Bebé (Futsal)

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (5), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (7), Torneio Centenário da AFL (1), Taça de Honra da AFL (1)

Aloutre

Tal como acontece diariamente com Artur, existe toda uma falta de respeito para com alguns profissionais do clube, com Bebé passa-se o mesmo. É dos mais importantes no balneário e tem uma experiência, anos de casa e palmarés ao alcance de muito poucos. Escreveu muitas das páginas mais importantes desta secção do clube, inclusive a mais importante sendo peça basilar da mesma. Que fique por cá, tem todo o meu apoio!

Parabéns Campeão!!!   :flagglorioso:

Orgulhosamente_SLB

Parabéns campeão!

JM21

Cuccittini

Apesar de teres feito merda, és um dos nossos!

Parabéns CAMPEÃO! :winner: :slb2:

Boddicker

Citação de: Mindsweeper em 16 de Junho de 2015, 10:44

não, não é

faneca_slb4ever

Citação de: Boddicker em 16 de Junho de 2015, 16:09
Citação de: Mindsweeper em 16 de Junho de 2015, 10:44

não, não é

No campo é. Isso é que interessa.

Slb23

Tem um palmares invejável.

MaiorQuePortugal

Não nos podemos fiar neste tipo como 2ª opção, podia ter mandado uma época brilhante para as urtigas. É uma nódoa, e só seria aceitável ficar se fosse como 3ª opção.
Espero mesmo que saia.

BudSpencer

......vai ser complicado pelo que vejo têm muitos padrinhos!

joao tavares

Não me importo que fique como 3° guarda redes. O Cristiano é que tem de jogar os jogos da fase regular que ele jogou

MrFire

Prata da casa na secção.

Continua a fazer-me confusão ver blacks a ser do Sporting, é mesmo aquela coisa que não combina nada. A maior falange de Sportinguistas é malta de direita, e tem sempre muitas fracções de extrema direita.

Faz-me mesmo confusão.

Tiago1982

O que para aqui vai...

O tempo do Bebé no Benfica, infelizmente acabou.

Foi um excelente guarda-redes que foi perdendo fulgor e que agora entrou em modo medíocre.

No entanto, não me esqueço o guarda-redes que foi e o que nos ajudou a conquistar!!

MrJohnny

O Bebé chegou a ser o melhor guarda-redes, estava em grande forma em 2010. Lembro-me que o Benedito chegou como titular a duas grandes competições, borrou-se todo nos primeiros jogos e depois o Bebé assumiu a titularidade o resto dos torneios.

Infelizmente, não tem demonstrado a mesma qualidade, mas ainda é um bom guarda-redes para a nossa realidade. Na minha opinião, foi um erro deixarmos sair o Vítor Hugo em 2012, mas são opções... O Bebé chegou com o Gonçalo Alves e provavelmente vai sair quando ele abandonar.

Aloutre

Erro com o Vítor Hugo foi algum dia o termos ido buscar, isso sim

BudSpencer

Bom..pelos vistos continua com muitos e bons padrinhos!!!! :D :cry2: