Miguel Minhava (Basquetebol)

Base, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Supertaça Compal (1), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (2), Troféu António Pratas (4)

LuigiSLB83


46Rossi

Sempre gostei do Minhava mas acho que podia fazer bem melhor... as qualidades estão lá mas falta ali qualquer coisa...

Ainda assim fico contente com esta renovação...

Mercurio_10

É importante ir mantendo a estrutura das equipas. Fico contente com a renovação.

xungaria

Exelente noticia a renovação.... Lisboa continua a Brilhar...agr fora dos do campo

Aimaro

Boraaa miguel agora é a varrer ate ao fim!!

modalidades SLB

Parabéns atrasados Miguel  :dance: :kiss: :flagglorioso:

Superga1949

é sporting que ?! ....

essas informações....

modalidades SLB


Ruud

Base antevê jogos com FC Porto

Miguel Minhava: "Vamos tentar melhorar algumas coisas"



A equipa de basquetebol do Benfica está a duas vitórias de revalidar o título nacional. Depois de ter vencido o FC Porto em casa, os "encarnados" vão jogar os próximos dois desafios no terreno do adversário, onde Miguel Minhava espera que a equipa consiga melhorar alguns aspectos do seu jogo, de forma a conseguir o seu grande objectivo nesta final do play-off da Liga.

"Foram dois jogos muito atípicos. As duas equipas estão a estranhar um bocadinho esta intensidade porque durante a época não há muitos jogos assim. Os dois jogos lá em cima vão ser semelhantes", anteviu o jogador à Benfica TV.

Minhava recordou que ao Benfica "chega ganhar os jogos em casa", mas garantiu que vão "tentar já dar um bom avanço lá em cima". "Sabemos de certa forma que os colocámos sob pressão. Eles têm mesmo que vencer, mas vamos fazer o nosso jogo e tentar melhorar algumas coisas que não fizemos tão bem aqui", afirmou o base, especificando o que devem fazer no recinto do rival: "A nível defensivo é quase impossível melhorar. Agora é melhorar alguns pormenores no ataque e ter muita cabeça fria, porque acho que vamos encontrar um ambiente muito adverso."

Sobre a presença de benfiquistas a apoiar a equipa no Dragão Caixa, Miguel Minhava admitiu que isso é capaz de ser difícil. No entanto, o grupo vai dar o seu máximo para vencer os dois encontros. "O Porto tem quase sempre o pavilhão cheio e deve haver alguma dificuldade nisso, mas sabemos que, mesmo que eles não estejam connosco no pavilhão, estão connosco em espírito. Vamos fazer o melhor por eles", afirmou.

O primeiro jogo entre o FC Porto e o Benfica é esta sexta-feira, dia 4 de Junho, pelas 21h30. No domingo, as equipas entram em campo pelas 16 horas.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_basmiguelminhavadec_030610_62853.asp

VodkaBoy

Actualiza a idade dele Ruud.

Tacuara#7

Este sente a camisola como poucos. Merece ser campeão entre os seus sem dúvida. Parabéns

46Rossi


faneca_slb4ever


Covenant

É Sportinguista é LOL... ;D

Tem imenso talento, às vezes não o utiliza como podia!

Mas é BI-CAMPEÃO!

Miguelito22

O panhonha  :ashamed:  ai miguel miguel tanto talento e as vezes parece que tas a dormir.
Parabéns pelo Bi e para o ano é sempre a abrir pah :flagglorioso: :metal: