Diogo Carreira (Basquetebol)

Base, 45 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça Compal (1), Supertaça (6), Taça Hugo dos Santos (4), Troféu António Pratas (5)

46Rossi


O_Glorioso


GF

CARREIRA RENOVA PELO BENFICA!

Rouxinol


faneca_slb4ever

Base "contente" com o acordo
Diogo Carreira renovou contrato com o SL Benfica

O base Diogo Carreira, 30 anos, renovou contrato com o SL Benfica, sendo mais um jogador da equipa de basquetebol que o Clube segura.

Em declarações exclusivas à Benfica TV, o internacional português chegado no início desta época à Luz expressou a sua satisfação pelo acordo alcançado: "Fiquei muito contente com o convite do clube para renovar. É um clube do qual gosto muito e onde me sinto muito bem".

Quanto ao percurso de triunfos que a equipa alcançou, Diogo Carreira admite: "Tantas vitórias criaram espectativas em toda a gente e todos esperam que sejamos campeões este ano. Isto é bastante positivo e fortaleceu o espírito da equipa. Se mantivermos este grupo vamos andar muitos anos nas decisões dos campeonatos e vamos conquistar muitos títulos".



http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_basdiogocarreirarenov_140509_47553.asp

groingsid

É sempre uma boa notícia quando os bons jogadores renovam.

Força Carreira!

Joga Bonito


benfiquis

Renovação de um verdadeiro BENFIQUISTA que e apesar da sua Idade, presentea os benfiquistas com exibições de LUXO.
è boa politica, é saber motivar tudo e todos, é acima de tudo um SR. LISBOA que se calhar a prazo até pode ser mais que director técnico das Modalidades.
As renovações estão a sair no momento certo...e a do REED é de mestre.

snakeslb

só falta convencer o daliboa....tavares,carreira,minhava,reed,evora,sergio,
barroca,joão,brown devem ficar todos até talvez o viana tb fique...

JP.

volto a perguntar, já que noutro tópico ninguém me respondeu: o nosso treinador tem contrato para a próxima época?

JM21


ednilson

Fez dois movimentos ontem no jogo que me fizeram lembrar os tempos em que jogamos juntos.

É um jogador fino!

glopes

Força diogo.
manda essa gripe pro suinos

diabo1989

Força rapaz, as melhoras  O0

SevenStars

Força, rapaz. Pontapé no bicho e siga...