Seth Doliboa (Basquetebol)

Extremo, 45 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (3), Troféu António Pratas (4)

VALEBEM

Obrigado e Boa Sorte, Seth!
Que venha um melhor!

Meio_metro

igual já era muito bom!!

Alento-10

Duvido muito que se consiga igual, duvido muito mesmo!!!

Joga Bonito

Obrigado e boa sorte CAMPEÃO!

Mr. 1904

Grande perda!
Obrigado Doliboa.

ednilson

Só temos de lhe agradecer todo o profissionalismo demonstrado, isto para além da sua enorme qualidade. Não é fácil encontrar americanos com estas duas caracteristicas.

Obrigado e muito boa sorte!  :slb2:

JM21

Obrigado e boa sorte!

Joga Bonito

fmb

infelizmente já sabia desta triste notícia a alguns dias, mas agora é tentar encontrar um outro jogador, se possível(difícil) ainda melhor que o Seth....
perde-se além de um enorme homem e jogador, uma beleza estonteante no pavilhão da Luz!!! as mulheres que apareçam no Pavilhão do próximo ano para baterem a beleza de 08/09....  :metal: :metal: :metal:

Felicidades para o Seth e que seja muito feliz na sua carreira!!! tenho o feeling que um dia voltará para junto de nós, porque gostou mesmo muito de cá estar....

Pika^^

Que perda...
Mas o que interessa é o colectivo, e temos um grande plantel.

Já agora, algum jovem assim com um grande futuro nas camadas jovens do Benfica?

pcssousa

Sai um grande jogador, mas assim abre-se uma vaga para um estrangeiro. Outro grande jogador virá, estou certo disso...

mikedoom

Tem que vir outro igual ou melhor. Tenho pena de o ver sair!

VanBasten

Não percebo nada de basquete, mas era ir buscar o LeBron James.

Aredeh

Citação de: VanBasten em 04 de Agosto de 2009, 19:55
Não percebo nada de basquete, mas era ir buscar o LeBron James.

:2funny: :2funny: :2funny:
Porque não o Ricky Rubio que quer ficar pela Europa, Lisboa nem é assim tão longe de Badalona  :whistle2: :D :2funny:

orlando77

:cry2:  vai ser difícil fazer esquecer o seth...