidades SLB

Citação de: katso em 05 de Abril de 2009, 23:30
Citação de: modalidades SLB 4ever em 05 de Abril de 2009, 23:27

amiga nem era preciso fazer o que eles fazem em termos de violencia bastava nos enchermos o pavilhao para lhes criar um ambiente infernal mas nem isso se consegue fazer.....aqui a pocilga rebenta sempre pelas costuras , ai o pavilhao tem meia casa...............

Eu sei.

modalidades SLB

Acho que foi o ano passado ou há dois anos que os adeptos do SLB levaram porrada dos policias, só porque estavam a rir-se do Caio (porque acho que ia caindo).

E nós começamos a mandar vir com a policia e houve pessoas que não gostaram, porque era a autoridade.

O_Glorioso

Citação de: katso em 05 de Abril de 2009, 23:14
Ah pois é...

Pois entras, mas estás quietinho como um rato. Ou não é?

modalidades SLB

Citação de: O_Glorioso em 05 de Abril de 2009, 23:36
Citação de: katso em 05 de Abril de 2009, 23:14
Ah pois é...

Pois entras, mas estás quietinho como um rato. Ou não é?

Claro

JM21

Mas quando é que começam as meias-finas do campeonato, já este fim-de-semana?!   :)           

faneca_slb4ever

Citação de: JM21 em 05 de Abril de 2009, 23:39
Mas quando é que começam as meias-finas do campeonato, já este fim-de-semana?!   :)           
nao...26 de abril