Gonçalo Alves (Futsal)

Fixo, 49 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (5), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (7), Torneio Centenário da AFL (1), Taça de Honra da AFL (1)

Costasul

são apenas opiniões

Batuta Vermelha

Lagartão doente e não é opinião, basta conhece lo em vez de idolatrar pessoal que não o merece.
Não confundamos as coisas, acho que o Gonçalo foi um jogador interessante, mas dai a ser Benfiquista vai uma distancia enorme.

Aloutre

É sempre preferível e mais condizente que um jogador que vista a camisola do Benfica (nomeadamente um capitão) seja um benfiquista de alma e coração. Mas não obrigatoriamente! Ou julga-se que Luisão o é desde pequenino? Ou Simão?

Se é adorado por alguns adeptos é pelo que fez com a camisola do Benfica, independentemente de tudo o resto. O Ricardinho era ou é adepto do Porto e não é por isso que com a nossa camisola deixou de ter o peso que todos lhe reconhecemos! Ou o Simão que era adepto do Sporting e foi um enorme capitão e levou a equipa às costas durante largos anos! E hoje em dia não tenho a mínima dúvida que ambos sentem a casa que representaram!

Eu próprio se jogasse anos e anos pelo Sporting, sei lá que volta não levaria a minha vida... Eu e muitos, apesar de ser mais bonito dar juras de amor ao clube.

JPSilva

Para mim pode ser o que ele quiser desde que cumpra aquilo para que lhe pagam. O que nem sempre aconteceu da melhor forma mas pronto, é o que sobra da "geração de ouro".

S.L.B. NN 92

Nao entendo como ha pessoal que diz isso do Gonçalo. se ha pessoas que sentem a nossa camisola seja em que modalidade for ele é um deles. pode ter sido lagarto mas ha muito que se sente benfiquista e basta ver os jogos coNtra os lagartos e daí se tira todas as conclusões. garra é com ele e tomara termos muitos como ele espalhado por todas as modalidades.

FORÇA CAPITAO

(NN) SEMPRE PRESENNTES (NN)

pastel1904

Do Zezito não me espanta.

BlankFile

Esse Zézito é um monte de merda.

Cyb3rNeo

Esse Zézito até pela fronha se vê que é um grande fdp!
Tem mesmo cara de besta.

S.L.B. NN 92

esse fdp vai pagar bem caro pelo que fez e mais nao digo ...

JM21

Que otário esse fdp do Zézito.

Força Gonçalo!

S.L.B. NN 92

http://modalidades.com.pt/futsal/3617-futsal-sporting-comunica-esclarecimento

este comunicado da lagartada é de rir. então o fdp so zezito deu uma cabeçada e esta inocente? o benfica nao reage a defender o nosso jogador? mas que vem a ser isto? ja nem os atletas da casa se defende? um foi o agressor e o seu clube veio a publico o defender. o outro foi agredido e o clube nao o defendeu

joao12soares

O Gonçalo não é nenhum santo, mas dizer que o porco do zezito é um exemplo para os jovens, é pá  :rir: :rir: :rir: :rir:

pirolito1

Citação de: Batuta Vermelha em 07 de Agosto de 2013, 01:40
Lagartão doente e não é opinião, basta conhece lo em vez de idolatrar pessoal que não o merece.
Não confundamos as coisas, acho que o Gonçalo foi um jogador interessante, mas dai a ser Benfiquista vai uma distancia enorme.
Tem Game Box.

pirolito1

Citação de: S.L.B. NN 92 em 07 de Agosto de 2013, 12:57
Nao entendo como ha pessoal que diz isso do Gonçalo. se ha pessoas que sentem a nossa camisola seja em que modalidade for ele é um deles. pode ter sido lagarto mas ha muito que se sente benfiquista e basta ver os jogos coNtra os lagartos e daí se tira todas as conclusões. garra é com ele e tomara termos muitos como ele espalhado por todas as modalidades.

FORÇA CAPITAO

(NN) SEMPRE PRESENNTES (NN)
Vai a Alvalade apoiar todos os adversários do Sporting, é isso?