Élvis Évora (Basquetebol)

Poste, 48 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Supertaça Compal (1), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (2), Troféu António Pratas (3)

JP.

grande jogo hoje. tem estado muito bem na defesa. no ataque nem tanto, mas é o que podemos esperar dele. importantíssimo em qualquer equipa! é um joker do nosso basket. quem o tem, está em vantagem sobre as outras equipas.

faneca_slb4ever

Bem sei que irrita muitas vezes qualquer santo que o veja jogar mas é um jogador importante em Portugal.

É importante que faça média de 8/10pts e 6/8ress por jogo. E que defenda bem e com agressividade.

MarafadoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Fevereiro de 2012, 15:55
Bem sei que irrita muitas vezes qualquer santo que o veja jogar mas é um jogador importante em Portugal.

É importante que faça média de 8/10pts e 6/8ress por jogo. E que defenda bem e com agressividade.
Não pode é jogar o tempo que esteve em campo no último jogo...tal como não pode ser o nosso unico poste...é que apesar dos 19pts...a defender esteve desastrado...é um excelente suplente para jogar 15 a 20m e mais nada e tanto tempo só se engatar, o que só acontece às vezes

faneca_slb4ever

Citação de: MarafadoSLB em 09 de Fevereiro de 2012, 17:45
Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Fevereiro de 2012, 15:55

Não pode é jogar o tempo que esteve em campo no último jogo...tal como não pode ser o nosso unico poste...é que apesar dos 19pts...a defender esteve desastrado...é um excelente suplente para jogar 15 a 20m e mais nada e tanto tempo só se engatar, o que só acontece às vezes
Gentry e Elvis para mim chegam para jogar em Portugal. Não acho que o problema esteja aí. Está na liderança e organização da equipa bem como na gestão dos jogadores. E o culpado é facil de perceber quem é.

Eddie_

Concordo com o faneca quando diz que Élvis e Gentry chegam para competições internas.
E infelizmente também concordo com o resto...

De qualquer das formas vamos ver se vem algum poste americano e o Gentry passa a jogar a 4. Pessoalmente tinha outras preferências (pessoalmente até preferia ficar com o Ben...)

faneca_slb4ever

JP.

no princípio desta página está um post meu sobre o Élvis aquando do Eurobasket.
Pego nessas palavras para as transcrever hoje outra vez, acrescentando que hoje esteve muito bem no ataque. Grande jogo! Sem dúvida o MVP!

Citação de: JP. em 18 de Agosto de 2011, 21:14
grande jogo hoje. tem estado muito bem na defesa. no ataque nem tanto, mas é o que podemos esperar dele. importantíssimo em qualquer equipa! é um joker do nosso basket. quem o tem, está em vantagem sobre as outras equipas.

slbenfica_croft

capazes do melhor e do pior, este BENFICA...

Slb23

Enorme exibição. Foi um guerreiro na luta das tabelas.

Só prova aquilo que tenho vindo a dizer, nós com um poste americano de valia eramos campeões a brincar.

JPSilva

É um jogador que eu sempre apreciei pelas suas qualidades, mas tem períodos de absoluta apatia durante a época que nao se compreende. As idas ao dragão então parece que está mais preocupado com as picardias do que com o jogo, hoje foi um dos casos raros.

faneca_slb4ever

20.ª jornada
Elvis Évora no cinco ideal

A exibição de Elvis Évora frente ao FC Porto no passado sábado, dia 24 de Março, faz com que este integre o cinco ideal da 20.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol.

O poste cumpriu a partida na totalidade frente ao FC Porto, ou seja, alinhou os 40 minutos, situação que não é muito vulgar num jogo de basquetebol, nomeadamente numa partida com um grau de exigência como um clássico. Elvis Évora apontou 16 pontos, obteve 10 ressaltos, conseguiu dois roubos de bola e efectuou um desarme de lançamento.

Com este registo, o jogador do Benfica é um dos profissionais que faz parte do cinco ideal da 20.ª ronda do Campeonato Nacional.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21998/language/pt-PT/Elvis-Evora-no-cinco-ideal.aspx

faneca_slb4ever

Será muito importante nos próximo jogos (sem Gentry).

Força Elvis!!!

faneca_slb4ever

É bastante importante para a equipa mesmo que o seu estilo não seja do agrado da maior parte dos adeptos.

Quando faz mais de 10pts e 5ress, normalmente a equipa está mais perto da vitória.

Eddie_

Não há match up para ele em Portugal.
Gosto muito do Élvis porque tem a atitude certa.
Penso que a maior falha dele será a falta de discernimento em algumas situações, seja ela ocasionada por cansaço ou falta de concentração.

JP.

e tem algumas falhas a nível técnico, consequência de ter começado muito tarde a praticar a modalidade. mas é, sem dúvida, um jogador crucial para uma equipa que queira ser campeã!

para mim, já é um símbolo desta equipa.