Zé Maria (Futsal)

Fixo, 47 anos,
Portugal
Estatísticas: 9 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

pcssousa

Citação de: Just em 11 de Julho de 2010, 23:01
O Arnaldo é Benfiquista agora, antes de cá entrar não era garantidamente , bem como muitos outros
De certeza?

Songoku

Para mim, já vai tarde (1 ou 2 épocas)..

Pode ser um dos fundadores, aceito que possa ser imortal, mas já há muito tempo que não serve para o grau de exigência que o Benfica tem.

Obrigado por tudo Zé Maria e que tenhas tudo de bom no teu próximo clube (desde que isso não envolva ganhar titulos, se for em Portugal)

Just

Citação de: pcssousa em 12 de Julho de 2010, 10:26
O Arnaldo é Benfiquista agora, antes de cá entrar não era garantidamente , bem como muitos outros
De certeza?

Isso pouco importa até porque é o tópico do Zé , mas sim tenho a certeza a não ser que me tenha mentido há uns anos.

Hoje claramente é dos nossos

pinguinhas

É pena não ter continuado,obrigado pelo
que fizeste pelo Benfica nestas épocas que
vestiste a camisola do Glorioso e boa sorte
para o resto da tua carreira.

Pedro10

Adeus campeão, obrigado por tudo o que deste ao benfica e boa sorte para a tua carreira.

Redneck

Tenho muito respeito por ele, devido que deu ao Benfica ao longo de tanto tempo e pelo seu profissionalismo, contudo, parece-me que esta saída só peca por tardia. Já devia ter saído há uns 2 ou 3 anos... Era um daqueles que estava um degrau abaixo do nível geral do plantel.

coelhodc

Citação de: pcssousa em 12 de Julho de 2010, 10:26
De certeza?

Arnaldo é benfiquista desde pequeno, isso é certo.

pasa

Boa sorte. E que tudo lhe possa correr pelo mehor possível menos quando for contra o Benfica!!! ;D

:bow2: :bow2: :bow2:

faneca_slb4ever

Depois de não ter chegado a acordo com o Benfica  para a renovação do seu contrato, Zé Maria poderá vir a ser reforço do  Belenenses para a próxima época. "É uma possibilidade, que pode vir a  tornar-se uma possibilidade forte daqui por uma ou duas semanas",  afirmou o responsável pelo futsal dos azuis, Nuno Lopes, em declarações  ao FutsalGlobal.

Clube e jogador já conversaram sobre uma  possível ligação, mas até ao momento ainda não estabeleceram qualquer  acordo. "Daqui por mais umas semanas tudo se esclarecerá e o Zé Maria  pode até vir a ser jogador do Belenenses. Para já, é apenas uma  hipótese", insistiu o dirigente azul.

Internacional português  em 66 ocasiões, Zé Maria não entrava nos planos do novo técnico  encarnado, Paulo Fernandes, quebrando, aos 33 anos, uma longa ligação  ao Benfica.

O FutsalGlobal apurou que o atleta encontra-se a passar férias em Cuba e só resolverá o seu futuro quando regressar a Portugal.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.5995

NunoEspadinha

Fogo.. o Belem manda os gajos todos para os Sapos e depois vem apanhar o que era nosso... bah!!!!

Força Zé.. obrigado por tudo, campeão!

S.

Já há algum tempo que era o "elo mais fraco" do plantel. Não é por isso que se pode esquecer o que já fez pelo Benfica. Foi importante em certos momentos, como no jogo do título onde marcou o último golo no pavilhão da Luz, vs osgas.

VirtualKing

Pedro

Não concordo com alguns posts anteriores , em que dizem que só peca por tardia ; o Zé Maria é um jogador bastante útil ... não é o tal de fintinhas , mas joga simples/prático , é seguro a defender , é bastante eficaz no ataque e em situações de superioridade numérica é muito importante ! Erros todos dão , como já se viu , mas pronto ... é pena e votos de boa sorte para o que resta da sua carreira ;)

Orgulho encarnado

Pika^^

epah tudo bem teve presente nos grandes anos do futsal do benfica, mas porra n exageremos. Como já tinha falado sobre o R.Vilela, eu acho bem que se metam aqui atletas de outras modalidades que n o futebol mas comparar o que o ze maria fez para o futsal com um eusebio, coluna ou germano e uma diferença abismal.

Mas pronto, siga :P