Seth Doliboa (Basquetebol)

Extremo, 43 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (3), Troféu António Pratas (4)

KATSO75

Citação de: Rendufas em 11 de Julho de 2009, 19:02
Façam-me um favor, escrevam neste topico só quando tiver confirmada a renovação.  :coolsmiley:

tb concordo, cada vez que vejo o topico com resposta la vou com esperança da renovação só que chego cá e népia :(

GoncaloBB

O barroca disse-me pessoalmente que ele tem vária propostas de 'grandes' da europa por isso...

MALU15

Vale a pena fazer um esforço, pois é daqueles jogadores que fazem a diferença, e que possibilitam ganhar títulos nesta modalidade.

4ever Red Devil

Os americanos, na generalidade, são completamente ignorantes em relação ao basquetebol europeu. Dificilmente compreenderão o que é a ACB ou a Euroliga, o que interessa é o dinheiro. A única questão é se conseguimos igualar ou não a proposta que lhe fizerem - também duvido que seja assim de um clube tão grande, vamos ver.

Superga1949

tenho uma duvida , que ganha o benfica com a venda do deliboa ? 0 ? o contrato era de quanto tempo ?

4ever Red Devil

Zero. Porque Doliboa está sem contrato, era de um ano por isso não tem nenhuma ligação ao Benfica neste momento.

lula da silva

Cheira-me que já está a tratar de arranjar casa no Norte...  :-X

46Rossi

Citação de: lula da silva em 24 de Julho de 2009, 14:09

Cuidado que isso pode ser gripe...

lula da silva

Espero bem que seja.

KATSO75

SevenStars

Em Janeiro falou-se em proposta de equipa da Corunha(?), mas nada se concretizou. É possível que de Espanha o tentem apanhar. Qualquer 2a. liga espanhola paga mais que nós.

4ever Red Devil

A equipa da Corunha é da LEB Plata, ou seja, da 3ª divisão! Se assim for, acho que é uma boa wake up call para quem fala em Euroliga e essas coisas, podem ter a certeza que não é o Real Madrid que nos rouba o Doliboa.  ;D

MALU15

Citação de: lula da silva em 24 de Julho de 2009, 14:09

Não sei qual é fonte, mas espero que isso não se confirme, embora tenha a certeza que o Puto da Costa não deve querer perder o dominio das modalidades não futebol, e muito menos para o Benfica.

Superga1949

para o norte nao vai decerteza...

mas com a venda do Cissoko nao arrisco nada :x

flexluis

Loool

Já não tenho esperança que fique. A qualidade é demasiada e jogar em Portugal foi apenas a abertura da porta da Europa.