Luís Carlos

Avançado, 51 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1998-2000), 54 jogos (3272 minutos), 1 golo

.:VMPT:.

Internacional Português....

carlutchi

Para ser síncero, o melhor dele é que era irmão do nosso carismático capitão da nossa equipa de futsal da altura, e tb da selecção nacional, o Vitinha, de resto a internacionalização que alcançou não davam o sêlo de qualidade necessária para representar o nosso Benfica, repito super dotado técnicamente, mas muito mandrião mesmo.

Nuno_SLB

#17
Detestava este gajo, que cona mole, sem objectividade nenhuma. Foi dispensado para o Estrela da Amadora e lá correram com ele porque não se aplicava nos treinos e nos jogos, desapareceu logo do mapa. Enfim, era na altura em que qq calhau que nos marcasse golo era logo contratado....

JPG

Citação de: .:VMPT:. em 03 de Abril de 2009, 09:45
Era muito bom jogador, tinha um excelente pé esquerdo....

Chegou a ir à selecção mas n jogou....

N sei pq é que o pintam de mau.....

O que me irritava era o Escocês meter o Gales no lugar dele....

Metia o Balboa num bolso e ainda sobrava o outro....

para mim o Pembridge era muito melhor jogador que este Luis Carlos que foi apresentado no mesmo dia que o Poborsky, mas ficam-se por aí as semelhanças

nightcrowler

não sendo um poborsky era um bom jogador.

excelente pé esquerdo, cruzava muito bem mesmo, tecnimamente era muito bom.

noutro benfica, teria ido uma boa carreira.
tendo em conta preço, foi uma boa contratação.
comparado com balboa... é insultuoso comparar este rapaz com o balboa

No20__

#20
Lembro-me do Vitinha no Sporting, o Luis Carlos ia ver os jogos quase todos.
Lembro-me assim de repente dum mítico AMSAC vs Osgas em que o Piranha marca 2 golos em menos de 10 segundos baliza a baliza lol e eu a gozar com este gajo lol

ismo

"não sendo um poborsky era um bom jogador"

Morri..

_JonasThern_

Veio em 97/98 com Poborsky e Kandaurov. Tal como os dois fez um segunda metade dessa época muito boa. Jogou muito bem, o que lhe valeu uma chamada à Selecção Nacional. Depois disso, não voltou ao nível dos seus primeiros tempos de Benfica.

Partizan

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Janeiro de 2010, 14:41
Veio em 97/98 com Poborsky e Kandaurov. Tal como os dois fez um segunda metade dessa época muito boa. Jogou muito bem, o que lhe valeu uma chamada à Selecção Nacional. Depois disso, não voltou ao nível dos seus primeiros tempos de Benfica.
Concordo. Aliás, era um jogador em que eu depositava algumas esperanças. Posteriormente teve várias lesões e foi desaparecendo.

Lembro-me de ele ter sido chamado à Selecção mas acho que não chegou a jogar.

tiagoterceira

bom pé esquerdo....jogador razoavel....

zikoli


L3GEND

Fraquinho. Ao nivel de Carlitos (o do Gil Vicentes) e Nandinho...

cernache1

Citação de: Nuno_SLB em 12 de Setembro de 2009, 03:24
Detestava este gajo, que cona mole, sem objectividade nenhuma. Foi dispensado para o Estrela da Amadora e lá correram com ele porque não se aplicava nos treinos e nos jogos, desapareceu logo do mapa. Enfim, era na altura em que qq calhau que nos marcasse golo era logo contratado....

Infelizmente, X 2 !

O olheiro até devia pertencer à nossa defesa tipo Bermudez...
Mas recordo com saudade aqueles meses em 98 e do 3 a 0 aos porcos.

Miguelito22

Outro jogador pessimo pessimo pessimo ai benfica benfica nesses anos podres.

Shoky

Era péssimo...não entendo como dizem que era mais ou menos.
O homem era um jogador horrivel.

Mais uma para o baú das contratações anedóticas que ninguém nunca entendeu.