Pedro Costa, "Costinha" (Futsal)

Universal, 47 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4), Torneio Centenário da AFL (1)

Amigo das modalidades

enfim... não tenho palavras. Que venham dias melhores, que os tempos que correm actualmente... são dificeis de viver.

como sempre boa sorte para tudo Costa!

Joga Bonito

Um grande senhor do (Futsal) Benfica!

faneca_slb4ever

Pedro Costa
Agora é oficial. A minha ligação de 8 anos com o Benfica terminou no passado dia 30. Amanhã dia 3 de Julho estou de partida mais a Família para uma grande aventura no País do sol nascente. Até final do mês de Março de 2012 serei jogador do Nagoya Oceans actual Campeão Japonês e Asiático. Até breve!!!

http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=100000162443743&sk=wall

JNF

É uma tristeza ver um profissional destes, com uma qualidade, garra, empenho e benfiquismo exemplares, sair do nosso clube. Que sejas muito feliz, Pedro Costa.

sammer

Citação de: Chelas em 29 de Junho de 2011, 22:12
Citação de: sammer em 28 de Junho de 2011, 12:22
Citação de: Joga Bonito em 28 de Junho de 2011, 12:20
Uma tristeza a sua saída. Já não tinha o fulgor de outrora mas, para mim, era o jogador mais importante do plantel.

Vai fazer muita falta...

Só se fosse pela experiência, anos de casa, benfiquismo e relação com adeptos. Ele aí era fantástico. A nível de jogo, havia outros mais importantes...

havia??

Para mim, sim.

luis___alex

OBRIGADO CAPITÃO
és um grand ejogador, um grande homem e um grande profissional
tudo de bom para ti

Pedro Neto

Um abraço para o Costa, e tudo de bom para ele. Vamos sentir aquele #4 na quadra.

Nota: Não dou mais de um mês, a aparecer aí um artista com as "indignações" do costume sobre a localização dos tópicos.

luis___alex

Citação de: Pedro Neto em 02 de Julho de 2011, 22:57
Um abraço para o Costa, e tudo de bom para ele. Vamos sentir aquele #4 na quadra.

Nota: Não dou mais de um mês, a aparecer aí um artista com as "indignações" do costume sobre a localização dos tópicos.
1 MES?
eu não dou uma semana

SAL.

Alguma vez eu vou esquecer o momento em que, empoleirado numa cadeira, o vi levantar a UEFA Futsal Cup?!?!?!?

:slb2:

Imortal, pois bem.

Boa sorte no Japão, bem mereces.

Chelas

flexluis

Acho-o claramente com condições para poder ficar no Benfica, no mínimo mais 1 ano e creio que foi (mais) uma medida errada da Secção.

Lamento e desejo toda a sorte do mundo ao Costa.

Foi digno de envergar a nossa camisola.

ccm

Foi o Costinha que há 1 ano recusou-se a baixar o salário e por isso ficou logo decidido que não lhe renovariam o contrato?

hugo1904

JG10

FR

não sabia que tinha saído.

Vai ser esquisito ver o Benfica sem ele