Sérgio Ramos (Basquetebol)

Extremo, 50 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça Compal (1), Supertaça (5), Taça da Liga (1), Taça Hugo dos Santos (1), Troféu António Pratas (2)

Miguel Gouveia

É dar um mapa ao porco do Gregório.

Joga Bonito

Como foi dito aqui no final da sua época do regresso...

«Não acredito em "Dom Sebastiões" mas que há uns mais que outros... há»

És tão À BENFICA, Sérgio!

Dandy

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Novembro de 2010, 21:28

A irreverência dos 17 anos... com o saber-fazer dos eleitos.

Já aqui o disse, uma vez: o mais completo basquetebolista nascido em Portugal.

Comanda, organiza, decide, define, ressalta, assiste, lança, defende, bloqueia, desarma, arranca faltas, joga dentro, joga fora, rouba bolas, lidera, tem garra, ...

Freire

O triplo de ontem fez-me dar um grito do crl.

macnash

Alguem tem imagens desse triplo?

Dandy

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Novembro de 2010, 21:28

Nesta foto, para além da Garra do Sérgio, consegue ver-se, ao fundo, a sua perfeita antítese:

Um chorão a falar para as câmaras...

MarafadoSLB

É o último Sr jogador, em actividade, que passou e deixou marca no nosso clube. Só desejava que tivesesse menos uns anitos...não se vislumbra outro como ele em Portugal para mal do basket do SLB e da selecção

MarafadoSLB

Chorão e com muita azia nas derrotas, sobretudo se for contra o Benfica...já está cheio de traumas com o C. Andrade que É do Porto desde pequenino menos quando o Benfica lhe proporcionou o regresso a Portugal, aí veio para o maior...cada cesto desse rapaz é uma destilaria de ódio contra o Benfica - o que lhe ficámos a dever??

Red skin

Gostava de um antigo jogador do FCP... n sei se ainda lá está, mas creio q n.... o Augusto Sobrinho, que podia ser encaminhado como o sucessor do Sérgio qd este terminasse a carreira... o rapaz tinha potencial e admito q n sei o q se passa com o jogador, portanto, n me batam...

Messi87

Citação de: Red skin em 22 de Novembro de 2010, 17:50
Gostava de um antigo jogador do FCP... n sei se ainda lá está, mas creio q n.... o Augusto Sobrinho, que podia ser encaminhado como o sucessor do Sérgio qd este terminasse a carreira... o rapaz tinha potencial e admito q n sei o q se passa com o jogador, portanto, n me batam...

Já não está ligado ao porto.. Está no Guimarães..

faneca_slb4ever

o sucessor de quem?????????????????????????????? O Sobrinho é jogador de street e nada mais.

Red skin

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Novembro de 2010, 18:28
o sucessor de quem?????????????????????????????? O Sobrinho é jogador de street e nada mais.
O Sérgio vai acabar a carreira eventualmente.... mais ano, menos ano! A questão é de acautelar um sucessor para q possa vir aprender com ele... e do q me lembro do Sobrinho era q tinha bastante potencial... mas n acompanho a carreira dele de maneira alguma... mas de entre tugas, extremos, q mais há? confesso a minha ignorancia.

faneca_slb4ever

João Betinho Gomes por exemplo.