Gonçalo Alves (Futsal)

Fixo/ala, 48 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (5), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (7), Torneio Centenário da AFL (1), Taça de Honra da AFL (1)

Darkboy

Slb23

Parabéns!!

É um tremendo jogador quando está concentrado, do que melhor que já passou neste campeonato!

Sum41

Capitão :bow2:
Para mim foi o melhor jogador em campo

Mastercard

Parbéns Capitão :)

Quanto ao repetir a vitória na UEFA futsal cup acho difícil, mas se vocês jogadores acreditam, quem sou eu para não acreditar?

Superga1949

Nao gosto nao gostei nem nunca vou gostar deste gajo. Mas hoje teve impecavel nas suas declarações

Covenant

Irei sempre olhar para ele como um Lagartão, mas é o nosso Capitão e enquanto der tudo por nós... Estamos bem.

Universo Benfica

força Benfica

JackDonaghy

Não é um jogador com um jogo 'sexy' e muitas pessoas com quem falo de Futsal não gostam dele, mas a verdade é que todos os treinadores, um após o outro, confiam nele sem hesitar.
Continua a um grande nível na defesa e ainda tem físico para muitas vezes desequilibrar no ataque. Para a idade que tem está muito bem conservado, e a experiência é um posto.

BlankFile

Citação de: ASroma em 24 de Junho de 2012, 00:46
Nao gosto nao gostei nem nunca vou gostar deste gajo. Mas hoje teve impecavel nas suas declarações

Já eu pessoalmente adoro este jogador, adoro a sua entrega ao jogo, a sua raça a sua determinação o seu espírito de conquista e ambição! Pode não ser um role model perfeito, mas ninguém o é. Só tenho  a agradecer tudo o que tem feito em prol do Sport Lisboa e Benfica! Força Gonçalo!

Chelas

Eddie_

defacer

PARABÉNS!!! Quanto a ele ser lagarto, nada me diz... O Ricardinho é tripeiro, e nada me diz também... Desde que defendam as cores que vestem e nos proporcionem alegrias, para mim está tudo IMPEC!!!! Quem estiver contra podem sempre por lá o Máximo taxista... Do Benfiquismo desse ninguém duvida ;)

F1

Citação de: defacer em 25 de Junho de 2012, 12:17
PARABÉNS!!! Quanto a ele ser lagarto, nada me diz... O Ricardinho é tripeiro, e nada me diz também... Desde que defendam as cores que vestem e nos proporcionem alegrias, para mim está tudo IMPEC!!!! Quem estiver contra podem sempre por lá o Máximo taxista... Do Benfiquismo desse ninguém duvida ;)
Concordo contigo,

Essa do ser lagarto e ser isto e ser aquilo, adoro quando as pessoas colocam rótulos (não o que tu fizeste, mas o teu comentário que presumo vir de alguém que o tenha feito). Se parassem um bocadinho para olhar, por exemplo, para esta equipa de futsal, assim como a que foi campeã da europa, estariam melhores se não fizessem comentários à cor clubistica dos jogadores (mesmo assumindo que há sempre gente com "fontes seguras").
Eu não sei se o Gonçalo é benfiquista ou não a mim interessa-me pouco e até podemos olhar para os nomes famosos do futsal do Benfica:

Vitor Hugo - é da cidade do Porto
Marinho - é da cidade do Porto
Ricardinho - é da cidade de Gondomar
Joel Queirós - é da cidade do Porto

O grande André Lima - é da cidade do Porto
Eu sou da cidade do Porto.

Não faço ideia de que clube eles eram/são, mas tomara ter mais jogadores que sintam a camisola como estes sentem e como o André Lima, de certeza no futuro voltará a sentir.

GF

Não sei se é lagarto ou não, mas o filho dele ainda pequeno estava com uma camisola do Benfica.

Apesar de às vezes fazer coisas que não devia fazer(reacções mais quentes durante o jogo), é um líder dentro de campo.

Parabéns!