Zé Maria (Futsal)

Fixo, 47 anos,
Portugal
Estatísticas: 9 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Just

Citação de: Joga Bonito em 11 de Julho de 2010, 00:50
Citação de: Just em 10 de Julho de 2010, 23:43
Imortal sem duvida , por mim o UNICO Benfiquista de verdade nunca poderia sair.

Tenho pena Zé, Obrigado por tudo Campeão !

Não é o único.

As saídas do Zé Carlos e do Zé Maria marcam o fim de um ciclo, claramente. Eram os últimos "fundadores" do Futsal Benfica que ainda lá estavam.

JogaBonito não estando a meter em causa diz-me outro Benfiquista de verdade, convertidos não,

Só se for o Marinho como aqui li, mas esse não sei, sei é que o Zé era durante muito tempo o unico verdadeiro Benfiquista.

Lembro-me uma vez em conversa com  um elemento do Plantel de esse me dizer que na altura da atribuição da braçadeira de Capitão ao André no tempo do Engenheiro essa não ter sido mito bem aceite pela estrutura pois o André (era) FCpo*** e eles queriam entregar essa ao Zé, além do Nélito o unico que lá estava.

Joga Bonito

Era o Marinho a que me referia sim ! ! Tudo o resto eu sei que é convertido :) (excepção feita ao Nelito que por lá continua sem jogar).

MB_caniggia

Obrigado Zé.  O0

IMORTAL

Freire

Quando for à Luz merece ovacao de pé.

::ZEBODA::

Acho bem que ele saia.

Abraço e obrigado!

Pichichi

boa sorte para o futuro, menos quando defrontares o Benfica.

GGG

Boa sorte para o seu futuro, mas desportivamente falando já pouco acrescentava.....

Torgeir Bryn

Muitos anos, muita dedicação. Pena que não tenha tido mais sorte fora do Benfica: no passado (Valência, se tiver enganado corrijam-me) e agora se for parar ao lagartal.

Até sempre, Zé.

Red skin

N me surpreende esta notícia, embora um jogador das suas características faça sp falta ao nosso clube, nomeadamente à secção!

convidado

Citação de: ::ZEBODA:: em 11 de Julho de 2010, 13:56
Acho bem que ele saia.

Abraço e obrigado!
~

faz um favor a todos e mostra um pouco de respeito por quem deu muito ao benfica... se fosse a ti deixava era de dar opiniao aqui que de benfiquista tens pouco.

BZ

Citação de: Torgeir Bryn em 11 de Julho de 2010, 17:09
Muitos anos, muita dedicação. Pena que não tenha tido mais sorte fora do Benfica: no passado (Valência, se tiver enganado corrijam-me) e agora se for parar ao lagartal.

Até sempre, Zé.

Ele esteve no Playas de Castellon durante meia época.

acns

Obrigado Campeão. Muita sorte para o futuro

pcssousa

Citação de: Joga Bonito em 11 de Julho de 2010, 10:21
Era o Marinho a que me referia sim ! ! Tudo o resto eu sei que é convertido :) (excepção feita ao Nelito que por lá continua sem jogar).

E o Arnaldo...

Just

O Arnaldo é Benfiquista agora, antes de cá entrar não era garantidamente , bem como muitos outros

Rendufas

Citação de: Just em 10 de Julho de 2010, 23:43
Imortal sem duvida , por mim o UNICO Benfiquista de verdade nunca poderia sair.

Tenho pena Zé, Obrigado por tudo Campeão !

De acordo!