Zé Maria (Futsal)

Fixo, 47 anos,
Portugal
Estatísticas: 9 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

ChEsTeR

Citação de: fudim flan em 02 de Outubro de 2010, 19:32
tanta venia a homem que marcou um golo ao benfica.nao entendo.se fosse um benfiquista a serio nao jogava ou marcava um autogolo como fez o jorge costa quando estava no maritimo.estamos a anos luz dos porcos e do sucesso infelizmente.

sabes uma coisa que se chama..ser profissional? se calhar o teu mal é não saberes e como tal dizes isso...

_Benfiquista_

tanta venia a homem que marcou um golo ao benfica.nao entendo.se fosse um benfiquista a serio nao jogava ou marcava um autogolo como fez o jorge costa quando estava no maritimo.estamos a anos luz dos porcos e do sucesso infelizmente.
Ele é Profissional.É Benfiquista,mas hoje defendeu quem lhe paga o ordenado.O Belenenses.Aliás ele no golo nem festejou praticamente.Não tem nada a ver com golos ou autogolos.Se fizesse isso é que era um mau profissional,prejudicar quem lhe paga actualmente.

fudim flan

era incapaz de marcar um golo ao benfica.nem que me dessem o dinheiro todo do mundo.estamos a milhas dos porcos em uniao.

JonSnow

Citação de: fudim flan em 02 de Outubro de 2010, 19:41
era incapaz de marcar um golo ao benfica.nem que me dessem o dinheiro todo do mundo.estamos a milhas dos porcos em uniao.

Felizmente, o Sport Lisboa e Benfica é regido por outros princípios.

_Benfiquista_

Ainda não percebi o que tem a ver o Profissionalismo Sério e Integro do Zé Maria com ele nos marcar um golo e ser na mesma Benfiquista....e o que isso tem a ver com a união ou não do FCPorto...se calhar quem joga(emprestados) em clubes que o fcp controla é que são "Profissionais"...incita-los a partirem e a instigarem ao conflito quando jogam contra Nós...ou quando jogam contra eles falharem golos clamorosos ou marcarem auto-golos,isso é que é "união" e "profissionalismo" e é de louvar...enfim...Então e o Rui Costa quando nos marcou um golo pela Fiorentina...?Não é Benfiquista?fez mal...?Mas de resto isso nem tem nada a ver com o Zé Maria e com o bonito gesto que teve no final do jogo.

se7en

Pedro Neto

ednilson

As declaração dele no final do jogo, emocionaram-me!

O Benfica era feito de pessoas destas!

zerocool

Citação de: ednilson em 03 de Outubro de 2010, 10:13
As declaração dele no final do jogo, emocionaram-me!

O Benfica era feito de pessoas destas!
Sem duvida...
Zé Maria estarás sempre no coração dos Benfiquistas!!!!!

Ruud

Darkboy

Este e o Rui Costa... benfiquistas destes não precisamos. Que vão marcar para o raio que os parta. Sacanas. Chupistas.

:angel:

Fly 13

Deixou-me com pele de galinha na flash interview... boa sorte para ti Zé Maria!!!

Orgulho encarnado

Alguém me pode arranjar o que ele disse? sff

ivodaniello

costumas pensar antes de escreveres alguma coisa, ou simplesmente a treta escorre-te logo para as mãos?