Pedro Costa, "Costinha" (Futsal)

Universal, 45 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4), Torneio Centenário da AFL (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: bruno_ em 12 de Junho de 2011, 01:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2011, 18:58
"Consumir de preferência antes de Jun 2010" - Será que ninguém reparou?

Vais dizer isso em todos os topicos? É este que tem que ir embora, é o Cesar Paulo.

Hoje o Cesar Paulo dedicou-te o golo.

Wrong! É o Davi.

P.S.- O Marcelinho dedicou-te o golo do empate que levou aos penaltys! O0

FaithNoMore

Já reparei que apagaram o meu post sobre o futuro do Costinha,falarei então dessa situação quando a época terminar.

faneca_slb4ever

Citação de: FaithNoMore em 12 de Junho de 2011, 12:09
Já reparei que apagaram o meu post sobre o futuro do Costinha,falarei então dessa situação quando a época terminar.
Nada contra ti amigo. Apenas tenho de ser coerente em todas as modalidades. Também falta pouco para acabar este terror de ano. Abraço

Rendufas

Eh pa o faneca, em relaçao a coerencia, nada a apontar...

Mas olha que essa postura de se falar no fim das epocas, tem sido importante para ganhar titulos... lol

Ainda deixavam empatar algum jogo a 5 segundos do fim, ou falhavam 3 penaltys seguidos... Nao podemos melindrar os meninos...

FaithNoMore

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Junho de 2011, 12:10
Citação de: FaithNoMore em 12 de Junho de 2011, 12:09
Nada contra ti amigo. Apenas tenho de ser coerente em todas as modalidades. Também falta pouco para acabar este terror de ano. Abraço

Eu sei Faneca,e sinceramente foi erro meu,aliás concordo inteiramente em apenas se falar no forum após as épocas terminarem, sobre transferências,mea culpa.
Abraço,e tenho esperança que no futsal ainda dêm a volta ;-)

faneca_slb4ever

Citação de: Rendufas em 12 de Junho de 2011, 12:15

Mas olha que essa postura de se falar no fim das epocas, tem sido importante para ganhar titulos... lol

Ainda deixavam empatar algum jogo a 5 segundos do fim, ou falhavam 3 penaltys seguidos... Nao podemos melindrar os meninos...
Eu nunca impedi ninguem de o criticar, nem ele nem a nenhum jogador. Agora do futuro dos atletas acho melhor apenas falar no fim da época. Custa assim tanto?

Rendufas

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Junho de 2011, 12:17

Eu nunca impedi ninguem de o criticar, nem ele nem a nenhum jogador. Agora do futuro dos atletas acho melhor apenas falar no fim da época. Custa assim tanto?

Custar nao custa. Para mim faz pouco sentido...  E fica provado que isso nao tem influencia na falta de vitorias...

faneca_slb4ever

Citação de: Rendufas em 12 de Junho de 2011, 12:20
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Junho de 2011, 12:17

Custar nao custa. Para mim faz pouco sentido...  E fica provado que isso nao tem influencia na falta de vitorias...
Mas alguem disse que tinha influência nas vitórias ou derrotas? É uma questão de respeito pelo Benfica que está a representar neste momento e pelo atleta.

Ricardinh010

Não será excesso de zelo. O jogador já sabe o seu futuro, escrevermos algo aqui iria condicionar de que forma?

VermelhoEterno

Desculpem intrometer-me, mas também sei do que aqui se vai postar. E concordo com o moderador; isto é reconhecido e poderá ser entendido doutra forma por parte das entidades envolvidas.
E lendo o que acima foi dito, vou postar (para também saberem que estou ao corrente da situação) após o final da época. É um excelente ser humano este Pedro Costa e tem uma dedicação enorme. :)

Ricardinh010

Aparentemente todos já sabem e andamos aqui aos segredinhos.

Juro que não percebo.

Laranjeira

Pedro Costa está de saida? Mais um erro...ainda tem um/dois anos para dar ao Benfica.

faneca_slb4ever

Citação de: Ricardinh010 em 13 de Junho de 2011, 14:14
Aparentemente todos já sabem e andamos aqui aos segredinhos.

Juro que não percebo.
Disseste bem: "aparentemente". Respeito ao Benfica e ao atleta.

Ricardinh010

E onde é que se está a faltar ao respeito a quem quer que seja?

Se à coisa que não admito a ninguém, tenha moderador escrito debaixo do nick, ou não, é alegações de que eu estou ao faltar ao respeito ao meu AMOR.

Atenção a isso.

faneca_slb4ever

Citação de: Ricardinh010 em 13 de Junho de 2011, 15:01
E onde é que se está a faltar ao respeito a quem quer que seja?

Se à coisa que não admito a ninguém, tenha moderador escrito debaixo do nick, ou não, é alegações de que eu estou ao faltar ao respeito ao meu AMOR.

Atenção a isso.
Eu não disse que estavas a faltar ao respeito a nada. E já me cansa esta conversa. Fala do quiseres. Abraço