Ricardo Barreiros (Hóquei em Patins)

ForçadoBloqueio

Como aqui já tinha dito várias vezes, o Barreiros vai mesmo sair! Posso confirmar a 100%! Fazendo uso de uma cláusula contratual que lhe permite sair para um clube estrangeiro. Estando Follonica e Liceo dispostos a cobrir essa claúsula, a opção dele foram os espanhóis....

Agora é preparar o futuro, e parece mesmo que Suissas interessa bem como mais 2 jogadores....

mMateus

É uma pena sair, é um grande jogador ... caso isso venha acontecer só lhe posso desejar sorte para o seu futuro.

luisn59

É verdade que é um bom jogador, embora pudesse ter sido ainda melhor , mas parece que todos já esqueceram que o Ricardo Barreiros até á lesão do Tó Silva..... era suplemente  :whistle2:

Com a saída dele e com a vinda do Pedro Afonso, a nossa equipa fica seguramente muito mais forte

JM21

#48
Citação de: luisn59 em 13 de Abril de 2009, 10:46
É verdade que é um bom jogador, embora pudesse ter sido ainda melhor , mas parece que todos já esqueceram que o Ricardo Barreiros até á lesão do Tó Silva..... era suplemente  :whistle2:

Com a saída dele e com a vinda do Pedro Afonso, a nossa equipa fica seguramente muito mais forte
Muito mais forte?! Que exagero. Para mim fica mais fraca.

IPASLB

Se sair o Ricardo, de certeza que a secção de hóquei irá proceder á sua substituição, depois de esta época terminar, aguardem por novidades.

O_Glorioso

É aguardar. Quero é empenho total nos playoffs.

Joga Bonito

Fico triste com a saída de um talento do nosso Benfica. O meu desejo é que saia campeão, tendo a porta sempre aberta para voltar!

aguia_misteriosa

#52
Uma pena a sua saída.
Já se imaginava que um jogador do calibre dele, não podia ficar mais tempo em Portugal.
Se ele estiver feliz e os nossos aguentarem, colmatarem a falta dele...
Só posso dizer, é uma pena e que FAÇA FAVOR, SEJA FELIZ!
Que o seu valor seja citado ao mais alto nível em terras espanholas.

Que ainda consigas ganhar algo, no actual clube.
Que isso até possa significar uma motivação extra tua e dos teus colegas.
Sair campeão e que tenha sempre a porta aberta para entrar, caso queira voltar...

Andy

Nem tudo sao rosas no hoquei espanhol.

Tal como cá existem probs. muito parecidos, mas que a melhor saude económica dos clubes e os apoios dos municipios e comarcas Catalãs ( principalmente ) vai conseguindo disfarçar.

No entanto a crise já por lá anda tambem...


Leiam isto

El Cerdanyola tampoco puede abonar las fichas   
La plantilla decide acabar la temporada
REDACCIÓN.-El CH Cerdanyola, decano del hockey español, es el último de los equipos que ha reconocido públicamente que no puede hacer frente al pago de las fichas de su primer equipo. De hecho, el club remitió hace unos días un comunicado en el que explica que no abonará las fichas de sus jugadores con posterioridad al 31 de marzo, dando la carta de libertad a quién lo desee. El comunicado también reconoce que está a la espera de un pago del Ayuntamiento para abonar las mensualidades de febrero y marzo.

Una vez hecho público este comunicado, los jugadores de la primera plantilla han hecho llegar a Solohockey.NET un comunicado que reproducimos íntegramente a continuación:

El primer equipo del Cerdanyola C.H. hacemos este comunicado para hacer saber al mundo del hockey, y muy especialmente a la afición del Cerdanyola cuál ha sido y cuál es nuestra situación actual. Dicho esto queremos que quede claro que lo hacemos sin ninguna intención de culpabilizar a nadie ni sacarnos responsabilidad, sino sencillamente para explicar unos hechos que se han dado y que creemos que se deben hacer públicos.

Esta plantilla ha estado sin cobrar y cubriendo de su bolsillo los gastos generados por ir a entrenar desde el mes de octubre con la promesa de cobrar, primero la semana que viene, después el mes que viene y finalmente, el mes de diciembre se nos prometió que en marzo lo cobraríamos todo y no habría ningún problema para cubrir la temporada.

A pesar de todo, el equipo no ha dejado de hacer ni un solo entrenamiento a pesar de los inconvenientes que esta situación ha generado. A lo que debemos añadir otros problemas como la falta de material, la marcha de jugadores y muchos otros que no han favorecido nada al equipo.

Una vez llegado el 31 de marzo se nos han abonado 3 de los 5 meses pendientes y con respecto a los otros dos, tenemos la promesa de que se cobrarán mediante un pagaré efectivo el mes de mayo.

El club, a la vez, nos ha comunicado que no puede hacer frente a los 3 meses que restarían por cobrar y que somos libres de marcharnos si así lo queremos.

Reunido todo el equipo el día 1 d'abril y por mayoría absoluta, hemos decidido intentar acabar la temporada desinteresadamente, reduciendo los entrenamientos obligatorios y jugando los partidos que restan, por respeto a la aficción del Cerdanyola y por el bien del hockey, deporte que amamos y al que hemos dedicado gran parte de nuestras vidas.

PRIMER EQUIPO DEL CERDANYOLA CH 2008-09


In, Solohockey.net




Freire

Aos 27 anos, ganhou em Montreux o seu primeiro título como sénior.

rapazote

Já disse e repito:
Deixai-o ir á vida dele(o Barreiros).Sai porque quer sair,porque já há muito que me parece que não estava de corpo e alma.Lembrem-se que quando não era titular entrava para fazer frete.Nos jogos com equipas fracas deliciava-se,mas naqueles onde era necessário pedalar...nada.Nunca respeitou,no Benfica o talento que tem.
Desejo-lhe sorte,mas cuidado que lá não se pode "olhar de lado" para o adversário,porque em Espanha tambem partem mãos,não sao só os Porcos do Norte de Portugal.Tenho redito.

luisn59

Citação de: rapazote em 16 de Abril de 2009, 21:54
Já disse e repito:
Deixai-o ir á vida dele(o Barreiros).Sai porque quer sair,porque já há muito que me parece que não estava de corpo e alma.Lembrem-se que quando não era titular entrava para fazer frete.Nos jogos com equipas fracas deliciava-se,mas naqueles onde era necessário pedalar...nada.Nunca respeitou,no Benfica o talento que tem.
Desejo-lhe sorte,mas cuidado que lá não se pode "olhar de lado" para o adversário,porque em Espanha tambem partem mãos,não sao só os Porcos do Norte de Portugal.Tenho redito.

Nunca estive tão de acordo contigo  :drunk:

Rendufas

Quando quer, é o melhor jogador portugues do momento.

Que tenha boa sorte, mas que não se vá embora sem ajudar o Benfica a ganhar alguma coisa.

Freire


zerocool

é com pena que vejo esta saida...se vier o suissas é um excelente contratação!!!