Ben Reed (Basquetebol)

Extremo, 42 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Supertaça Compal (1), Supertaça (2), Taça Hugo dos Santos (1), Troféu António Pratas (2)

Eddie_

Ben Reed é um vencedor.

Não tem marcado muitos pontos este ano mas o ano passado também não andava a marcar muitos pontos e quando chegou a final se demos alguma réplica lá em cima foi por causa dele que não teve problemas em assumir o jogo.

Sinceramente acho que há problemas em ter Ben Reed e Ted Scott na mesma equipa porque o Ted passa muito pouco a bola. E lamento desiludir muitos fãs do Ted porque embora se veja claramente que ele é jogador tem tido percentagens muito baixas.

E a defender não há hipóteses a qualquer outro base no Benfica.

pedriouf

Segundo o Record .. rescindiu com o Benfica :O

Uploaded with ImageShack.us

4ever Red Devil

Motivos?

Se for verdade e só desportivamente é um disparate, mesmo estando em sub-rendimento.

Estamos a falar de um jogador que vai contar como português, logo estamos a dispensar um dos melhores basquetebolistas nacionais.

Só aceito se for por vontade própria de acabar a carreira.

4ever Red Devil

Já agora caminho para o triple post e deixo já o meu obrigado.

Claramente o estrangeiro mais marcante do renascimento do Benfica no basquetebol, apesar de Doliboa.

Psicologicamente é um atleta notável, certamente o "clutcher" da década em Portugal.

Obrigado!

pedriouf

Eu sinceramente não acredito nisto .. apenas coloquei pq é notícia ! Tão somente isso ... quem não se lembra do Ricardinho no Sporting ? LOL

4ever Red Devil

Mas isto é diferente, é dado como um facto. Só os motivos é que podem ser inventados, que rescindiu não tenho duvidas.

Miguel Gouveia

Ele no Facebook já não tem o Benfica como empregadores, e julgo que antes tinha. Lá está, o Ben é um Mr. Clutch... tantos e tantos momentos Ben "Fuckin'" Reed vintage. Deixará saudades.

4ever Red Devil

O ridículo é que se fez um filme do caralho para renovar com ele, porque parece que a intenção dele nem era essa e agora dispensam-no a meio da fase regular.

Que palhaçada.

Covenant

Gostava de saber os reais motivos... Ele já falava em abandonar a algum tempo.

Enfim. Fez imensos jogos épicos que ficarão para sempre na minha memória. Houve um jogo contra os Porcos em que fez uns 30 e tal pontos. Esteve possuído nesse dia.

E ele gostava tanto deles como nós.

brankinho_gaspar

Retirar-se com 29/30 anos?

pauliter

Terá algo a ver com a entrevista que deu à tempos em que dizia que gostaria de regressar a casa?

Na altura fiquei com a sensação que seria mesmo uma questão de tempo até abandonar o Benfica.

Sendo que sempre foi um atleta e profissional excepcional e muito querido por todos no clube e pelos adeptos, só veria isso como possibilidade para abandonar o Benfica.

Resta-me desejar-lhe tudo de bom, felicidades no seu futuro e obrigado por tudo. Mais um que fica Benfiquista para a vida!

pauliter

Ahh e para que conste, para mim obviamente Imortal.

4ever Red Devil

Para mim não é Imortal, nem de perto nem de longe. Mas é bem mais Imortal que Adil Amarante.   

De qualquer forma não gosto disto de logo que um atleta de valor sai do Benfica se começarem a gerar estas discussões, não é nada simpático e até mancha um pouco a saída dos atletas. Devia ser recomendado não falar da divisão de secções durante uma semana ou assim e depois aí, a frio, a moderação colocava onde entender.

pauliter

Apesar de o ter feito concordo em que se deva ponderar, quanto mais não seja para que se evitem "erros?" como o cometido aquando da saída do David Luiz ou mesmo de JVP..

Vale o que vale é certo.

André Sousa

Saudade, claramente.

Mas também não compreendo. Ainda para mais quando estava tão perto de adquirir nacionalidade portuguesa.