Pedro Costa, "Costinha" (Futsal)

Universal, 45 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4), Torneio Centenário da AFL (1)

VirtualKing

Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2009, 09:46
Acho que este é daqueles jogadores que deixa a qualquer Benfiquista um orgulho especial por o termos no nosso clube!

Sem duvida!

... Obrigado capitão!

Pedro Neto

Até me deixou sentir o peso da Taça. É um grande capitão.

Lost_88

Citação de: Pedro Neto em 02 de Julho de 2009, 09:07
Que Sorte!

jo3l

elah entao devias estar muito perto de mim..ele tb me deu a taça..isso foi mesmo no fim!

Ian

Pedro Neto

Citação de: jo3l em 02 de Julho de 2009, 09:09

elah entao devias estar muito perto de mim..ele tb me deu a taça..isso foi mesmo no fim!

Não, foi já quando eles se estavam a ir embora para a Catedral. Foi no corredor de acesso aos balneários, na porta 5. Estavam lá só duas ou três pessoas.

O Costa costuma visitar o SerBenfiquista.

jo3l

Citação de: Pedro Neto em 02 de Julho de 2009, 09:17
Citação de: jo3l em 02 de Julho de 2009, 09:09

Não, foi já quando eles se estavam a ir embora para a Catedral. Foi no corredor de acesso aos balneários, na porta 5. Estavam lá só duas ou três pessoas.

O Costa costuma visitar o SerBenfiquista.

Dou-me bastante bem com ele...alias temos uma academia de futsal juntos em rio maior...sei onde fica a porta 5 mas nessa altura n tava la..peguei na taça foi ainda dentro do pavilhao.

psychoticslb

ola a todos os benfiquistas e a todos parabens por sermos TRICAMPEOES DE FUTSAL
AGORA E PARA TI MEU IRMAO COMO SEMPRE EM GRANDE E A MOSTRAR PORQUE ES O CAPITAO DA NOSSA EQUIPE--SABES QUE PARA MIM ES MAIS DO QUE ISSO COMO IRMAO
PARABENS PELO TITULO  E CNTINUA ASSIM SEMPRE A DAR NOS GRANDES ALEGRIAS
AABBRRAACCAOOO DESTE TEU IRMAO((HOLANDA VIDA LOKA LOL))

Pedro

o Costinha é um simbolo de mistica e é um exemplo verdadeiro de um CAPITAO à Benfica ! SEM PALAVRAS ...

faneca_slb4ever

15:35 - Pedro Costa, capitão da equipa de futsal, e Henrique Vieira, treinador do basquetebol, vão também votar.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=f7962fb0-ea2f-4b31-b034-61ec7b7738ca&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

hugo1904

Dumberto Estrumadas

Espalha classe!  :smitten:

Engraçado, faz-me lembrar o Xavi (do Barcelona). Eu sei que futebol não é futsal mas há qualquer coisa em comum entre os dois.

Freire

Costinha hoje 21.30 na sportv, reverso da medalha.

Pichichi

é sem dúvida um dos portadores da mística do futsal do Benfica. e por isso uma âncora para o título cada época que passa.

Pika^^

Hoje às 21:30(ou às 22h, penso ter ouvido 21.30, mas no site tá 22) no "Reverso da Medalha" na Sporttv.
Deram um pequeno excerto e ele acredita que pode ser campeão europeu.