Rogério Vilela (Futsal)

Fixo, 50 anos,
Brasil
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (3)

faneca_slb4ever

Este por tudo que foi como jogador, como patrão do BENFICA é Imortal.

JNF

Citação de: Pedro Neto em 14 de Janeiro de 2010, 12:21
Então se não segues o futsal com muita atenção como podes opinar sobre este assunto? Imortais não são só os conhecidos pelos adeptos do futebol.

Ser imortal é marcar uma era, contribuir para um todo de forma decisiva. Quem viveu 2004/05 sabe-o. O Rogério depois das duas lesões não era o mesmo jogador e provavelmente é esse que a maioria das pessoas conhece, tendo em conta o recente mediatismo do futsal.

É pena.

Dando um exemplo do lado do futebol para que se perceba melhor a quem não segue o futsal: o Nuno Gomes dos três últimos anos seria ex-funcionário.

Quem disse que não sigo com muita atenção? Isso foste tu que disseste, não eu! Eu apenas disse que não sigo com a mesma atenção que alguns users, nomeadamente tu, cujas crónicas lia no Encarnados. Vou ao pavilhão e sigo-os desde há muito tempo, desde 2005, precisamente no ano do título.

Pedro Neto

Então se é assim sabes como é, e como foi importante o Rogério.  :)

BC

Claramente Imortal . Pelo que jogou , pelo que ganhou e pelo o que fez no Benfica .

" E um dia Benfica , Benfica para sempre! " Grande Rogério .

Pika^^

Citação de: Pedro Neto em 14 de Janeiro de 2010, 12:21
Dando um exemplo do lado do futebol para que se perceba melhor a quem não segue o futsal: o Nuno Gomes dos três últimos anos seria ex-funcionário.
Pois mas o Nuno Gomes não jogou 3 épocas. Acho que há Imortais a mais, para mim era só o topo dos topos, aqueles que se dissesse o nome e nós pensássemos "Benfica!".

JNF

Pedro, não fizeste um vídeo sobre o jogo 4 da final do ano passado?

Pedro Neto

Não, só o vídeo final com os melhores momentos.

faneca_slb4ever

Bem conhecido de quem acompanha de perto o futsal português, onde fez carreira ao serviço do Instituto D. João V e, mais tarde do Benfica, clube no qual esteve até ao final da temporada passada, coleccionando vários títulos, Rogério Vilela transferiu-se dos croatas do Nacional Zagreb para os espanhóis do Arcebansa Zamora.
Depois de iniciar a presente época no líder da Liga croata, treinado por Tiago Polido, o fixo brasileiro vai encontrar na sua nova equipa, um outro português, o internacional Israel.
Aos 34 anos, Rogério Vilela relança a sua carreira no penúltimo classificado da Liga espanhola, estando a sua estreia prevista para o dia 6 de Fevereiro, diante do Carnicer Torrejón, em partida a contar para a 17ª jornada da fase regular da prova.
O brasileiro já treinou com os novos companheiros.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.5146

Pedro Neto

Primeira Liga Espanhola, é merecido.

Keynes

acho q está na categoria errada.... Imortal devia ser só pra meia dúzia...
Embora não meta minimamente em causa a importancia do Rogério Vilela nos titulos do Benfica e no seu grande profissionalismo

dfernandes

Citação de: xungaria em 23 de Janeiro de 2010, 00:19
acho q está na categoria errada.... Imortal devia ser só pra meia dúzia...
Embora não meta minimamente em causa a importancia do Rogério Vilela nos titulos do Benfica e no seu grande profissionalismo

x10.

No20__

Citação de: Pedro Neto em 14 de Janeiro de 2010, 14:29

Assim já se percebe porque veio parar aos imortais...
Depois cria-se uma secção Deuses para o André Lima.
Uma votaçãozita que tal?

JNF

Citação de: No20__ em 22 de Abril de 2010, 19:10

Uma votaçãozita que tal?

O André Lima é a pessoa mais importante do futsal benfiquista.

No20__

Citação de: JNF em 22 de Abril de 2010, 22:19
Citação de: No20__ em 22 de Abril de 2010, 19:10

Uma votaçãozita que tal?

O André Lima é a pessoa mais importante do futsal benfiquista.
my point...e o rogério foi um excelente jogador e só. Mas há coisas que falam mais alto. Houve outros excelentes jogadores campeões pelo Benfica, alguns ainda no Benfica. Há que haver uma diferenciação e não meter aqui por gostos pessoais de 2 ou 3.