Seth Doliboa (Basquetebol)

Extremo, 45 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (3), Troféu António Pratas (4)

Jorge.P_

Só hoje me lembrei de vir aqui...

Infelizmente não fica... mas espero que saia para algo melhor, sinceramente!

Boa sorte e obrigado!

mikedoom

Citação de: orlando77 em 04 de Agosto de 2009, 22:37
:cry2:  vai ser difícil fazer esquecer o seth...

Concordo!Para quem viu jogar Pedro Lisboa foi dificil ve-lo deixar o Basket, mas temos que voltar ao ritmo daquele tempo! Era sempre tudo nosso!

Fly 13

Citação de: mikedoom em 05 de Agosto de 2009, 13:46
Citação de: orlando77 em 04 de Agosto de 2009, 22:37
:cry2:  vai ser difícil fazer esquecer o seth...

Concordo!Para quem viu jogar Pedro Lisboa foi dificil ve-lo deixar o Basket, mas temos que voltar ao ritmo daquele tempo! Era sempre tudo nosso!
CARLOS Lisboa

Ronald1nh0

Já era de esperar a sua saída, mas acho que todos tínhamos a esperança de que ficasse. Obrigado por tudo e boa sorte para o futuro Seth.

P.S. - Por mim, e embora cá tenha estado apenas uma época, merece ser recordado como "Saudade". O0

lula da silva

Vai deixar saudades, de facto. Desejo-lhe as maiores felicidades.  O0

rcoelho

Citação de: lula da silva em 09 de Agosto de 2009, 16:50
Vai deixar saudades, de facto. Desejo-lhe as maiores felicidades.  O0

de facto......

a época do basquetebol começa mais tarde, não é?

já há indicação de que juniores sobem ou de contratações?

4ever Red Devil

Já agora fiquem com dois bons vídeos de 10 min do Doliboa no youtube (a maior parte das jogadas são repetidas, aconselho o primeiro), como despedida:

http://www.youtube.com/watch?v=djnxA4iBUiQ

http://www.youtube.com/watch?v=0SkPeJtzOq8&feature=related

Boa Sorte.  :)

Hajduk FANS

Um gajo que faz cá uma época e fica ao nível do Paulo Almeida e do José Carlos é a comédia

Jonasantos

Citação de: Hajduk FANS em 28 de Setembro de 2009, 18:23
Um gajo que faz cá uma época e fica ao nível do Paulo Almeida e do José Carlos é a comédia

tendo em conta k ja nao ganhavamos o campeonato ha mt tempo, e k o doliboa foi uma peça preponderante...

.:VMPT:.

Está no Deutsche Bank Skyliners

Far(away)

Saudade de facto. Excelente jogador que deixou a sua marca.

Está neste sector do fórum com mérito.

Amigo das modalidades

Citação de: Hajduk FANS em 28 de Setembro de 2009, 18:23

eu do Paulo Almeida nem sequer tenho muitas saudades. São visões diferentes de ver as coisas.

vocês têm de entender, que esta divisão é redutora, mas é a que temos... Doliboa, mesmo daqui a muitos anos para quem se lembrar, vai ser um bastião do titulo de basket conquistado depois de um largo jejum

Leonzo

Ainda questionam se ele é Saudade ou não?

Mas há duvidas?  :crazy2:

Exelente profissional e ainda melhor jogador...Já tenho saudades ainda nem o campeonato começou e ainda nem 6 meses passou do titulo... :cry2:

faneca_slb4ever

Na liga alema, Seth Doliboa perdeu o seu 1ro jogo por 71-67, no qual marcou 11 pontos, fez 5 ressaltos e 2 steals am 29 minutos.
No 2do jogo, ganho por 80-69, marcou 13 pontos, fez 3 ressaltos e 1 steal em 21 minutos.

http://www.basketpt.com/viewtopic.php?f=41&t=5358&start=1440

Joga Bonito

Tudo de bom para ti, Seth!