Pedro Costa, "Costinha" (Futsal)

Universal, 45 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4), Torneio Centenário da AFL (1)

Ricardinh010

Rezam as crónicas que a condição do Benfica para renovar seria o jogador aceitar baixar o ordenado.

Não se chegou a entendimento e o Costinha vai tratar do seu futuro no Japão. Para mim, está no seu direito.

Rendufas

Não deve estar é para levar com um treinador destes...

psychoticslb

OBRIGADO COSTINHA ÉS O MAIOR.O QUE FIZERAM AO COSTINHA NAO SE FAZ A NINGUEM,COSTINHA VAI EMBORA PORQUE O BENFICA NAO QUERIA RENOVAR COM ELE E IA FAZER O QUE FEZ AO ZE CARLOS E ZÉ MARIA,ACABAVA O CONTRATO E MANDAVAM O EMBORA.PORQUE SE QUIZESSEM RENOVAR COM ELE JÁ O TINHAM FEITO QUANDO RENOVARAM COM O JOEL ,MARINHO.MAIS UMA VEZ PARABENS PARA A SECÇAO.

melo7

Songoku

SLB_Champion

Tiago_GloriosoSLB

Obrigado Costinha, vais ser sempre um dos grandes símbolos do Benfica no Futsal!

tomorcego

Este ano, quando fui ver um jogo de hóquei para a taça CERS (dia do pai), fiquei perto do Pedro Costa, que tinha jogado no pavilhão ao lado e depois foi ver o hóquei.
Já o tinha em boa conta pelo que via nos jogos, mas o facto dele ir ver um jogo de hóquei depois de ter jogado, reforçou a ideia que tinha dele.
Depois quando acabou o jogo, já com o pavilhão quase vazio, um avô e um neto aproximaram-se dele, cumprimentaram-no, e o avô disse-lhe que o neto jogava futsal.
O Pedro Costa esteve um poder de tempo a falar com o puto, a dar-lhe conselhos, e repetiu varias vezes :"faz sempre o que o treinador mandar".
Pareceu-me muito humilde e trabalhador, tal como é a jogar.
Tenho pena que saia...era daqueles que deveria ficar até terminar a carreira de jogador, e começar a no SLB a carreira de treinador...

Obrigado e boa sorte.

faneca_slb4ever

Obrigado Pequeno Grande Jogador por Tudo!!!

Estarás sempre connosco!!!

Dixi

O Costinha é um jogador que será eterno na história do Benfica.
Falar em Mística Benfiquista é falar em Pedro Costa.

Dudek

moises lopes

Messi87

Slb23

Obrigada por tudo grande campeão! Nunca te iremos esquecer! Espero que um dia regresses a casa seja em k funções for!

VivaoBenfica

Para além de meu amigo, honrou sempre o símbolo do nosso clube.

Boa sorte!  :bow2: