Bebé (Futsal)

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (5), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (7), Torneio Centenário da AFL (1), Taça de Honra da AFL (1)

Portuguese Giants

Foi-se desleixando até um nível inaceitável.

Tem distrações simplesmente inaceitáveis em quase todos os jogos. Assim não.

Obrigado, mas tens de sair e por mim tinhas ido no início da época.


joao12soares

Manter, se for para ser 3ºopção e a receber menos.

FaithNoMore

Tenho pena tambem pela pessoa que ele é,mas adeus

Walter Morgan

É curto para titular.

SLB1986

Por mim, saltava fora, e não é de agora... já devia ter sido no fim da época passada.

Mas, no entanto, se ficar, desejo-lhe boa sorte.

BlankFile

Citação de: SLB1986 em 01 de Julho de 2014, 18:02
Por mim, saltava fora, e não é de agora... já devia ter sido no fim da época passada.

Mas, no entanto, se ficar, desejo-lhe boa sorte.

Para 2º GR vai servindo. Vai ficar.

Andris

Parece-me mal batido no golo do Modicus...

20Nico Gaitan20

Citação de: Andris em 12 de Janeiro de 2015, 00:59
Parece-me mal batido no golo do Modicus...
é mal batido...mas tambem quando o jogo estava 1-0, fez boas defesas a  evitar o empate.

faneca_slb4ever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Janeiro de 2015, 01:12
Citação de: Andris em 12 de Janeiro de 2015, 00:59
Parece-me mal batido no golo do Modicus...
é mal batido...mas tambem quando o jogo estava 1-0, fez boas defesas a  evitar o empate.

Isto.

Andris

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Janeiro de 2015, 01:12
Citação de: Andris em 12 de Janeiro de 2015, 00:59
Parece-me mal batido no golo do Modicus...
é mal batido...mas tambem quando o jogo estava 1-0, fez boas defesas a  evitar o empate.
Tal como disse no tópico do jogo, vi pouco do jogo. Vi pouco antes do 0-2 até ao intervalo, portanto aí tens a ideia do jogo que vi.

Em todo o caso, não avaliei a sua exibição conforme ter sido mal batido, apenas comentei o que me parecia.

MaiorQuePortugal

Apesar de o Bebe não ser um mau GR, acho que não faz sentido nenhum termos um GR da categoria do Juanjo no banco em metade dos jogos. Ainda por cima não deve ganhar nada pouco, e não estamos a ter o contributo dele em campo.

Este foi o 2º jogo consecutivo do Bebe a titular.

Slipknot_BMC

Citação de: MaiorQuePortugal em 12 de Janeiro de 2015, 19:34
Apesar de o Bebe não ser um mau GR, acho que não faz sentido nenhum termos um GR da categoria do Juanjo no banco em metade dos jogos. Ainda por cima não deve ganhar nada pouco, e não estamos a ter o contributo dele em campo.

Este foi o 2º jogo consecutivo do Bebe a titular.

não concordo muito com a tua opinião. O Joel tem rodado sempre os GR tem feito sempre 2 jogos cada. Para o próximo jogo de certeza que joga o Juanjo. Assim mantém-se os 2 GR motivados e prontos para qq eventualidade.

Os lags por exemplo fazem o mesmo com os 3 GR que tem.

MaiorQuePortugal

Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Janeiro de 2015, 14:11
Citação de: MaiorQuePortugal em 12 de Janeiro de 2015, 19:34
Apesar de o Bebe não ser um mau GR, acho que não faz sentido nenhum termos um GR da categoria do Juanjo no banco em metade dos jogos. Ainda por cima não deve ganhar nada pouco, e não estamos a ter o contributo dele em campo.

Este foi o 2º jogo consecutivo do Bebe a titular.

não concordo muito com a tua opinião. O Joel tem rodado sempre os GR tem feito sempre 2 jogos cada. Para o próximo jogo de certeza que joga o Juanjo. Assim mantém-se os 2 GR motivados e prontos para qq eventualidade.

Os lags por exemplo fazem o mesmo com os 3 GR que tem.

Porque são muito mais equilibrados em termos de qualidade. Aqui falamos num de top mundial para um que nem é top nacional (já foi). O meu receio é que nos playoffs continue a acontecer a mesma rotação.

fred_cardozo7

Citação de: MaiorQuePortugal em 13 de Janeiro de 2015, 19:27
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Janeiro de 2015, 14:11
Citação de: MaiorQuePortugal em 12 de Janeiro de 2015, 19:34
Apesar de o Bebe não ser um mau GR, acho que não faz sentido nenhum termos um GR da categoria do Juanjo no banco em metade dos jogos. Ainda por cima não deve ganhar nada pouco, e não estamos a ter o contributo dele em campo.

Este foi o 2º jogo consecutivo do Bebe a titular.

não concordo muito com a tua opinião. O Joel tem rodado sempre os GR tem feito sempre 2 jogos cada. Para o próximo jogo de certeza que joga o Juanjo. Assim mantém-se os 2 GR motivados e prontos para qq eventualidade.

Os lags por exemplo fazem o mesmo com os 3 GR que tem.

Porque são muito mais equilibrados em termos de qualidade. Aqui falamos num de top mundial para um que nem é top nacional (já foi). O meu receio é que nos playoffs continue a acontecer a mesma rotação.
O Joel na fase decisiva da época vai optar pelo Juanjo a titular, talvez jogue o Bebe nos quartos de final do Play-off, mais que isso duvido seriamente...

Slipknot_BMC

Sim o Joel na fase das decisões vai meter sp p Juanjo espero , nesta fase que quase não conta para nada é normal haver uma certa rotação ate o ano passado havia com o Marcão e o Bebe.