Pedro Costa, "Costinha" (Futsal)

Universal, 45 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4), Torneio Centenário da AFL (1)

faneca_slb4ever

Pedro Costa: "É uma grande responsabilidade vestir esta camisola"

Pedro Costa foi apresentado, esta terça-feira, nos japoneses do Nagoya Oceans. O antigo capitão do Benfica vai envergar a camisola número 14 dos tricampeões nipónicos e recentes vencedores da Taça dos Clubes Campeões da Ásia.

"Estou muito feliz por poder juntar-me ao Nagoya Oceans", começou por dizer o internacional português na conferência de imprensa onde estiveram presentes muitos jornalistas.

Ainda muitos se lembram das exibições de encher o olho de Ricardinho em terras nipónicas. Mas o "Mágico" partiu para o futsal russo e as atenções estão agora centradas em outro atleta português. Pedro Costa recusa fazer comparações com o seu antigo companheiro do Benfica e da Selecção Nacional. "Espero apenas dar o meu melhor para poder contribuir para o futsal japonês e alcançar as metas traçadas pela equipa, pensando sempre em primeiro lugar no colectivo", afirmou o homem que nasceu há 32 anos, em S. Sebastião da Pedreira. "É uma grande responsabilidade vestir esta camisola, mas vou trabalhar no duro para poder fazê-lo da melhor maneira", acrescentou.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.7417

Universo Benfica

Pedro Costa recebido como príncipe no Japão

Ex-capitão do Benfica já foi apresentado. Reencontra treinador Adil Amarante, com quem trabalhou na Luz. Viajou acompanhado da família.

Pedro Costa já está no Japão. O ex-capitão do Benfica, que vai representar o Nagoya Oceans, orientado por Adil Amarante com quem trabalhou na Luz, formalizou o vínculo e foi apresentado à comunicação social.

Os dirigentes do clube nipónico receberam o internacional português de forma principesca, mostrando-se sempre preocupados com o seu bem-estar e oferecendo-lhe, bem como à família que também viajou para o Japão, todas as condições para que adaptação à nova realidade seja rápida e, sobretudo, eficaz.

Durante a apresentação oficial, Pedro Costa afirmou estar bastante contente por representar o Nagoya e prometeu a todos os adeptos empenhar-se para que o clube mantenha a rota das conquistas.

Pedro Saraiva

Tópico no local correcto.
Capitão da equipa que ganhou o mais valioso titulo que se encontra em Portugal.
Postura correctissima dentro e fora da quadra, sobretudo no contacto com a criançada quando via outras modalidades no pavilhão da Luz.

Tinha condições para acabar a carreira de jogador na Luz e depois continuar com outras funções porque tem caracteristicas para isso.

Vou sentir certamente um vazio quando começar a época .............

Merece toda a sorte do mundo.

pcssousa

Já sinto saudades do Costinha... É um imortal do Benfica!

Tiago_GloriosoSLB


Carlitos Tevez

Boa sorte rapaz e OBRIGADO por tuuuuuuuudo   :clap1:

SlipkMan

Obrigado por tudo capitão!

Boa sorte para a aventura nipónica.

loftarasa


4ever Red Devil


Slb23

#339
Imortal! Foi um orgulho ter um jogador como este na equipa e a capitão! Costinha, obrigada por tudo, sentiremos a tua falta! Felicidades para o teu futuro e que regresses um dia aquela que será sempre a tua casa!

NoNickBoy


piratas15


ora  aí está   prova  de alguemqque nasceu lagarto e arrepiou caminhoa tempo de ser um atleta imortal no glorioso Benfica só por isso já eras IMORTAL o resto veio por acrescimo! muito obrigado por teres honrado a camisola do BENFICA!







   



EPluribusUnum

Que tudo lhe corra bem, merece tudo de bom.

Grande Costa!

tms_cst

vi esta noticia num cantinho do record... fiquei logo deprimido :cry2:

Ruud

Costa já marca no Nagoya
Por Pedro Mendonça

Internacional foi eleito melhor em campo e recebeu... 15 quilos de arroz.

Pedro Costa estreou-se ontem na liga japonesa com uma vitória, por 4-3, diante do Athletic Fuchu. O internacional português marcou o terceiro golo da partida e, no final, foi considerado o melhor jogador em campo a par de outro companheiro de equipa.

O fixo foi chamado à cerimónia de consagração e qual não foi o espanto quando viu os membros da organização correrem para ele com um cheque gigante, cujo valor inscrito era de... 15 quilos de arroz.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=274507&rss=1

;D :bow2: