Bebé (Futsal)

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (5), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (7), Torneio Centenário da AFL (1), Taça de Honra da AFL (1)

cristao69

ForçadoBloqueio

Já não chega disto?

Walter Morgan

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Treinador de Bancada

O segundo golo sofrido é qualquer coisa de patético. Sinceramente preferia que jogasse o Cristiano.

Pedro_ElMago_10

Chelas

Euclides Euclides  :disgust:

20Nico Gaitan20

muito muito mal....

não tem a mínima noção do que é sair da baliza.

muito bom entre os postes e na mancha, mas  em bolas pelo ar  e saídas é muito mau.

BlankFile

A meu ver teve muitas responsabilidades nos 3 golos sofridos, especialmente no 2º e no 3º golo.

Teve um mau dia hoje.

BlankFile

Lá em cima leio: "Rescindir". Ainda bem que não cometemos esse erro.

Assim como eu já o critiquei algumas vezes, agora tenho que o elogiar, porque está num grande momento de forma. Hoje safou-nos os 3 pontos. É uma grande referência do Futsal do Benfica, por mais que tentemos ignorar.

miguelsousamartins

esta a voltar ao seus grandes tempos :)

quando nao lhe da as paragens cerebrais e um grande redes

pastel1904

Hoje voltou ao bebe de ha 6/7 anos.

joker17

Enorme exibição frente ao Rio Ave.
Continuar assim.

Queimaxo

No futsal é muito mais fácil dar "uma casa" do que no futebol de 11. É preciso estar sempre em antecipação, porque como as distâncias são tão curtas se ficares expectante como um redes de futebol de 11 já reages tarde demais.

blackslb83

Não foi só no jogo contra o Rio Ave, mas até ver quando tem jogado tem estado ao nível que todos esperamos... Em grande.  :metal: