Seth Doliboa (Basquetebol)

Extremo, 45 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (3), Troféu António Pratas (4)

ForçadoBloqueio

Acho que no início do ano se chegou a falar que tinha assinado por três anos mas no final ficou tudo fechado por um ano apenas.

|OnE|

O normal nas modalidades.

frslb

Citação de: |OnE| em 28 de Maio de 2012, 14:15
" i have the most respect for porto and it s players but the fans need a lesson in class"

:metal:
:bow2:

Messi87

Extremo/poste esteve no Facebook
Seth Doliboa lembrou importância dos adeptos na conquista do título

O jogador de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica, Seth Doliboa, esteve esta segunda-feira, dia 28 de Maio, na rede social Facebook a responder a todas as perguntas dos fãs. Em declarações à Benfica TV, o extremo "encarnado" apelou aos adeptos que continuem a comparecer nos jogos e a apoiar a equipa.

"Os fãs têm-nos dado muita força e apoio, especialmente nos play-offs, deram-nos muita ajuda para a Final. Esperamos continuar a ganhar mais adeptos, nós gostamos muito de receber o apoio deles", afirmou a camisola 14 do clube da Luz.

Com fãs muito curiosos, ao profissional "encarnado" coube a tarefa de responder a todo o tipo de questões. "Brinco com eles. Fazem-me perguntas sérias e outras na brincadeira. Fizeram todo o tipo de perguntas, desde o tamanho dos meus sapatos até à minha carreira", brincou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22933/language/pt-PT/Seth-Doliboa-lembrou-importancia-dos-adeptos-na-conquista-do-titulo.aspx

http://www.youtube.com/watch?v=B39nv1yPGgI

Imortal10

Grande Doliboa, gostei das suas respostas. Tenho um feeling que este grande jogador ja sente o que é o Benfica!

amalia

Quando por cá passou da outra vez só não ficou porque o dinheiro (e o prestigio) da Alemanha falaram muito alto. Não é criticável.
Quando vi a entrevista dele na Benfica Tv quando regressou fiquei com a impressão de que agora é para continuar. Bom clube, boa cidade, nascimento de filho cá,etc, etc.
Assim espero. Tipo Mike Plowden

VALEBEM

Craque! Acho que vai entrar na galeria dos mitos Benfiquistas na modalidade!

xungaria

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2012, 14:33
Citação de: xungaria em 28 de Maio de 2012, 14:16
pronto ja me respondeu...quer continuar mas ainda n ta nd fechado :P
Ele tem contrato.

o que ele disse foi que planeava continuar por cá mas que ainda nada estava decidido

pinheiro3

que craque. O melhor que passou aqui nos últimos largos anos  :bow2: :bow2:

Vou sempre recordar aquela bomba de 3, que nos deixou com o título na mão

Fica Seth  :bow2:

faneca_slb4ever

Citação de: xungaria em 28 de Maio de 2012, 23:13
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2012, 14:33
Citação de: xungaria em 28 de Maio de 2012, 14:16
pronto ja me respondeu...quer continuar mas ainda n ta nd fechado :P
Ele tem contrato.

o que ele disse foi que planeava continuar por cá mas que ainda nada estava decidido
Tem contrato.

46Rossi

então afinal tem contrato para a próxima época? não era isso que o Benfica dizia no início da época  :huh:

BlankFile

O Carlos Lisboa afirmou em entrevista hoje ao jornal A BOLA que o Seth Doliboa tem contrato com o Benfica, logo permanece aqui.

Miguel Gouveia

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 29 de Maio de 2012, 16:19
O Carlos Lisboa afirmou em entrevista hoje ao jornal A BOLA que o Seth Doliboa tem contrato com o Benfica, logo permanece aqui.
Já o tinha dito aqui ;)

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Maio de 2012, 16:27
Citação de: BlankFile em 29 de Maio de 2012, 16:19
Já o tinha dito aqui ;)

O0