Gonçalo Alves (Futsal)

Fixo/ala, 48 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (5), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (7), Torneio Centenário da AFL (1), Taça de Honra da AFL (1)

slbenfica_croft

Citação de: JMMC_NORTENHO em 16 de Junho de 2013, 21:36
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Junho de 2013, 21:32
Disse para os adeptos confiarem na equipa e nestes jogadores, que tem sido uma época complicada, mas para confiarem na equipa, disse "nós temos 6 campeões da europa, eles têm um"...

Tudo dito com aquele ar de quem ficou lixado com o que foi dito antes dos jogos da final, como se tudo já tivesse resolvido, e que quer mais apoio dos adeptos...

Foi de líder, honestamente. Parecia um grito de revolta.

E a julgar pelas declarações de outros jogadores e até do treinador, os velhotes do BENFICA estão picados e apostados em fazer uma surpresa.

O João Pinto "só ganhámos 1 jogo, tá 1 a 1, não tá 3-0".

Estão picados. É assim que eu gosto. É bom sinal. É sinal que tão revoltados e que querem provar que mesmo com ninguém acreditar neles eles podem ganhar.

Onde viste essas declarações?
deu no telejornal.

O Alex foi campeão da europa antes de vir para o sporting.

Torgeir Bryn

Enorme capitão!
Gonçalo na quadra e a coisa anda!

Schweisen Tiger

A experiência que traz a defender é fundamental.

ELITE

a garra deste gajo é incrivel

JM21

Disse para os adeptos confiarem na equipa e nestes jogadores, que tem sido uma época complicada, mas para confiarem na equipa, disse "nós temos 6 campeões da europa, eles têm um"...
Assim de cabeça, acho que temos 7 Campeões Europeus no plantel. Ou então, não contou com ele...

Mastercard

ChEsTeR

Citação de: JM21 em 16 de Junho de 2013, 22:58
Assim de cabeça, acho que temos 7 Campeões Europeus no plantel. Ou então, não contou com ele...
realmente são 7
Bebé
Carlos Paulo
Davi
Gonçalo Alves
Marinho
César Paulo
Joel Queirós

Shoky

Citação de: André Sousa em 09 de Junho de 2013, 01:55

No facebook do Benedito está esta foto.

Gonçalo Alves ali.

O Tóclantes...:rir:

Está aí o grande Costinha também.

Schweisen Tiger

E o Orlando Duarte...

Andris

Tudo dito com aquele ar de quem ficou lixado com o que foi dito antes dos jogos da final, como se tudo já tivesse resolvido, e que quer mais apoio dos adeptos...

Foi de líder, honestamente. Parecia um grito de revolta.

E a julgar pelas declarações de outros jogadores e até do treinador, os velhotes do BENFICA estão picados e apostados em fazer uma surpresa.

O João Pinto "só ganhámos 1 jogo, tá 1 a 1, não tá 3-0".

Estão picados. É assim que eu gosto. É bom sinal. É sinal que tão revoltados e que querem provar que mesmo com ninguém acreditar neles eles podem ganhar.
Sim senhor, também gosto disso, agora que o demonstrem no próximo fim-de-semana.

Ruislb82

Citação de: Shoky em 16 de Junho de 2013, 23:04

Gonçalo Alves ali.

O terceiro da fila de cima a contar da direita não é o Paulo Fernandes?

ps: já percebi que o Paulo Fernandes é o Tóclantes. Não sabia que tinha essa alcunha...

Ruislb82

Gostei de ouvir as declarações hoje depois do jogo!!! Sentiram o orgulho afectado...

Espero que dê garra para os próximos jogos...

KATSO75

jogador que me surpreendeu mais pelo profissionalismo! transpirava raiva pelo Benfica por todos os poros... quando vestia de verde!

agora dá tudo o que tem.

já nem sei que dizer dele!

parabens

20Nico Gaitan20

eu disse logo que eles  depois das declaraçoes dos jogadores deles hoje ia estar picados, é meio caminho andado para ser-mos campeoes

ZICKLER

Citação de: Ruislb82 em 17 de Junho de 2013, 00:57
Citação de: Shoky em 16 de Junho de 2013, 23:04

Gonçalo Alves ali.

O terceiro da fila de cima a contar da direita não é o Paulo Fernandes?

ps: já percebi que o Paulo Fernandes é o Tóclantes. Não sabia que tinha essa alcunha...

Do professor neca ninguém fala?