Gonçalo Alves (Futsal)

Fixo, 49 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (5), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (7), Torneio Centenário da AFL (1), Taça de Honra da AFL (1)

BlankFile

Raça, empenho e muito espírito de equipa. Vamos precisar de tudo isto para vencer. Força Gonçalo!

KKK24

Quem me dera poder contar com um gonçalo na nossa equipa de futebol. Que raça e empenho

Shoky

Benfica 2-1 Leões P.Salvo | Campeonato 2011/12, Playoff (Meia Final - Jogo 3)

pedroslb78

Deviamos ter mais Gonçalos, e em todas as modalidades!!!

Portuguese Giants

Citação de: Darkboy em 18 de Junho de 2013, 16:20
Sporting 3-3 Benfica (2-3 GP) | Campeonato 2012/13, Playoff (Final - Jogo 2)

Puta de jogada do Imperador!

Superga1949

este gonçalo está diferente. Está menos nojento.

20Nico Gaitan20

Citação de: Superga1949 em 19 de Junho de 2013, 00:00
A idade que já tem e os anos de Benfica ajudaram a isso.

Tacuara1992

Uma coisa é certa, esta equipa tem imenso espirito de equipa.. No meio da época parecia o contrário..

20Nico Gaitan20

Citação de: Tacuara1992 em 19 de Junho de 2013, 00:23
Uma coisa é certa, esta equipa tem imenso espirito de equipa.. No meio da época parecia o contrário..
estão picados, e verdade seja dita o sporting ajudou a isso,com o pseudo 3-0 que nos ia dar na final...

Mastercard

"Aqui no Benfica o que ganhamos já é passado, já não interessa para ninguém, é bom ganhar, mas há que ter consciência que o próximo objectivo é para ganhar, aqui não podemos jogar a feijões"

fdx aprendam com este o nosso capitão do futsal, se outras modalidades tivessem gente com esta mentalidade e com esta própria cultura de auto-exigência, sim porque o clube às vezes parece que não exige nada aos jogadores, os próximos adeptos incluídos, os meninos e o treinador do futebol envergonham-nos ano após ano e são tratados como deuses.

VivaoBenfica

Eu apanhei as declarações no jornal das 14h, mas creio que tenha dado em directo no jornal das 10h...

Grande, enorme. Apesar de muito sofrer quando joga fora frente aos Lagartos, disse qualquer coisa como isto:
"Apoiem a nossa equipa. Não queremos que insultem o adversário nem qualquer jogador deles em particular. Nós sentimos muito mais quando gritam por nós, e é nesta forma de estar que o Benfica se diferencia dos demais".

:slb2:

Manpaz1904

Está, está.....

BlankFile

Citação de: Manpaz1904 em 21 de Junho de 2013, 01:16
Está, está.....

Está como eu gosto. É um gajo de fibra, de raça, que não tem medo de nada.
Digo sem qualquer problema que adorava ter mais jogadores com a atitude do Gonçalo e vontade de vencer. É um capitão à Benfica.

nogueira

Chama-lhe nojento.

Eu quero é muitos Gonçalos.

bafo1

Sem qq duvida que a presença de Gonçalo foi importante na vitoria da equipa !!
no entanto existem momentos em que parece q perde a concentração ..... em vila do conde foi expulso com segundo amarelo com um falta despropositada empurrão a entrada da area , neste jogo nos ultimos segundos teve um lance com o paulinho ( mao nas costas ) que pderia permitir ao arbitro marcar a 6 falta contra a nossa equipa !! Muita Concentração !!! Qaunto ao resto nada a dizer Garra Querer e Ambição !!! :):)